segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Redes Sociais

Bom meninas estou aqui para divulgar minhas redes sociais:

Facebook: facebook.com/rafaela.minski

Twitter: twitter.com/rafazeula

Ask: ask.fm/RafaelaMinski

É isso gatas, comentem muito ok, os comentários de vocês me deixam muuuuuito feliz, e espero que tenham gostado do hot com o Hazza, beijus :3


/rafa

Hot do Harry


Estava voltando ao meu apartamendo em Londres, tinha acabado de sair de uma festa eram mais ou menos 2h da manhã. Fui procurar as chaves do meu apartamento em minha bolsa e não achei, acho que esqueci elas no carro, mas nao vou voltar para buscar estou muito cansada. Resolvi ir ao apartamento de Harry, já que eramos muito "amigos". Bati na porta e ele atendeu.
Harry: Meu Deus (SeuNome) o que você está fazendo aqui uma hora dessas?
Você: Cala a boca Harry - fui meio grossa pois estava meio bêbada. - posso dormir aqui hoje? Esqueci minhas chaves no carro e não quero ir até lá buscar.
Harry: Claro que pode. - disse ele fazendo uma cara maliciosa.
Você: Nem vem Harry, hoje não.
Harry: Ah, por que? - me puxou pela cintura e me deu alguns beijos no pescoço.
Você: Para Harry, isso é golpe baixo.
Harry: Aé, e isso? - me puxou para um beijo quente,  cheio de prazer. Ele parou de me beijar e deu uma mordidinha de leve no meu lábio inferior. Tenho que admitir, Harry é incrível quando se trata disso.
Você: Harry eu estou muito cansada. - fiz uma cara de manhosa.
Harry: E que tal se eu te cansar mais um pouco? - mordeu os lábios e fiz uma cara de maliciosa.
Não tinha como dizer "não" ao Harry. Fomos nos beijando intensamente, até o seu quarto, ele me deitou em sua cama e ficou por cima de mim, começou a me dar leves chupões no pescoço, estava começando a ficar exitada. Harry me deixava assim sempre que fazíamos algo desse tipo, não seria a primeira vez que transaríamos. Ele colocou a sua mão por dentro da minha blusa, e em questão de segundos à tirou, ele estava me deixando louca então rapidamente tirei meu shorts ficando apenas de langerie. Não estava conformada com ele por cima de mim, me levantei e fiquei pro cima dele, tirei suas roupas o deixando apenas de box. Fui beijando sua barriga até chegar à sua box, a tire lentamente e vi a stylesconda saindo do seu esconderijo (HDSUSAHAUSDH), ele me olhou e sorriu, então começei a beijá-lo novamente e dei leves mordidas em sua orelha. Novamente ele ficou por cima de mim e tirou meu sutiã, admito que fiquei  com um pouco de vergonha, então ele começou a lamber meus seios, até que ele vai mais para baixo e tira minha calcinha eu já nao aguentava mais, aquilo estava demorando muito.
Você: Anda logo Harry, não aguento mais esperar. - disse ofegante, vi que Harry soltou uma risadinha.
Harry: Calma apressadinha. - riu.
Ele foi até a cabeçeira e retiou de lá uma camisinha, colocou rapidamente e penetrou seu membro em mim. Me fazendo gemer. Ficamos alguns minutos nessa posição, dava uns gemidos de dor mas logo depois foram se tornando gemidos de prazer, fomos trocando de posições, até que chegamos ao alge juntos. Nos deitamos na cama e coloquei a cabeça em seu peito, ele puxou um leçol e nos cobrimos.
Harry: Você é incrível. Eu te amo minha pequena. - fiquei sem graça.
Você: Eu também te amo, meu príncipe.

                                                                    - FIM -

Bom está ai gatas, o hot do Harry, bom se não ficou muito bom me desculpem pois é o primeiro HOT que eu faço na minha vida kk, preciso muito da opinião de vocês. E mais uma coisinha, quero no mínimo 5 comentários nesse post para mim postar os personagens da fic do Hazza. Beijuuus suas liamdas :3

/rafa

Oii Fofas

Oiii Liiamdas , tenho uma noticia para vocês , a fic Seconds to love está acabando , que pena eu vou chorar BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . Ta bom chega porque se não eu vou jogar uma cachoeira na cara de vocês, bom eu queria agradecer vocês que estão lendo ela , pelo jeito vocês gostaram bastante, pois me emploram para  mim postar mais capitulos, mais não fiquem  triste , pois logo logo você vão ver  uma nova fic , que com ceerteza vocês vão amar,e mais a fic vai ser feita pela Rafa ou seja vocês vão amar pois ela escreve muito bem, e vocês vão ter a confirmação disso logo logo...



XxLoohxX

Seconds To Love - Capitulo 23 - Brasil?!



Mel POV’s on
Harry deu uma leve risada e pegou na mão de Rachel. Para mim ele estava prestes á falar que ela estava grávida.
Harry: Querido amigos e amigas eu gostaria de anunciar que eu vou me casar.
Todos que estavam na mesa ficaram atônitos e boquiabertos.
Louis: Ela está grávida?
Harry: Não, porque?
Mel: Pra você estar se casando com ela. Bem, mas se ela não está... felicidades aos noivos.
Louis: E é pra quando o bebê?
Mel: Boo Bear não tem nenhum bebê. Vai ter festa de noivado e essas coisas?
Rachel: Sim, nós faremos a festa amanha e depois viajaremos para o local do casamento.
Liam: Local do casamento? Não vai ser aqui?
Rachel: Nós queríamos fazer em uma praia, mas tem que ser uma bem bonita e que esteja bem calor.
Liam: Já decidiram em que praia farão isso?
Rachel: Pelo que me contaram tenho certeza de que a Mel vai amar. – Fiquei um pouco surpresa, mas levei na boa. – Nós iremos escolher alguma praia brasileira.
Pronto! A única coisa que eu fiz foi ficar imóvel e pálida. Voltar para o Brasil depois de tanto tempo. Sem falar que voltar significaria relembrar coisas que não deveriam sair das pequenas feridas em meu coração. Eu teria que rever a minha mãe, teria que levar Nicole e eu não conseguiria fazer isso. As pequenas lembranças de como nós ficavam com medo de ficar sozinhas em casa enquanto mamãe desaparecia para se tratar. Eram dias em que eu tinha que cuidar da minha pequena irmã, até que um dia recebi um telefonema do conselho tutelar. Nós iriamos morar com meus avós, mas os convenci a deixar-nos apenas em Londres. Nem me despedi de minha mãe, apenas deixei a casa junto de Nicole. Alguns meses depois eu falei com ela por telefone, mas ainda sim me considero incapaz de perdoa-la por nos deixar sozinhas e tão vulneráveis. Se eu pisar no Brasil tenho certeza de que começarei a chorar desesperadamente relembrando toda a minha vida ali. Não eu não poderia fazer, mas muito menos contaria isso aos meninos. Eu teria que fingir estar bem mesmo não estando. Sem falar que eu não poderia estragar a felicidade dos outros por minha causa, eu era a melhor amiga dele eu teria que ir.
Niall: Mel, você está bem? Está pálida? Comeu algo estragado?
Mel: Eu...eu preciso de água e de vodka muita vodka.
Harry: O que foi? Não gostou da ideia?
Mel: É claro que eu gostei, mas tinha que ser logo no Brasil? Existe Caribe, sabia? Lá é lindo.
Harry: Ah sim, mas achei que você gostaria mais do Brasil. Além do mais, nenhum de nós conhece as praias brasileiras.
Mel: Preciso de ar. Com licença.
Sai da mesa e fui para uma pequena sacadinha que tinha no restaurante. Com copo de água na mão tento me acalmar ao máximo. Era a noite dele e eu estava estragando tudo. Eu me acalmei e aos poucos senti um imensa vontade de chorar por me sentir tão incapaz.“Stay Strong” foi o que pensei. Eu sei o quanto aquele casamento importa para ele eu não vou decepciona-lo. Se eu devo ir para o Brasil para deixa-lo feliz eu vou!
Volto á mesa já melhor e menos pálida. Todos param para me olhar com olhares solidários e fofos.
Mel: Eu estou bem, apenas o nervoso do dia.
A conversa segue de ritmo calmo até estarmos todos rindo sem parar. Eleanor e Dani também estavam e com elas eu conversei por muito tempo. Todas as vezes que consigo sair com os meninos elas estão junto e são um amor de pessoa. Adoro as duas! Confio mais Eleanor, mas a Dani é minha amiga pra chorar. Não são como Stacy, mas são ótimas amigas. A noite passa rápido até estarmos todos afim de ir para casa.
Rachel: Antes de todos irmos embora, quero avisar que conto com vocês três – ela disse apontando para Dani, Els e eu. – como minhas madrinhas á pedido de Harry.
Vamos todos embora, mas antes de sair alguém puxa meu braço. Viro para trás e vejo aquele rosto angelical do Niall e o do safado do Harry.
Harry: Vai nos explicar o que aconteceu?
Niall: Isso inclui falar porque motivos você ficou tão pálida aquela hora. – Antes que eu pudesse explicar o que eu estava sentindo, Rachel chega.
Rachel: Ah me desculpem, estou atrapalhando alguma conversa importante? Acho que não né?! Vocês não falam nada de interessante. Harry nós podemos ir embora?
Harry concorda com ela e eles saem abraçados. Naquele momento senti muita raiva. Eu apoio o noivado do Harry e da Rachel, mas eu não posso nem mesmo compartilhar minha angustia com meu melhor amigo. Durante todo o jantar ela tomou conta da conversa. Ninguém ao menos me deixava falar, acho que era porque eu era a única solteira que não estava afim de ouvir coisas melosas. Tinha o Niall de solteiro ali também, mas ele estava saindo com alguém e estava nesse meio da conversa sobre romance. Se existia alguém que eu poderia contar sobre meus problemas era o Harry, mas não é mais possível e agora com esse casamento sair com ele vai se tornar quase raridade.
Niall: Tá esperando o que? Eu ainda estou aqui e quero ouvir tudinho.
Mel: Niall... eu não sei...
Niall: Mel, eu sei que você já não confia tanto em mim. Sei que eu me distancie de você, mas não significa que eu não esteja disposto á ser seu ombro amigo por hoje.
Resolvi que contaria tudo á ele contanto que ele me prometesse guardar segredo sobre isso. Niall presta atenção em tudo que eu falo e em nenhum minuto ele tirou os olhos dos meus. Depois que terminei ganhei um grande abraço dele. Senti-me confortável e segura, eu não queria sair dali. Depois de tanto tempo que se passou finalmente me sinto segura ao lado de Niall. Fui pra casa depois disso e dormi assim que cheguei.
Noutro dia combinamos que todas nós madrinhas tiraríamos as férias para ajudar a noiva com casamento. O dia já tinha começado bem e então chegou á hora do noivado. Era um almoço em um lugar bem distante tive que pedir pra que Liam e Dani me levassem. Eles iriam me buscar ás onze e meia eu ainda dormia às onze horas, mas com a força do pensamento me arrastei até o chuveiro. Coloquei uma roupa digamos elegante e comi alguma coisa antes de sair. Porque cá entre nós, essas festinhas você tem que comer pouco pra não ficar feio, ou seja, eu comi em casa mesmo. Meu interfone toca, é Liam.
Conforme vamos chegando ao local da festa vou ficando impressionada. É um lugar enorme e incrivelmente decorado. Eram tantos convidados que me deixou irritada. Acabei por conhecer as outras duas madrinhas. Mary a irmã de Rachel e Joyce sua melhor amiga. Elas foram simpáticas e convidou a mim e a Dani para sentarmos para começar a pensar no nosso trabalho como madrinha. Decidimos algumas coisas básicas e entramos no assunto de família e coisas do gênero.
Joyce: Depois que se têm filhos, você não tem mais vida. Aquelas pestes queimaram todos os meus vestidos de grife, só não arranquei as mãozinhas deles porque meu marido não deixou. – Todas riram – Quem disse que eu estou brincando?
Mary: Ah que isso Joyce! Eles são tão fofos!
Logo nos reunimos para fazer discursos sobre os noivos. Primeiro foi a noive, é claro. Mas quando ela abriu a boca e pude ter certeza de algo estava errado.


#Coontinuaaa 


Eu posto o próximo capitulo se esse tiver 15 comentários!!

Nova Administradora

Boom olá meninas, sou a nova adm do blog, meu nome é Rafaela, mas por favor me chamem de Rafa, então, eu estava conversando com a Lo e decidimos mudar a aparência do blog já que 2013 está chegando e tudo mais. Então, vou começar com uma fic do Harry, hoje irei postar os personagens, preciso de motivação para continuar a postar, então gostaria que vocês comentassem muuuuuuuito :3. Bom se tiverem alguma dúvida sobre mim é só perguntas no comentários ali em baixo, se quiserem me seguir meu twitter é: @rafazeula .
Bom então é isso, espero que gostem de mim né >< beijus pra vocês suas liamdas


/rafa

NOTICIA BOAA

Bom meninas tenho uma noticia muito boa para dar a vocês, o blog vai ter uma nova administradora, já estou fazendo tudo e logo logo ela já vai estar falando com vocês , e me ajudando a postar as  coisas aqui , e claro ela tbm faz seus próprios imagines e assim que  a fic dela estiver com capitulos suficientes ela já  posta aqui , Malikisses



Ass ; Looh

Aviiisoooo

Bom  eu queria avisa-las que eu vou postar mais um capitulo da fic do harry mais tarde, pq eu to meio doente, e minha mãe não quer eu mechendo muito no computador, bjobjo até mais tarde

domingo, 30 de dezembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 22 - Ele conseguiu!


Mel POV’s on
Cheguei para a garota e disse para ela que Harry gostaria de sair com ela. Apontei para ele que mantinha os olhos em um livro, mas eu sabia que ele prestava atenção no que eu fazia. A garota chamava Rachel, era super simpática e disse que sairia com ele sim.
Mel: É pra você busca-la as 19h00. – Harry me deu um abraço de urso
Harry: Devo agradecer a minha cúpida. Você vai querer levar este livro? – ele mostrou aquele que eu estava lendo antes de dar uma de cúpida.
Mel: Sim, mas pode deixar que eu pago.
Harry: Não mesmo, você me arranjou com quem sair agora eu vou pagar seu livro – antes que eu pudesse falar alguma coisa ele interrompeu – E eu não vou deixar você pagar por ele.
Fomos até o caixa e depois embora, de acordo com meu relógio eram 18h00. Mandei Harry ir se arrumar para o encontro e então ele pediu minha ajuda. Ficou horas e mais horas decidindo com que roupa ir. Até que quando faltavam dez minutos ele decidiu como iria. Antes de sair fizemos uma listagem do que ele poderia falar e o que não poderia.
Harry: Mel você vai ficar em casa? Sem sair nem nada?
Mel: Não sei, porque?
Harry: Por nada não, me deseje sorte.
Mel: Boa sorte galã!
Ele desceu até a garagem e eu fui para o meu apartamento. Decido ler minha história de castelos, reis e rainhas enquanto o encontro do Hazza rola.
Olhei no relógio e apontavam dez horas. Meu celular toca, anunciando o nome de Harry.
*No celular
Mel: Eai galã? Como foi o encontro?
Harry: Foda! Ela é perfeita, gosta das mesmas coisas que eu e tem um belo sorriso.
Mel: E o que aconteceu? Vocês só conversaram?
Harry: Sim, mas foi muito bom. Fazia tempo que eu não saia com uma garota que eu estava afim desse jeito. Você é magica!
Mel: Corrigindo, sou realista e vivo no mundo em que pessoas não são cercadas por fãs e paparazzi. Fico feliz por você. Combinou alguma coisa com ela?
Harry: Nós iremos passear pela cidade. Mel eu tenho que ir dormir pra estar sexy amanha, beijos e boa noite.
Mel: Até mais galã! Boa noite pra você também.
*Desliga celular
Eu estava muito feliz por ele. Finalmente uma menina descente e que não ficaria com ele no primeiro encontro. Senti sono e resolvi ir dormir, pois noutro dia seria mais um dia de trabalho cansativo.
3 anos depois...
Eu oficialmente não moraria mais com a pequena Nicole. Meus avós acharam melhor deixa-la onde está. Até que eu prefiro ficar morando sozinha mesmo sem Stacy perto para que conte minhas novidades, mas isso não tem se tornado um problema desde que nós nos falamos por Skype. Ela e Zayn nunca mais se falaram, nem mesmo eu troco muitas palavras com ele. Harry está com sua amada Rachel. Depois daquele primeiro encontro, vários outros aconteceram e assim surgiu um novo relacionamento. As fãs não gostam muito de Rachel, ela acaba recebendo mais xingamentos do que elogios. Mesmo assim não algo que abale seu namoro. Quanto á mim? Eu continuo sozinha e encalhada. Até o Niall já tem saído com uma menina.
Saio do trabalho sexta-feira e sei que hoje vou sair para jantar com os meninos. Cheguei em casa pouco cedo, dando tempo para descansar um pouco e tomar um banho bem lento. Me arrumo e já estou quase pronta quando recebo uma mensagem do Harry.
Você não vai faltar ao jantar hoje, né? Eu sei que você tem muito trabalho, mas é muito especial e eu preciso que minha melhor amiga venha! Xx.”
Sim eu e Harry nos tornamos melhores amigos. O que aconteceu foi que Niall se distanciou de mim. Ele por algum motivo deixou nossos dias de filme de lado para sair para festas. Fique chateada confesso, mas deixei que ele vivesse a vida dele. Então conforme o tempo eu e Harry fomos ficando próximos.
Depois de alguns minutos eu já estou saindo de casa indo para o restaurante. Chegando lá vejo todo mundo se divertindo e comendo. Fico desapontada porque ninguém nem me esperou para comer. O Niall tudo bem, mas ninguém me esperou.
Mel: Muito obrigada por me esperarem!
Niall: Achamos que você não viria por causa das emergenciais de trabalho.
Essas emergências de trabalho estavam ficando frequentes. Isso acontecia porque eu era a assistente mais confiável que Rebecca tinha no momento, ou seja, todo trabalho importante e complexo ficava pra mim mesmo sendo no meio da madrugada. Os meninos não gostavam quando eu deixava de ir vê-los por causa disso, mas era meu emprego e o que me sustentava.
Depois de longas conversas e risadas Harry se levanta dizendo que precisa fazer um anúncio super importante.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Avisooo

Bom eu quero explicar uma coisa para vcs , é o seguinte  quando eu tive a idéia de fazer o blog eu tava sem imagines então PERGUNTEI para  algumas adm's de pages dos minos se eu podia pegar alguns imagines para coolocar no blog e elas deixaram, então eu peguei e postei aqui , depois de um tempo que o blog foi ganhando visualizações eu fui criando meus próprios imagines e agora  o blog já  está passando de 30.000 visualizações, algumas leitoras falam que eu to plagiando imagines mais eu não to então essas que falaram que eu to plagiando realmente deviam cuidar mais da vida delas né, bom eu só queria dar esse recado para essas desocupadas que ficam falando o que querem e não a verdade.
                          Vocês leitoras são umas fofas, eu gosto muito de vocês, malikisses jaja 2 capitulos da fic Seconds To Love




By; Lorena (dona do blog)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 20 - Isso mesmo , quebre o pé


Mel POV’s on
Um labrador com pelos muito lustrosos pulou em cima do Harry o fazendo cair. Dei uma risada, ele me encarou por alguns segundos e se interrompeu quando uma garota de cabelos ruivos e cacheados parou na frente do labrador repreendendo o animal. Continuei olhando de longe para ver no que ia dar. Eles dois trocaram algumas palavras e logo Harry veio na minha direção meio desapontado.
Harry: Levei um fora, tem certeza que este é o lugar certo?
Mel: Vai com calma garoto, você esperava encontrar uma menina logo de cara? Meninas descentes são difíceis hoje em dia.
Harry: Percebi, mas como ela me rejeitou? Eu sou lindo, legal e sedutor! Harry Styles nunca é rejeitado.
Mel: É sim! Você é não é perfeito é como todo mundo, ou seja, você leva foras sim.
Harry continuou tentando atrair alguma menina para um encontro, mas o dia foi em vão. Eu pelo menos dei boas risadas dos foras que ele levava. Antes de sairmos ele pediu para tomarmos café, já que eram umas quatro da tarde. Fomos a Starbucks e ficamos lá esperando nosso café chegar a mesa.
Harry: Acho que eu não nasci para namorar meninas serias! – disse bufando e eu ri – Do que você está rindo?
Mel: É que você tá tão acostumado á pegar meninas fáceis e que vão ficar com você por uma noite, que não consegue conquistar uma garota difícil. – O nosso café chegou, dei um gole e me voltei para Harry de forma calma – Dizem que quando a gente menos procura a pessoa aparece.
Harry: Você está falando pra que eu desista de procurar?
Mel: Não, só estou falando que dias de caçada acabaram. Talvez você devesse esperar vai que ela apareça quando você menos esperar.
Saímos da Starbucks e fomos para o prédio. Quando estramos demos de cara com Louis e Eleanor. Louis fitou Harry e sorriu travessamente.
Louis: Parece que eles erraram, não foi o nosso apartamento que pegou fogo e sim o do vizinho.
Mel: Você tá brincando com a minha cara? Sabe como é difícil dividir um apartamento com o Harry.
Harry: Como se você cuidasse muito bem do seu apartamento né?! – Nós nos entreolhamos e rimos deixando Louis confuso.
Louis: Esperai, vocês estão rindo juntos?
Mel: Sim, mas isso não significa que eu esteja apaixonada por ele.
Eleanor: Mas você não chamou ele pelo sobrenome...
Mel: Longa história, Harry conta.
Nós subimos para meu apartamento a fim de jantar. Eu fui para cozinha fazer alguma coisa, não me incomodo de cozinhar enquanto os outros ficam sentados conversando, é como se cozinhar me deixasse distraída e relaxada. Levei uma meia hora para fazer o macarrão e percebo Harry parado na porta da cozinha.
Mel: O que foi que você está olhando? – dei um sorriso sapeca
Harry: E...Eu? – Harry deu de ombros – Vim apenas buscar um copo de água ou você acha mesmo que eu ia ficar olhando para uma chata que nem você?
Ele saiu da cozinha e esbarrou com a quina da mesa caindo. Ri e depois fui socorre-lo. Harry tinha um corte grande e aparentemente profundo no joelho que me trouxe agonia só de olhar.
Mel: Você está bem? – Tento ajuda-lo a levantar
Harry: Bem se não fosse pelo belo e fundo corte na perna eu estaria ótimo. – Ele me olhou e logo voltou-se para o corte – A culpa é sua Mel.
Mel: Minha? – Aumentei o tom de voz – Você que é cego e não anda direito. O que eu tenho haver com a sua burrice?
Harry: É que... – Seja lá o que ele ia dizer rapidamente se interrompeu.
Mel: Consegue se levantar? – Ele até tentou mais caiu me levando junto. – E isso significa um não.
Louis: É bom nos irmos ao hospital, esse corte está bem grande e ainda por cima ele não consegue mexer o pé.
Mel: Deve ter quebrado ou fraturado alguma coisa e quanto ao corte, não deve ser nada muito ruim.
Deixamos o meu apartamento em direção ao hospital. Pode parecer exagerado ir ao hospital por um simples tombo, mas se você olhasse o corte ficaria preocupado. Deixamos o carro e com dificuldade levamos Harry pra o dentro do hospital. Fomos atendidos rapidamente e recebemos a infeliz noticia de que Harry tinha quebrado o pé. E ainda por cima alguém teria que ficar com ele esta noite no hospital, só para ter certeza que não terá nenhuma complicação. Adivinha pra quem sobrou? Sim, sobrou pra mim! O motivo é porque Louis e Eleanor tinham acabado de chegar de viagem e teriam muitas coisas para arrumar e não poderiam ficar esta noite. Fui a minha casa rapidamente para tomar um banho e buscar uma muda de roupa. Comi meu macarrão e voltei para o hospital.
Cheguei e Harry assistia TV. Dei-lhe uma muda de roupa que buscará em casa. Eu fiquei assistindo TV e logo ele já estava deitado quase fechando os olhos. Peguei o controle e fiquei trocando os canais até parar em um que estava passando “Enrolados”. Simplesmente amo este filme a ponto de ficar totalmente distraída do mundo á fora. Já no final olho para o lado só confirmando se Harry estava bem e ele dormia. Finalmente o filme acabou e eu resolvo tirar um cochilo, mas ouço uma voz rouca e lenta.
Harry: Será que um dia vou encontrar minha princesa?
Mel: Harry Styles, o pegador quer uma princesa? – falei meio sonolenta e sarcástica – Que papo é esse agora?
Harry: É que hoje quando você me levou ao parque e me fez levar todos aqueles foras eu fiquei pensando se algum dia eu vou encontrar uma garota que goste de mim não como Harry Styles o pegador, mas como Harry meu príncipe.
Mel: Eles te deram algum remédio estranho? – falei num tom de deboche – Harry você nunca se interessou por princesas e agora está ai preocupado se vai ter uma, mas se servir vou te dar um conselho. As princesas nunca aparecem de graça, você tem que enfrentar a torre mais alta, o dragão mais furioso para alcança-la, ou seja, você tem que provar seu valor á ela.
Harry: Filosofo agora. – Nós rimos, mas ele logo voltou o olhar aos dedos que brincavam com a coberta. – Não sei se eu tenho algum valor.
Mel: Qual é Harry? É claro que você tem, todos nós temos alguma coisa em especial.
Harry: E você sabe me dizer o que eu tenho de especial?
Mel: Enfim o importante que você tem saúde – Rimos – Harry você consegue ser uma pessoa romântica apesar de ser galinha, estou certa? – Ele assente – Então e você ainda tem dinheiro, hoje em dia isso é atraente para muitas mulheres.
Harry: Você acha isso atraente, digo dinheiro?
Mel: Não, a pessoa pode ser a mais rica do mundo, mas se não for uma pessoa legal está fora da minha lista.
Harry: E o que você acha atraente em um homem?
Mel: Além da beleza, acho que o romantismo e bom gosto. Tem que ser protetor, mas não sufocante e deve ter responsabilidade e coisas desse tipo. E o que te deixa caidinho por uma mulher?
Harry: Ah, ela tem que ser fofa e um pouco atrevida. Quero que ela seja cuidadosa, paciente e que me aguente ligar no meio da noite só para saber se ela está tendo um bom sono.
Antes que eu possa rir ou continuar conversando, meu celular toca. Atendo e simplesmente não consigo ouvir o que se fala do outro lado da linha.

Capitulo 21 - Minha amiga desiste de tudo
Apenas ouvia as palavras rápidas e desesperadoras de Stacy no outro lado da linha. Tentei entende-la, mas ela chorava desesperada e parecia a ponto de um colapso nervoso.
*No celular
Mel: Stacy fala direito, não consigo te entender.
Stacy: Melinda, eu não sei o que fazer.
Mel: Eu te ajudaria se você me contasse o que aconteceu.
Stacy: Melinda senta. – Do outro lado da linha Stacy fez uma pausa longa engolindo choro – Eu...peguei Zayn com outra. – Ela falou gaguejando.
Mel: Stacy me diga que isso é mentira. – Ela começou a chorar mais ainda dizendo que não – Como assim?
Stacy: Eu apenas entrei e vi ele aos beijinhos e abraços todo meloso com uma modelo. – A raiva foi tomando conta de mim, se á uma coisa que não admito de jeito nenhum é a traição. De todos os jeitos que um namoro pode acabar este é o que mais odeio. – Melinda, prometa que não vai fazer nada antes que eu fale com ele?
Mel: Falar com ele? E deixa-lo explicar algo tão nojento e frio. Não você não vai fazer isso consigo mesma. Você ainda está na casa da família dele?
Stacy: Sim, mas eu vou hoje a noite para Londres. Antes eu irei falar com ele.
Mel: Tudo bem, fique bem viu?! Não deixe que ele te manipule com mentiras e desculpas, certo?
Stacy: Certo. Eu vou ficar melhor falando com ele.
*Desliga celular
Levantei-me e fiquei de um lado para o outro, raciocinando porque ele teria feito com ela. Harry me observava, mas durante um longo tempo ele apenas se calou. Quanto ao meu sono, eu já havia o perdido assim que ouvi a voz desesperada de Stacy.
Harry: O que aconteceu?
Mel: Seu amiguinho Zayn, traiu Stacy. – Falei fitando-o severamente como se fosse ele o culpado. – Eu sabia que nós duas nunca deveríamos ter concordado em sair para almoçar com vocês, mas não! Resolvi escutar Stacy e pela única vez que a escuto nós nos fudemos. Ótimo isso.
Harry: Eu nem sei o que dizer... – Antes que ele pudesse falar eu o interrompi
Mel: Nada você não pode dizer nada! Eu sempre estive certa sobre você e seus amiguinhos. Sempre sendo arrogantes o suficiente para achar que podem trair a minha melhor amiga.
Harry: O que eu tenho haver com isso? Até onde eu sei não trai ninguém! – Sentei na ponta da cama e suspirei – Mel, eu sei que você se preocupa com Stacy, mas isso é um problema deles. Você não pode fazer nada.
Mel: Desculpe, mas é que eu não quero ver minha amiga quase irmã sofrer. Só fico pensando no porque disso? Stacy nunca ficou pegando no pé de Zayn.
Harry: Zayn nunca foi de fazer isso. É uma surpresa tanto pra mim quanto pra você. – Ele me puxou para a cama junto dele – Agora descanse, você passou a noite cuidando dos outro agora é sua vez.
Não hesitei. Encostei a cabeça no travesseiro e depois de alguns segundos eu já estava mergulhado num mar de sonhos. Dormi feito um anjo.
Abro os olhos incomodados com o brilho do sol. Aos poucos vou acordando preguiçosamente e então percebo que estou totalmente abraçada a Harry e ele a mim. Vou me soltando com um tanto de raiva, mas não faço nada além de arrumar asa minhas coisas para ir embora. Stacy chegaria hoje e provavelmente iria morar comigo. Acordei Harry e nós fomos para casa. Demorou um pouco pra chegar no apartamento dele devido ao pé quebrado. Pergunto se ele precisa de alguma coisa e depois vou embora. Quando cheguei em casa fui logo procurar minha cama deliciosamente confortável com meu cheiro. Deitei e fiquei pensando. Tudo está tão diferente, é claro que para melhor. Logo pego no sono.
Acordo com o meu celular mostrando uma mensagem. Era Stacy.
“Amiga, estou voltando para o Brasil. Sinto muito, porque eu sei que você vai me dizer que eu estou desistindo de todos os meus sonhos por causa de um idiota. Mas a verdade é que sem esse idiota eu não vivo e como vou ter que aprender a viver sem ele preciso ficar longe do que me lembra ele. Isso inclui Londres. Saiba que vou sempre estar com você. Obs: Estou embarcando agora para o Brasil. Meus avós me aguardam lá. Beijos! Te ligo quando chegar lá!”
Quando li aquilo senti muita raiva. Como ela poderia me deixar sozinha em Londres? Ela não podia ter feito isso comigo. E a culpa toda é de Zayn, mas ela poderia ter pensado mais nos sonhos dela. Olhei no relógio e vi que eram em torno de meio dia. Resolvi ir para o apartamento de Harry e Louis. Cheguei e bati na porta desesperadamente. Harry abriu com dificuldade eu apenas o abracei.
Harry: Hey Mel, o que aconteceu?
Mel: Stacy foi embora para o Brasil, ela me deixou aqui sozinha. Eu sei que essa foi a decisão dela, mas e agora como eu fico?
Harry: Você não está sozinha, tem a mim e aos meninos. Apesar da sua chatice você é muito querida.
Mel: Ah sim é claro! E é com quem que eu vou conversar assuntos de mulher?
Harry: Eu sou um bom ouvinte.
Mel: Engraçadinho, mas ela era tipo minha salvação aqui. Tudo que eu precisava ela estava perto pra me ajudar e agora? Em quem eu vou confiar?
Harry: Em mim! – Revirei os olhos – Mel me de uma chance, você está sem muitas opções confesse!
Mel: Eu vou ter que confiar né?! Porque ao contrário dela, não vou desistir dos meus sonhos.
Harry: É hora de relaxar um pouco. Vem almoçar comigo?
Mel: To sem comida em casa mesmo.
Harry: Então vai se arrumar logo, nós vamos comer tacos.
Apenas assenti e fui para meu apartamento. Em questão de minutos eu já estava pronta então ouço a campainha. Corri e atendi. Harry estava do outro lado com um sorriso animado.
Harry: Bela roupa.
Mel: Nem pense em gracinhas, Styles.
Harry: Como se eu quisesse gracinhas com você.
Nós fomos ao shopping para comer os tão amados tacos de Harry. Chegando lá estava tudo tão vazio, o que para mim era um alivio. Não aguento filas enquanto estou com fome. Assim que começamos a comer avistei algumas fãs vindo na nossa direção. Elas pediram uma foto e perguntaram quem eu era. Calmamente Harry respondeu que era apenas uma amiga. Sorri para elas e fui retribuída e então nós fomos embora.
Resolvi passar em uma livraria, sim eu amo livros principalmente os de ação e aventura. Cada vez que eu ia passando pelas inúmeras prateleiras minha mente se distanciava para o mundo de princesas e reinos amaldiçoados. Harry vinha para perto de mim constantemente até que ele me cutucou sussurrando: “O que você acha daquela menina ali? Será que devo falar com ela?” Ele apontava para uma garota cujo os cabelos eram pretos, curtos e encaracolados. Ela lia acompanhada de um café. No cochicho então respondi: “Tentar não ofende, mas chegue calmamente não dê uma de arrogante.” Harry assentiu e foi até a menina. Enquanto isso me concentrei em um livro sobre magia e uma princesa perdida. Cada vez mais era como se eu fizesse parte de todo aquele drama e ação.
Sinto um cutucão me tirar do meio da guerra entre dois incríveis mundos. Era Harry com um enorme sorriso no rosto. Me levantei com certa dificuldade.
Mel: E então o garanhão Harry, conseguiu um encontro?
Harry: É claro que sim! – Eu sabia que ele estava mentindo, ele nem sequer tinha ido falar com ela.
Mel: Você pelo menos falar com ela?
Harry: Não – ele fez uma cara de dar dó –Vai que eu leve mais um fora.
Depois de ficar alguns minutos ali parada o fitando decidi fazer uma coisa.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

AVISO

BOM FOFAS QUERIA DAR UM AVISO A VCS BOM EU VOU FICAR ALGUNS DIAS SEM POSTAR MAIS ASSIM QUE POSSIVEL EU POSTO O PRÓXIMO CAPITULO DA FIC DO HARRY POR FAVOR NÃO FIQUEM COM RAIVA DE MIM , SÓ PRA VCS NN FICAREM BRAVAS  EU VOU EXPLICAR PORQUE , BOM EU POSTO AS COISAS DO BLOG TUDO PELO MEU NOT, MAIS EU TO SEM NET PQ , TIPO A MINHA MÃE DEU  DE PINTAR A CASA E COMO EU PEGO NET DO MEU PRIMO E O PC DELE TEVE QUE MUDAR DE LUGAR ENTÃO EU TO SEM NET, POR ISSO QUE EU NN TO POSTANDO TODA HORA,  MAIS LOGO LOGO EU VOU POSTAR MAIS BJOBJO

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Seconds To Love Capitulo 18 - Na minha casa?


Mel Pov’s on
Rebecca: Sim, mas terá que se esforçar muito para provar que é boa de verdade. Começa amanha. - Sai saltitante pelo escritório, atraindo olhares curiosos para mim.
Logo já no outro dia comecei a trabalhar. Digamos que com certeza é cansativo trabalhar em uma editora de moda.
6 meses depois...
Os meses passaram voando e logo nós já estávamos no outono. Os meninos da 1D estavam retornando de uma longa turnê pelos EUA. Eles já eram bem próximos de mim, menos é claro Harry. Que a tampouco tempo terminou com sua querida e amada Caroline, que o traiu. Ele e eu vivíamos a brigar um com o outro, até eles saírem na turnê. Niall e eu nos tornamos melhores amigos e quase todo dia nos falávamos pelo Skype.
Em uma sexta-feira sai do trabalho e fui para meu apartamento. Olhei pelas janelas e vi aquelas ruas enfestadas de folhas secas. Stacy bateu na porta de minha casa e entrou como um vento. Ela estava a quatro meses sem ver o namorado, isso a fazia subir pelas paredes e quase me matar. Stacy sentou impaciente no sofá dirigindo um olhar de repreensão para mim.
Stacy: Melinda Walter vá se arrumar, nós temos que buscar os meninos no aeroporto!
Mel: Corrigindo, VOCÊ tem que buscar os meninos enquanto eu fico na minha casa descansando. Porque não sei se você sabe, mas tem gente que trabalha.
Stacy: Deixe de ser idiota! Eles também são seus amigos.
Mel: Menos é claro Harry. – Suspirei e virei-me para ela com cara de cachorrinho pidão – Eu tenho mesmo que ir busca-los? Tipo, eu não to a fim de ouvir Harry falar merda na minha cabeça.
Stacy: Vai ter que ir sim! Se vocês não tivessem brigado antes, nada disso teria acontecido. Agora bote uma roupa qualquer e vamos logo.
Suspirei irritada e fui para meu quarto. Peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupa e me troquei em uma fração de segundos. Voltei para a sala e vi Stacy andando de um lado para o outro impaciente. Ri da cara dela e nós fomos em direção ao aeroporto.
Paramos na frente de um lugar que estava pouquíssimo movimentado, ou seja, as fãs ainda não sabiam da chegada dos meninos. Stacy olhou mais uma vez me repreendendo.
Stacy: Você poderia evitar as brigas com Harry, pelo menos até o segundo dia deles aqui?
Mel: Como se eu sempre brigasse com ele! Eu vou tentar, mas não garanto nada.
Stacy suspirou meio desapontada, mas logo tratou de colocar um sorriso no rosto. Virei-me para a direção que ela olhava e vi os meninos, mas faltava Louis, Liam e Niall. Cumprimentei Zayn e dei um leve aceno para Harry que estava com óculos escuros e gorro.
Mel: Cadê o Louis, Liam e o Niall? Eles ficaram nos EUA?
Harry: Liam e Louis foram visitar suas famílias com suas amadas namoradas e Niall foi para Irlanda.
Quando me dei conta Stacy estava de agarramentos com Zayn. Assim no meio do aeroporto, coisa normal né?! Eu ri e fiquei cutucando o casalzinho que nunca se largava.
Harry: Está com inveja porque não tem com quem se agarrar, hein Melinda?
Mel: Fica na tua Styles, porque pelo menos eu não fui traída.
Zayn: Epa! Vamo parando com as briguinhas.
Mel: Perdeu o fôlego Zayn?
Zayn: Eu não sou feito de aço.
Deixamos o papo de lado fomos embora. Tive que dirigir ao lado do Styles, já que o casalzinho ficou de chamegos nos bancos de traz do carro. Várias vezes, Harry ficava falando para eu diminuir a velocidade e outras coisas de trânsito que eu já sabia. Uma hora eu cansei.
Mel: Dá pra você parar que eu já aprendi a dirigir.
Harry: Não parece! Como você dirigi mal e cuidado com as pessoas na rua.
Mel: Eu estou vendo elas, ok?! Eu não sou cega. E se sabe fazer melhor deveria ter vindo no meu lugar!
Stacy e Zayn deixaram seus chamegos de lado e começaram a rir. Eu e Harry, juntos gritamos “O QUE FOI?”. Os dois continuaram rindo que nem idiotas como se o Harry me irritando no transito fosse à coisa mais divertida do mundo.
Stacy: É que vocês dois parecem um casal. Formariam um belo casal se deixassem de ser orgulhosos
.Mel: Eu não vou ficar com esse idiota nunca.
Harry: Eu não vou ficar com essa irritante nunca.
Zayn: Nunca diga nunca.
O casal continuou rindo da nossa cara. Enquanto eu fiquei extremamente irritada e só prestei atenção no caminho de casa.
Nós finalmente chegamos ao nosso prédio.O celular de Harry tocou. Ele estava falando com alguém importante talvez o empresário dele. Meu sinto de segurança não queria soltar de modo algum. Tentei de tudo até tentei chamar a tonta da Stacy, mas ela e Zayn sumiram. Fique ali tentando e tentando, mas nada adiantava naquela bosta. Harry desligou o celular e teve a mesma surpresa de não encontrar Stacy e Zayn.
Harry: Parece que meu apartamento pegou fogo á alguns dias atrás. Resumindo não tenho pra onde ir. Vou ligar pro Zayn. – Ele tentou umas dez vezes ligar, mas nada de Zayn atender.
Mel: E agora, onde você vai ficar? –Ele me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança. – Não mesmo! Você me irrita e além do mais mentiu pra mim umas quinhentas vezes.
Harry: E você acha que eu quero ficar na sua casa?
Mel: Espera nós ainda não tentamos o celular da Stacy. – liguei mais de mil vezes pra ela, mas nada de Stacy. – Aquela vadia só pode estar brincando comigo! Você não tem ninguém aqui em Londres? – Harry balançou a cabeça negativamente – Então tudo bem, mas só por essa noite. Entendido?
Harry: Sim capitão! – Eu continuei ali parada esperando meu sinto abrir magicamente. – Melinda você não vai sair do carro?
Mel: Eu gostaria, mas meu sinto emperrou. Estou tentando tirar desde a hora que nós chegamos. – Harry riu e ficou me olhando – O que foi? – ele continuou me olhando de forma engraçada – O.K., Harry você pode me ajudar, por favor?
Harry: Claro madame Walter.
Ele colocou as mãos na abertura do sinto só que o único problema é que o sinto estava bem do lado da minha bunda. Sim, fiquei vermelha. Harry parou por um momento e ficou admirando minha bunda de forma descarada. Aumentei o tom de voz.
Mel: Harry, eu sinto atrapalhar a veneração á minha bunda só que eu quero voltar para meu apartamento.
Ele me lançou um sorriso malicioso e tentou soltar o sinto. Ele estava quase desistindo quando conseguiu. Sai meio destrambelhada do carro e meu celular apitou. Olhei-o rapidamente e quase joguei o pobre e sem culpa celular no chão.


Capitulo 19 - Como fazer um garoto chorar


Mel POV’s on
“Eu e o Zayn decidimos ir visitar a família dele, se você se esbarrar no Harry avise-o de que o apartamento dele pegou fogo. Xx Stacy.”
Só podia ser brincadeira da cadela da Stacy. Ela nem me avisou com antecedência e ela poderia pelo menos ter deixado à chave do apartamento dela comigo. Mas o Harry não ficaria na minha casa por muito tempo, nada além de um dia. Contei á Harry o que eu sabia e logo em seguida ele me olhou desapontado.
Harry: Ótimo foi todo mundo visitar a família e eu fiquei aqui sem nem ao menos o meu apartamento. Niall está com a chave dele, Liam e Louis a mesma coisa... Stacy não deixou nada com você?
Mel: Infelizmente não, mas olha aqui, você tem até amanha pra sumir da minha casa! Você não tem nenhuma das vadias que você costuma pegar disponível?
Harry: Não sei... eu nem tenho o telefone delas. E não se preocupe eu arranjo outro lugar pra ficar.
Mel: Ah já sei onde você pode ficar. – Ele me olhou atentamente – No mesmo galinheiro que a Caroline, aposto que ela vai adorar te receber junto com os outros idiotas que caem na dela!
Harry baixou a cabeça ficando em silencio e entrou no prédio. Entrei logo em seguida indo pro meu apartamento. Olhei em volta e segui para o quarto de hóspedes chamando por Harry.
Mel: Você pode ficar aqui por essa noite, vai ligando pra quem você conhece aqui porque amanha você tem estar fora de casa.
Sai do quarto de hóspedes e fui tomar um banho. Pensei por um momento porque Harry tinha ficado quieto depois que eu fiz o comentário sobre Caroline. Comecei a achar que ele havia ficado muito magoado com a traição de Caroline, mas afastei os pensamentos pois uma pessoa como Harry não tem sentimentos. Sai do banho e me dirigi à cozinha sentindo um cheiro de macarrão. Vi a mesa arrumada para dois e me perguntei se Harry tinha feito tudo aquilo.
Mel: Nossa! Você fez isso tudo. – Harry assentiu – Não entendo como aquela galinha te trocou, aé ela deve ter cansado de você.
Ele novamente ficou quieto e continuou a cozinhar. Sentei-me à mesa esperando ele terminar e finalmente ele colocou o macarrão sobre a mesa.
Harry: Obrigado por me deixar ficar esta noite aqui.
Mel: De nada, mas é só por hoje. Conseguiu achar outro lugar para ficar?
Harry: Na verdade não, mas não tentei todo mundo.
Mel: Já tentou a galinha? – dei uma risada olhando para o prato – Olha ligue para ela e torça pra que ela esteja carente, quem sabe assim ela deixa você ficar lá na casa dela?- Harry se levantou indo em direção a geladeira e ficou ali parado. – Você vai ficar ai parado? Vem comer antes que esfrie. - Ele se virou ficando de frente para mim, seus olhos estavam vermelhos prontos para chorar. – Harry eu sinto muito eu não queria... eu não queria te fazer chorar.
Harry: E você se importa? – Uma lágrima escorreu sobre o seu rosto – Todo mundo acha que eu sou feito de ferro e que em vez de coração eu tenho uma pedra.
Mel: Harry... – suspirei e sorri sarcasticamente – Você está fingindo não está? Você já fez isso uma vez e realmente acha que eu vou cair de novo?
Harry: É eu estou – Ele falou em meio lágrimas – é isso que eu sempre faço, mentir! Todo dia eu levanto fingindo estar bem, cansei de todo olhar pra mim e falar que eu não me importo com as garotas como se eu também não quisesse a garota certa.
Mel: E você se importa? Cada garota que você vê uma vez na vida, transa come ela e logo descarta, ah claro isso é se importar muito com alguém. Se você não ficasse com uma garota por noite ou se você pelo menos conversasse com elas talvez você encontrasse a certa.
Harry: Quer saber? Não preciso que fiquem esfregando na minha cara que sou um péssimo namorado, que eu sou um completo fracassado e que a única mulher que eu queria na vida preferiu sair com outro cara. – Harry saiu da sala e olhou para mim – Amanha você pode ter certeza de que não me encontrará aqui.
Fiquei ali parada na mesa, eu já virá Harry chorar. Só que o que acabei de ver foi bem diferente e mais real. Sim eu estava acreditando nas palavras doidas que saíram da boca dele, cada coisa. Decidi ir pedir desculpas. Muitas pessoas são orgulhosas demais para pedir desculpas por falar verdades e isso é bem distante de mim. Peguei o prato de macarrão dele, esquentei e fui até o quarto de hóspedes. Entrei lentamente e me sentei na ponta da cama. A cabeça de Harry estava do lado oposto onde eu estava sentada.
Mel: Desculpe-me, eu não queria fazer você ficar assim. – Tentei parecer otimista – Olha eu trouxe seu macarrão, é muito bom. É uma delicia! Se não comer vai ficar frio e vai ficar ruim, aposto que você não vai querer isso. Vamos abra a boca que o avião vai partir do prato e ele precisa aterrissar na sua boca. – Harry se virou pra mim e estranhou minha atitude. – Ande logo ou o avião vai cair. – Ele abriu a boca e sim parece estranho, mas eu dei comida na boca dele. Depois que mastigou, fitou-me e tentou sorrir.
Harry: Isso foi muito idiota! – Assenti – Desculpe por ter desabafado tudo em cima de você só que eu não aguento mais todo mundo achando que eu sou forte e tals.
Mel: Não se preocupe, acho que eu peguei pesado demais. – Analisei Harry com ternura – Você pode ficar aqui até um dos meninos voltarem, mas nada de festas e coisas do tipo.
Harry: Está com pena de mim? É só por isso que me deixou ficar aqui, né?! – Concordei com a cabeça – Como eu não tenho lugar pra ficar, aceito ficar aqui.
Mel: Então... Harry você falou algo de estar procurando a garota certa, você já procurou no lugar certo?
Harry: Como assim?
Mel: É que você vive em baladas e lá as pessoas só querem ficar, porque não procura em lugares menos barulhentos?
Harry: Pra falar a verdade eu não sei como fazer isso e nem aonde procurar.
Mel: Então quer dizer que o pegador não sabe procurar meninas sérias. Vou te ajudar! Adoro dar uma de cupido!
Harry: Você vai me ajudar a encontrar a garota certa? – Ele sorriu – Isso vai ser muito engraçado.
Mel: Você está duvidando dos meus poderes mágicos? Eu juntei Stacy com o garoto que ela mais gostava na escola, tudo bem que eles se separaram uma semana depois. – Nós dois rimos – Amanha nós começaremos, pra você superar a galinha.
Noutro dia levantei disposta a ajudar o Styles a achar alguma garota normal. Para minha surpresa ele já estava de pé arrumando a cama. Bati na porta e pedi que ele se arrumasse assim como eu. Saímos do prédio e começamos a andar em direção á um parque.
Harry: Melinda você pode contar onde estamos indo?
Mel: Green Park, lá várias garotas saem para caminhar e outras para ler ou levar o irmãozinho mais novo.
Harry: Como sabe disso tudo?
Mel: Todo o tempo que eu passei em Londres eu costumava desenhar aqui.
Chegamos e eu sentei no primeiro banco a vista mandando Harry dar uma voltinha. Antes que ele pudesse ir muito longe algo muito estranho aconteceu.