quarta-feira, 27 de março de 2013

imagine hot com Niall Horan



----> ACAMPAMENTO DOS SONHOS <----


voce vai passar suas férias em um acampamento de verão voce não está muito animada pois da ultima vez que foi não teve a menor graça mais mesmo assim volto não por vontade mais sim porque seus pais obrigarão . voce se despede de seus pais e entra no onibus e estavam todos te olhando voce se senta do lado de um loiro de olhos azuis lindo *0*

xx : oi - falo tímido

voce : oi - sorriu

xx : desculpa meu nome e niall e o seu ?

voce : seunome prazer , primeira vez ?

Niall : minha 3 vez - rimos - voce nunca me reparou ?

Voce : Eu nunca te vi

Niall : mais eu já ... E qu...

Voce : porque nunca falou comigo então ?

Niall : a nao sei vergonha talvez - sorriu tímido - mais então me conta sobre voce

Voce : meu nome e seunometodo - rimos - tenho 16 anos , gosto de vários estilos de musica a sei la são tantas coisas - rimos - fala de voce

Niall : sou niall horan - rimos - tenho 16 anos também não sei mais o que falar - rimos

Eu : qua...

Xx : crianças chegamos como puderao perceber - falou me cortando todos forão para as janelas ver menos eu e niall - então sentem preciso conversar com voces antes de poderem conhecer tudo

Xx : aonde vamos dormir ?

Xx : entao meu nome e joaha sou a responsável por voces . Como um colega perguntou onde irão dormir ! - riu - sera em duplas e uma boa noticia para uns e ruim para outros

Niall : qual e ?

Joaha : suas duplas sera quem esta sentado do seu lado - não sei se e sorte ou azar mais pela primeira vez esse maldito acampamento fez alguma coisa de bom eu acho que eu e o niall poderemos ser grandes amigo

Niall : mais aquela regra de meninas para um lado e garotos para o outro ?

Joaha : essa regra sera quebra esse ano mais estaremos sempre de olho em voces ! - niall me olhou

Niall : se voce quiser eu durmo em outro quarto

Eu : mais a joaha falou que voce e meu companheiro de quarto e será

Niall : então - se levantou - companheiros de quarto ?

Eu : companheiro de quartos - rimos pegamos nossas malas descemos dos onibus e fizemos as mesmas coisas de sempre aquele blá blá blá chato hoje sera a festa de chegada e sempre um saco acho ate que vou ficar no quarto dormindo

Niall : voce vai ? - falou me cutucando

Eu : acho que não e sempre chato

Niall : concordo tenho uns dvds legais

Eu : mais aqui não tem tv nem dvd niall - rimos Niall : eu trago um not escondido

Eu : como voce consegue carrega-lo ?

Niall : meu primo - sorriu - ele trabalha na direção então ele carrega pra mim

Eu : sortudo , porque não fiquei sua amiga antes

Xx : crianças façam uma fila para pegar as chaves dos quartos - gritou um homem todos obedeceram fazendo a fila

Eu e o niall pegamos a penúltima chave e o quarto também era o penúltimo ele muito educado levou minha mala ate o quarto colocou em cima da minha

Niall : precisa de ajuda para arrumar seunome ?

Eu : precisa não niall eu deixou minhas coisas na mala nem tiro para na hora de ir embora ser mais rápido entende ? - rimos

Niall : entendo , então vamos dar uma volta ?

Eu : voce não vai mesmo na festa ? - sorriu - não se preocupa comigo vai se diverti

Niall : quero ficar aqui com voce e...co...se...vo...voce....na..não...se..se..se incomodar - gaguejou

Eu : vou adorar sua compania

Niall : vamos ?

Eu : vamos sim - saímos do quarto e andamos na metade do acampamento

Eu : vamos sentar ali ? - era tipo uma ponte sobre o lago gigante ele assentiu caminhamos ate o final dela e nos sentamos com os pes na agua e ficamos vendo o por do sol niall se virou e ficou me encarando

Eu : o que foi niall ?

Niall : não sei - falou com uma voz de cachorro sem dono

Eu : tem certeza pode me contar sei guardar segredo

niall : não e nada vamos já esta escurecendo

voce : vamos sim - ele me ajudou a levantar e voltamos para o quarto - vou tomar um banho

niall : tudo bem vou ficar aqui - rimos eu fui tomar meu banho mais tinha esquecido minha roupa e tinha duas opções ou sai para pegar ou pedi para o niall pegar qual seria menos pior ? me enrolei na toalha e sai o niall ficou me olhando 

eu : que foi ?

niall : voce fica melhor assim - falou com um sorriso malicioso

eu : e..ti..tinhaesquecidominharoupa - começei gaguejando depois falei tudo rápido e enrolado

niall : não precisa ter vergonha seunome - falou me puxando pela cintura

eu : vou .. e - em um movimento inesperado niall me beijou um beijo intenso ele me prendeu contra parede O beijo vai ficando quente, ele me ponhe no seu colo passa a mão pelo meu corpo apertando meus seios ainda cobertos pela toalha . Ele desce os beijos para o meu pescoço , uma de suas mãos está na minha nuca e a outra passeando livremente pela minha bunda. Ele me põe na cama . estou de toalha e ele vestido, o que é uma desvantagem nada legal. Rapidamente mudo as posições e fico por cima, vou tirando a sua camisa lentamente , a jogo em qualquer canto do quarto e vou dando beijinhos no seu abdomen. Desço até sua bermuda e também vou tirando-a lentamente, deixo - o só de box e sento em seu colo e fico me esfregando em seu membro por cima da box. Ele geme baixo e eu sorrio satisfeita.
Niall : Ah.. você.. ass - ele fala entre gemidos - ele logo muda a posição e fica por cima arrancando o meu sutiã e abocanhando um de meus seios. Eu tento conter os gemidos mas é impossível, ele larga os meus seios e vai descendo para a minha barriga dando beijinhos me fazendo arrepiar. ele começa a massagear o meu clitóris , e depois me penetra com dois dedos. Devido ao susto solto um gemido mais alto. Ele logo tira os dedos e vai com a língua de encontro a minha intimidade, realizando um oral delicioso. Depois de receber o prazer agora é hora de dar. Fico por cima novamente e vou logo pegando em seu membro que já está ereto. Começo a alisa-lo , enquanto ele vai gemendo, logo o abocanho e ele da um gemido que me faz começar a movimentar lentamente, descendo e subindo.
depois de um tempo assim percebo que ele já está quase me sua épice ele ficou por cima pegando uma camisinha em seu bolso e colocando .

niall : posso ? - rimos

eu : está esperando o que ? - sem avisos previos ele penetrou começando com movimentos lentos e foi aumentando não conseguia conter os gemidos de prazer 

{...}

chegamos ambos na epice ele se deitou na cama e eu apoiei minha cabeça em seu peitoral

niall : voce e incrível 

voce : voce também

( fim )


oooi my potatos o que acharão ? espero sinceramente que gostem beijos

17 comentários:

  1. como assim " vc ñ é britânica " ele tbm ñ é !

    ResponderExcluir
  2. além do mais ! preste atenção , ela estava tomando banho e sai de tolaha nua e depois ela de esta de blusa calça e de lingerie oq é isso fia ? n estou criticando só acho q antes vc postar devia reler e prestar mais atenção na concordancia . repito q n estou te criticando só estou te dando uma dika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerdo com vooc , eu adorei . Mais tem mtta falha ai .

      Excluir
  3. Eu gostei, só achei estranho essa parte que ela sai só de toalha e depois ta de roupa '-' mas enfim, eu amei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente me perdoem ? eu não reparei meus erros agradeço por me avisarem meu celular é uma porcaria pra posta :/
      vou tentar concerta okay :)

      Excluir
    2. tudo bem vc e uma boa escritora ! eu adoro ler aqui só acho q devia ler mais imagines antes de postar os seus pq ai vc ja fik sabendo o que escrever sabe como uma inspiração ! seu blog é bem legal mas preste atenção para n erra d novo faz as pessoas perderem a vontade de continuar a ler !

      Excluir
    3. obrigado pela dica Laisa :)

      Excluir
  4. kkkkkkkkk muto maça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta serto esse teu maça ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. mds que isso? tanto erro, palavras sem concordancia, poxa meu bem voce parece ser uma otima escritora mas, preste mais atenção na hora de escrever, falta concordancia a palavra "épice" o que é épice o certo não seria ápice? gosto muito dos seus imagines mas alguns erros me tiram do serio, eu não quero ser a sabe tudo mas incomoda e eu tenho certeza que não incomoda só a mim... bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa fiko ÓTIMO msm , esse povo kefika falando ke ta ruim naun sabe oq e Imagine Bom , erros faz parte poxa !! AMEI MT MT continue escrevendo pois to de olho heiin :)) ,, esse comentarios ke falam ke ruim e uma mentira duvido fazer melhor MAIS TA MT LINDOOOOOO <3 #Yanka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaanw obrigadaaa mesmo . pode deixar sempre que der vou postar :3

      Excluir
  7. Noooooossa mto bom maa tem muito erro ;-; fora isso, tudo bem :D

    ResponderExcluir
  8. Noooooossa mto bom maa tem muito erro ;-; fora isso, tudo bem :D

    ResponderExcluir
  9. Parabens gostei so nao gostei dos erros flor bjss ass: amanda styles

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .