domingo, 31 de agosto de 2014

O coração de um Soldado - Two.



Três meses depois...
Outono. Uma das milhas estações favoritas. Lembro-me de quando era menor, costumava a brincar no quintal de casa com as folhas secas que mamãe juntava de manhã. Lembro-me perfeitamente que sempre copei Marco, quanto a mim e Asthon riamos do pobre coitado levando aquela bronca.
Esse outono não foi para mim. As folhas das árvores não caiam por simplesmente cair, elas caírem em sinal de luto. Em tristeza, elas caíram assim como a minha alegria de viver. Normalmente estaria debaixo da árvore que temos em frente de casa, ou estaria no balanço vendo o vento dançar com meus cabelos, estaria ouvindo o canto mais bonito dos pássaros, admirando o quão a natureza é linda nessa época.
Mais não. Não estou fazendo nada disso. Não estou na árvore, muito menos na cozinha com minha mamãe.
Estou em cima de um pufe preto, feito uma estátua, apavorada com alfinetes que a Margo pregava e acima de tudo com medo.
A dois dias atrás meus pais apareceram em meu quarto logo depois do jantar. Mamãe tinha feito meu prato favorito, frango com batata e papai contou a história de como eles se conheceram. Marco se quer apareceu nesse dia - depois entendi o porquê.
- Filha temos uma coisa para lhe contar - pelo tom de sua voz vi que não era boa coisa - Você sabe que nos te amamos muito não sabe? - apenas concordei - E que queremos o melhor para você, certo? - concordei de novo - Filha sua mãe e eu achamos melhor... Bem... Nos dois decidimos que o certo a fazer é você se casar.
Eu gritei, eu chorei, não falei com eles um dia inteirinho. Mais nada adiantou. Marco me pôs para dormir nesse dia, ele também sabia do casamento e não ficou em casa, pois não queria me ver sofrer.
Sei que parece bem infantil quando se fala só que naquele momento tudo que mais desejei era ser criança outra vez.
Olhei no espelho a minha frente com lágrimas nos olhos. Não queria que fosse assim, não desse jeito. Ser forçada a algo. Pode parecer mais uma vez infantil, mas eu não sem ao menos com quem irei me casar.
O vestido era longo, as mangas eram rendadas assim como todo o vestido. Meu cabelo estava solto com cachos nas pontas, o véu ia à altura dos meus ombros. O salto branco da mamãe estava um pouco largo para mim, eu não iria trocar, o outro era tão grande... A sombra bege, e um gloss nos lábios.
Estava pronta.
- Você está tão linda - falou Morga a mulher que fez o vestido. Forcei um sorriso. 
- Está na hora. - Marco disse entrando.
O carro já estava nos esperando. Mamãe foi no banco da frente e Marco e papai foram comigo atrás. 
Recusei a olhar para eles. A viagem todo fui admirando o céu laranja, o sol já estava se pondo deixando aquela vista ainda mais linda.
Meu coração parou quando chegamos à igreja. Sentia meus olhos queimarem mais uma vez, engoli em seco e desci do carro.
- A noiva chegou! - ouvi alguém gritar do lado de dentro.
As portas se abriram no momento e que a música começou a tocar. Não tinha escapatória. Respirei fundo e entrei acompanhado de papai. Os três primeiros passos foram de cabeça baixa. Será que todos ali sabiam que tudo era armado? Será que todos ali sabiam que era um casamento arranjado?
Olha vejam! Eu, uma garota de dezessete anos casando, sem amor, sem vontade. E eu pensei que isso nunca iria ocorrer comigo. Que poderia acontecer com todas as filhas dos amigos do meu pai, menos comigo.
Fechei os olhos com força e prendi a respiração, sendo egoísta ao ponto de querer todo o ar daquela igreja pra mim. Levantei os olhos. 
Foi como se tudo tivesse parado. Na verdade eu realmente parei, por alguns segundos. Lá estava ele, parecendo um príncipe, aqueles das histórias de mamãe, seu uniforme de militar era azul marinho, minha cor favorita, as medalhas em seu peite, sapatos pretos, segurando seu peque. Seu cabelo estava cortado e por alguma razão aquilo doeu em mim, onde estava os leves fios foram do chapéu?
Seus olhos estavam tão verdes. Tão intensos. Ele parecia tão surpreso quanto eu. Um sorriso tímido escapou de meus lábios, eu mal entendi como, mais ele sorriu de volta.
- Cuida bem dela. Cuide bem dessa joia.
- Sim senhor irei cuidar e protege-la com minha vida.
Após um comprimento de mão papai se virou para mim. Segurou minhas mãos e depositou um beijo em minha testa.
- Eu sinto muito - sussurrou - Eu te amo Barbara.
Todos sentaram e o padre começou a falar. Não prestei atenção em nada que ele dizia, concordava com que perguntava tudo que mais queria era acabar logo com isso.
Uma menina muito linda entrou com segurando uma cestinha. Seu vestido era azul claro, aparentava ter a minha idade e tinha o mesmo sorriso. Foi quando percebi que a igreja toda estava decorada de azul, com flores vermelhas e brancas.
- Se alguém tem algo contra a esse casamento, fala agora ou calasse para sempre - ninguém disse se quer uma palavra. Quanto a mim quis correr pela aquela porta, dizer que tudo foi um mal entendido e que não era a noiva certa. - Pois bem - continuo - Vamos falar sobre o amor. O amor é muito mais do que abraços, é muito mais do que beijo. Assim como um casamento, um matrimônio, algo totalmente serio. É mais do que uma noite, é mais do que um dia. Um casamento sem amor não é casamento - aquelas palavras me atingiam de certa forma, tão forte, tão matadora - Vocês estão dispostos a assumir esse amor? De honrar esse matrimônio? - Assentimos. - Harold Edward Styles, aceita Barbara Martin Irwin como sua legítima esposa? Promete ama-la, respeitá-la e proteger vosso amor, por todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?
Harry olhava bem nos meus olhos. Suas íris ultrapassavam o meu olhar. Sua mão tocava a minha, segurando  minha mão esquerda, respondeu, calmo e doce :
- Sim.
- E você, Barbara Martin Irwin, aceita Harold Edward Styles como seu legítimo esposo ? Promete amá-lo, respeitá-lo e cuidar de vosso amor, por todos os dias de suas vidas até que a morte os separe  ?
Com a voz folha respondi:
- Sim.
- E com o poder dado a mim, de Deus, perante a santa igreja , eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Harry passou as mãos em minhas bochechas antes de se aproximar e grudar seus lábios nos meus. Eram quentes e macios. Meu primeira beijo. Meu primeiro contato com algum menino. Senti meu estômago queimar, minha mão formigar, minhas pernas estavam ficando bambas. Não foi rápido, não foi demorado. Mais levou o tempo que deveria ter levado.
O tempo o quão senti pela primeira vez, me senti tão amada - mesmo que sendo um amor falso.



Notas: Você entrocara essa fic Aqui também.
Lembram de Secret Life ? Então irei apagar , pois não esta rendendo aqui , ficara guardada apenas.
Não esqueçam de comentar
@bordelh0ran 

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Oi oi gente ^^

Eu sei , eu ando sumida (muito) uheuheuehueh' mais eu sei que vocês não estão bravas estão ?
O problema é a escola eu estou muito atolada com lições e coisas e sim eu estou escrevendo as fics que eu falei e uma fanfic Zarry no Wattpad quando eu tiver uns 5 capítulos prontos eu posto aqui o link para vocês lerem ok ?
Bom eu espero que entendam a minha sumida e é claro que não fiquem bravas comigo ... eu já estou praticamente passada a minha maior nota que falta é em ciências e por isso eu peço para vocês esperarem e terem um pouco mais de paciência para mim conseguir ajeitar tudo!
E ...
É claro que eu não esqueci de dar uma passadinha rápida
FELIZ ANIVERSÁRIO LIAM JAMES PAYNE ♥♥♥

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

I Look To You - IV - V

IV
-Se você quiser eu posso pegar algumas cobertas , não vou te levar na chuva e morrer por sua causa ! disse indo ate o guarda roupa e pegando um pijama
-(seu nome) ? - ele disse e eu me virei
-Sim ? - disse olhando seus olhos verdes
-Sabia que essa calcinha , te deixa com uma bunda tipo muito grande ?
-Ué Styles eu não estava magra ? - disse indo ate ele
-Eu disse que o seu corpo estava magra mais não sua bunda !
-Harry Styles e seus papos super inconvenientes  - revirei os olhos e peguei a blusa e colocando sobre o meu corpo me olhei no espelho e me assustei ao ver como aquela blusa ficava praticamente enorme em mim sorri ao ver Harry me olhando corado - ate que ficou legal em mim
-Só legal ? - ele deu uma risadinha - você fica perfeita ! - ele disse me puxando pra trás pela cintura e tirou o meu cabelo para o lado e beijando meu pescoço - e sabe porque ? - ele disse e eu fiquei o fitando pelo reflexo do espelho - porque essa camiseta é minha , você é minha ! - ele me virou para ele beijando seu beijo era calmo e molhado era perfeito suas grandes mãos em minha cintura enquanto eu com as minhas pequenas mãos bagunçavam o seu cabelo me separei dele , peguei fui ate o meu guarda-roupa e peguei três cobertas para ele - Eu não vou dormir no sofá - ele disse revirando os olhos Bipolar ¬¬'
-Ok , então eu durmo ! - eu disse mal acreditando nas minha palavras eu iria sair da minha cama por causa de um idiota igual o Harry ? só podia ser um sonho desci os degraus frios de madeira e cheguei ate a sala peguei uma almofada e me deitei no sofá tentando dormir estava muito frio suspirei pensando em fazer mesmo isso peguei as cobertas e subi novamente as escadas entrando no meu quarto - harry ? - disse cutucando sua bochecha
-Só mais cinco minutos mãe - ele disse me fazendo dar risada , vi seus olhos abrirem - que foi ? - ele disse bravo
-Opa , Opa , Opa - disse acendendo a luz - você esta na minha casa , no meu quarto e ainda quer ficar bravo ao eu te acordar ? - disse e ele revirou os olhos
-O que deseja rainha (seu nome) - ele disse
-Assim esta melhor  - disse sorrindo - agora dá uma licencinha lá embaixo da muito frio
-Ta brincando né ? - ele disse
-Essa é a minha cama ! - disse e ele levantou o cobertor me deitei sentindo seus braços rodearem minha cintura fiquei ali pensando um pouco e logo adormeci
{...}
Acordei no dia seguinte sem os braços de Harry na minha cintura cocei minha cabeça e fiz um coque frouxo desci as escadas ouvindo risada quando cheguei a cozinha vi Harry e os meninos os olhos de Zayn foram ate a camiseta dos Ramones e os olhos dos outros meninos nas minhas coxas corei por um minuto
-Olha ... eu estou começando a achar que você um dia ainda vão tomar conta da minha casa - caminhei ate a geladeira pegando uma tigela de morango peguei tambem bananas piquei tudo e peguei o leite e o cereal colocando tudo numa tigela os meninos ficaram me olhando e eu me sentei no balcão eles conversavam sobre futebol e eu encarava o porta retrato da minha mãe
-Então ... - disse Niall o que fez todos olharem ele me dirigi ate a pia Harry estava encostado nela
-Dá pra me dar licença ?
-Porque eu faria isso ? - ele disse fazendo meu sangue ferver
-Não estou pedindo e sim mandando agora sai ! - disse empurrando ele que saiu lavei a tigela
-Porque Harry estava aqui ?
-Porque o carro dele é uma merda e eu fui obrigada a dar carona ! - disse levando a colher e a tigela ao secador de louças
-Ata , entendi ! - ele disse sorrindo fui ate a sala vendo que ja eram 14:30 da tarde eu dormi tanto assim ? olhei em volta vendo aquela bagunça os meninos me seguiram
-Vou tomar banho quando eu chegar aqui essa sala não estiver arrumada eu tiro vocês daqui ... - disse subindo as escadas e indo ate o banheiro tomei um banho rápido e me enrolei numa toalha cheguei no quarto vendo Harry revirei os olhos - arrumaram ? - disse e ele assentiu terminando de arrumar minha cama peguei um conjunto de calcinha e sutiã e coloquei peguei um shorts e minha camiseta preferida joguei a camiseta de Harry encima da cama - pode levar embora , te espero no carro - disse saindo do quarto e descendo as escadas fui ate a garagem tirando o carro , fiquei parada com ele na frente de casa e logo vi Harry saindo da minha casa e entrando no meu carro
(...)
-Então , - Harry falou tentando quebrar o gelo - você ta namorando o Ian ? - ele disse e eu revirei os olhos
-De novo essa pergunta Styles ?
-Sim!
-Então de novo a mesma resposta ! - disse parando o carro no sinal vermelho - não te interessa !
-Você é tão grossa !
-E você um insuportável intrometido !  - disse sem paciência - quer saber ? desce do carro ! - disse e ele me olhou incrédulo
-O que ? - ele disse e eu revirei os olhos
-Saia do meu carro ! - disse
-(seu nome) , esta chovendo
-Saia ! - disse vendo ele sair na chuva mesmo , estavamos em outra cidade na cidade onde eu moro e ele mora em outra cidade , dei meia volta no carro indo embora , pensei bem no que tinha feito e dei de novo meia volta indo atrás dele , logo vi aquele homem indo embora , desci do carro e caminhei depressa - Hazza ! - disse e ele se virou - desculpa ! - disse e ele caminhou ate mim e eu o abracei - eu te amo ! - disse - muito ! - senti suas mãos em minha cintura me girando no ar , parece estranho o que acontece , cena de filme talvez mais isso parece ser o que vai acontecer da qui pra frente brigas , tapas e no final de tudo amor !

terça-feira, 26 de agosto de 2014

O coração de um soldado - One /FIC NOVA





Inglaterra, 1914.
- Estamos aqui reunidos para prestar nossas últimas homenagens para nosso bravo e corajoso soldado Ashton Irwin...
Era terça. Oito da manhã.
Todos familiares e conhecidos no cemitério da cidade. 
Uma camada de chuva caía sobre nós. Meu vestido preto se encontrava úmido, assim como meu cabelo solto.
Segurava em minhas mãos uma única rosa, vermelha. As rosas vermelhas. Um símbolo de amor, um simples amigo as pode enviar lisonjeando a beleza e o respeito que os une. Trata-se duma essa rosa vermelha, é uma das mais excitantes e apaixonadas da rosa. Os jovens apaixonados costumam escolher a rosa vermelha para oferecer à sua parceira, mas também podem oferecer a um amigo como prova de respeito.
Essa cor era a favorita de Ashton, meu irmão mais velho, meu companheiro, meu amigo e acima de tudo, quase um pai para mim.
Asthon sempre colhia rosas no caminho de casa, um para mim e uma para minha mãe. Todos os dias. E quando estava no quartel, o número de dias que ele ficava fora, era o número de rosas que trazia.
- Pelotão formação! - os militares de pretos, com medalhas sobre o peito, trazendo o orgulho para população, formaram uma fileira de cinco uns em cada lado - Sentido! - gritou o Coronel Muller, um velho soldado e amigo da família - Levantar armas!
Os soldados levantaram suas espadas e cruzaram umas com as outras.
Segurei firmes as mãos de Marco, o único irmão que agora me restou. À medida que o caixão ia descendo naquela cova, um buraco ainda mais fundo se formava em meu coração. Nunca me dei bem perdas, na verdade acho que essa é acho que essa a primeira perda que eu estou passando. 
- Ele foi um ótimo irmão - sussurrou Marco apenas para mim ouvir.
- Vou sentir tanto sua falta.
- Todos nos sentiremos.
Aos poucos as pessoas foram embora. Mamãe esteve o tempo todo firme ao lado do meu pai, firme graças aos calmantes.
Os amigos de Ashton vieram um por um cumprimentar-nos com um aperto de mão, menos em claro. A filha menina, ainda mais caçula, não deve ser tocada por homens mais velhos, nem jovens. Falavam as mesmas coisas, o quão Asthon era bom e um excelente soldado e tudo mais.
- Senhor Irwin, Senhora Irwin meus sinceros sentimentos - falou o Coronel Muller para nos - Marco - sorriu para meu irmão -Asthon me falou muito bem de vice rapaz. Disse até que você seria um soldado corajoso.
- Obrigado senhor - respondeu - Quem sabe em breve estarei junto com vocês.
Odiava essa ideia. Asthon morreu na guerra e não quero perder Marco também. Muller sorriu com a ideia de Marco virar um soldado e defender o país também.
- Isso seria muito bom.
Um jovem rapaz se aproximou de nos. Alto, forte - mais nem tanto - alguns cachos estavam foras do quepe que estava usando. Seus olhos eram claros, sua pele clara, em seus lábios um leve sorriso. Talvez os mais lindos que já vi.
- Meus sentimentos - sua voz era rouca. Perfeita. Nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, senti meu coração pular e bater mais do que o normal. Abaixei minha cabeça escondendo-me atrás de Marco.
- Permitam apresentar meu sobrinho. - falou Muller - Este é Harry Styles. Meu sobrinho e o mais novo tenente do Batalhão 12.

[peque: Boné (chapéu) que os militares usam.]

Continuo ?
@bordelh0ran

sábado, 23 de agosto de 2014

My Little Sister - Capítulo 10


Acordei e olhei para todos os lados a fresta de sol que estava em meu rosto era insuportável ... me levantei e fui para o banho tomei um banho longo escutando várias música deu mais ou menos umas 21 música e meia peguei a toalha enrolando em meu corpo e sai do banheiro me deparei com Lucas sorrindo 
"Olha ... você fica ainda mais sexy de toalha" - ele disse vindo ate mim e me beijando sorri e puxei ele pro meu quarto 
"Não começa !" - disse pegando uma roupa no armário e de novo a regata de Niall me perseguiu ... peguei a mesma e coloquei sobre meu corpo , não vou colocar sutiã ja que eu não vou sair peguei um shorts batido e coloquei o mesmo me olhei no espelho não estava tão ruim
"Ei ... trate de se arrumar muito bem ... nós vamos sair hoje !" - ele disse e eu fiz negativo com a cabeça 
"Eu tava pesando de ficar em casa assistindo filme com o meu irmão" - eu disse o olhando - "Bom ... pra falar a verdade ele esta meio abatido e eu quero anima-lo entende ?" - eu disse e eu assentiu
"Bom ... então amanhã eu venho pode ser ?" - ele disse e eu assenti ele saiu andando e eu olhei o relógio eram 18:30 suspirei nossa ... eu acordei tão tarde assim ? e peguei meu celular e disquei o numero de Niall 
~Ligação on~
"Alo ?" - a voz dele era cansada
"Olá Niall Horan dormiu bem ?" - disse e ouvi a sua risada
"Ah olá ... (seu nome) dormi bem sim ... mais e ai porque me ligou ?" - ele disse e eu suspirei
"Tava pensando de fazer um jantar ... o que você acha ? eu você e depois um filminho ?" - disse mordendo o canto do lábio
"Acho uma boa ideia ... mais nada de comida comprada ok ?" - ele disse e eu gargalhei
"Ta ok ... 19:30 então ?"
"Ok então !" - ele confirmou o horário e eu fui desligar mais ele me chamou e falou - "Atedepois ... te amo princesa" - ele disse e eu desliguei e fui para a cozinha fazer o jantar 
~Niall P.O.V~
Okay.
Fodeu !
(seu nome) me pediu pra mim ir jantar na casa dela mais eu estou na casa da Gabi (minha namorada) e não quero deixa-la aqui
"Quem era amor ?" - a voz de Gabi me tirou dos meus pensamentos
"Minha irmã mais nova vida" - disse selando seus lábios - "Ela perguntou se eu ia chegar tarde em casa para ela pedir uma pizza" - eu disse
"E você disse que iria chegar em casa tarde porque esta com o cunhada dela né ?"
"Aham" - disse calmo ... bom agora ferro eu vou magoar a (seu nome)
~(seu nome) P.O.V~
20:00 , 20:30 , 21:00 as horas se passaram rapidamente e as lágrimas ja tomavam conta do meu rosto jantei sozinha e coloquei um prato de comida no microondas para Niall comer quando chegar e fui para a slaa com um pote de sorvete para assistir filme logo ouvi barulho de chaves e vi ele entrando continuei fitando o filme e logo o vi na minha frente sorrindo 
"Desculpe ... eu estava na casa de Zayn" - ele disse e eu o olhei ele foi selar os meus lábios e eu virei o rosto
"Sério ?" - disse me levantando - "Então Zayn mentiu pra mim porque ele falou que você não estava lá" - eu disse com os olhos marejados e me virei indo em direção a escada - "Tem comida no microondas ... a proposito eu vou sair" - disse e ouvi seus passos atrás de mim
"Como assim vai sair ?" - ele estava com a voz rude
"Não lhe interessa ... se eu avisei que vou sair não me ligue não quero ninguem me incomodando"
"AH ENTÃO EU SOU UM INCOMODO ?" - ele disse com sarcasmo na voz eu virei para ele depois de tirar o meu vestido preto de rendas do armário
"Não ... o incomodo aqui sou eu não é nini ?" - eu disse calma deixando as lágrimas escorrerem - "Porque você não vai lá com ela ?" - eu disse e ele me olhou pasmo ... - "Gabi não é ?" - eu disse e ele ainda estava me olhando - "amanhã aproveita e manda um beijo para ela por mim" - eu disse pegando o meu salto e indo ate o banheiro vesti o vestido e coloquei o meu salto sai do banheiro e ele ainda estava lá com os braços cruzados na porta do meu quarto
"(seu nome) eu ..." - ele disse e eu o fitei
"Não precisa se explicar ok ?" - eu disse - "Apenas saia daqui" - eu disse e eu vi ele sair
"ainda não terminamos" - ele disse saindo de lá e eu suspirei
{...}
Dancei , Pulei , Beijei (o Lucas) resumindo ... foi perfeito eram umas 04:30 e Lucas me levou para casa
"Tchau Princesa" - selei seus lábios - "Ainda bem que você me ligou a tempo" - ele disse e eu assenti
"Tchau ruivinho" - disse e entrei trancando a porta passei pela sala e a luz se ligou dei um pulo de susto e pude ver Niall me olhando
"Foi legal ?" - ele disse me olhando eu assenti
"Sim !" - disse e me sentei no sofá
"Mais e ai ... como vamos resolver isso ?" - ele disse me olhando
"Resolver o que ?" - eu disse sem entender
"Eu e você ?" - ele disse - "Nós ?"
"Não existe Nós" - disse dando risada
"Então vai acabar assim ?"
"Como acabar o que nunca começou Niall ?" - era possivel notar a dor por trás da minha voz eu estava tremendo tirei meus saltos e subi ate o meu quarto tirei a roupa a maquiagem tomei banho coloquei meu pijama e fui dormir

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

I Look You - III - V

III

(1 mês depois)
Terminei.
Pensei comigo mesmo antes de jogar a caneta para longe não acredito que demorei um mês para terminar essas contas ! olhei o relógio 20:45 ? ja tinha passado da minha hora de ir pra casa me levantei pegando minha bolsa e saindo da minha sala peguei o elevador e fui ate o estacionamento
-Ainda aqui (seu nome) ? - ele disse me fazendo arrepiar
-Sim eu estava terminando de fazer o cálculo de quanto você gastou no mês ! - disse abrindo a porta do carro - diminua na bebida Harry ! - disse entrando
-Espera , é meu carro não esta ligando sera que você pode me levar ?
-Vai andando ! - disse dando ré no carro ele ficou na frente do carro - Eu vou passar por cima de você !
-PASSA ! - ele disse e eu rolei os olhos
-Entra ! - me dei por vencida e ele entrou dentro do carro com um sorriso nos lábios ele pegou sua mochila pegando uma garrada de refrigerante - nada de refri no meu carro ! - peguei a garrafa de suas mãos jogando pela janela do carro ele me olhou furioso
-Sabia que eu paguei por isso ? - ele disse e eu o olhei com um sorriso debochado
-Bom , como eu disse é melhor você diminuir nas bebidas quando ir nas baladas - eu disse e ele me olhou prestando a atenção - vou te explicar mesmo sabendo que você não vai entender nada ! - eu disse e ele assentiu mexendo numa mecha do meu cabelo - digamos que de 100% você tem 20% enquanto os garotos tem 90% ... Louis gasta dinheiro com comida , contas , roupas , seus jogos e a caridade Liam com a aula de canto , contas , comida , roupa e caridade Niall o mesmo Zayn tambem e você com contas , comida , caridade e Bebida ! - disse estacionando o carro na frente da minha casa - eu só vou trocar de roupa dai eu te levo pra casa pode ser ? - disse e ele assentiu sai do carro e ele saiu tambem - pensando bem eu vou guardar o carro ! - disse entrando Harry entrou na minha casa e eu guardei o carro na garagem entrei dentro de casa e subi pro meu quarto e vi Harry mexendo nos meus sutiãs e calcinhas parei na porta - o que esta fazendo ai Styles ? - disse e ele se virou assutado
-Desculpa eu só estava vendo se tem alguma coisa nova aqui !
-Porque esta tão incomodado ? e se tivesse ?
-Eu saberia que foi o Ian quem deu ! - ele disse me fazendo rir e me sentar na cama tirando os saltos
-Bom ele é o meu amigo tem direito de me dar as coisas ! - disse tirando minha jaqueta de couro e minha meia calça por mais que eu ainda estivesse de vestido eu tirei a meia calça primeiro fui em frente ao espelho vendo o quanto eu estava magra não comendo direito é claro que isso iria acontecer
-Qual é (seu nome) - Harry se encontrava atrás de mim seus enormes braços faziam eu me sentir pequena - você esta magra ! - ele disse me virando para ele e tocando meu braço frio
-É ... eu sei ! - disse olhando para baixo fitei minhas unhas pintadas de vermelho ele me virou de novo colocando meu cabelo para o lado esquerdo e abrindo os fechos do meu vestido ele abriu o último fazendo o vestido escorregar no meu corpo
-Por minha causa ? - ele disse me olhando pelo reflexo do espelho eu neguei com a cabeça
-Não só por você e sim por mim ! - disse me afastando dele e pegando um conjunto de calcinha e sutiã branco Harry olhava os meus movimentos com atenção
-Então agora ficar magra , e deixando suas roupas parecerem roupa de homens de tão grandes que ficam em você é fazer bem a si mesmo ? - ele disse ficando de frente pra mim
-Eu gosto de mim assim ! - disse suspirando
-(seu nome) ! - ele disse se aproximando de mim e tirando - Nós dois sabemos que você não gosta ! - ele disse e eu dei risada
-Desde quando você é o menino preocupado com a sua simples contadora ?
-Desde quando essa contadora é a minha melhor amiga ! - ele disse e eu revirei os olhos
-E ai que você se engana ! - disse saindo de perto dele - eu não sou mais sua amiga muito menos melhor amiga - disse entrando no banheiro para tomar um banho rápido sai do banho me troquei e enrolei a toalha indo ate o meu quarto Harry estava olhando minhas roupas ... eu não falei nada
-Porque você ainda tem minha camiseta dos ramones ? - ele disse e um nó se formou em minha garganta
-Não tive tempo de colocar fogo ! - disse e pulei pra trás de susto por causa de um raio que clareou tudo lá fora e logo o trovão fazendo um enorme barulho
-Dorme com ela ? - ele disse e eu neguei
-Não ...
-Pequena ... - ele veio ate mim
-Não me chame mais de pequena ... você não tem esse direito ! - disse com os olhos marejados
-Não gosto de ver você assim ! - ele disse levantando meu braço - você sabe o quanto foi difícil da ultima vez - ele disse e eu suspirei me lembrando das maquinas que eu tinha que usar
-Eu repito desde quando você se importa comigo ? - disse olhando seus olhos verdes ele sorriu me puxando mais pra ele a acariciando meu rosto
-Desde quando eu descobri que te amo ! - ele disse sorrindo

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Imagine Zayn Malik - Midngth Memories

Parte - 1
 Parte 2. 





Destino, acaso. Nunca iremos saber ao certo.

Você não pode culpar uma simples rosa por ter te espetado. Do mesmo jeito que você não pode culpar um alguém por ter trombado em sua rota.
As ruas de um bairro desconhecido - naquele momento - não faziam sentindo algum para ele. Já se passava oito da noite, mas mesmo assim não podia voltar. Ou podia?
Afinal, para onde estava indo?
Segurou o volante com certa forma. Sentindo sua cabeça ainda latejar devido à droga que tinha inalado pouco antes.  Já podia imaginar sua noiva em casa, preocupada, talvez, desesperada, quem sabe.
Lá no fundo ele sabia que tudo que estava fazendo era errado. E que sua imagem estava mais do que suja.
Poderá alguém um dia entende-lo?
Alguém que olhasse em seus olhos e não os julga-se? Que não diga nada?
Impossível? Teria uma leve esperança dentro de si?
Diminuindo a velocidade do carro, olhou para a direita apenas para ter sua visão tomada em uma pessoa pendurada em um, poste?
Freio o carro  bruscamente e desceu apressadamente. Não se importou com os outros carros que buzinavam e passavam reclamando.

- Ei, você!

Era ela. Se aproximou devagar no momento exato que as mãos da garota escaparam.
Destino ou acaso?

E seus braços fortes, me seguraram. Soube ali que minha vida tinha mudado.'

- Perdeu o juízo? - falou bravo para menina ainda em seus braços - O que estava tentando fazer? Se matar?

Eu já estou morta mesmo - sussurrou baixo. Tão baixo que quase não omitiu som.

- O que disse?

- Nada. - rebateu - É... Obrigado?

- Por?

- Ter me segurado?

- Oh, claro. Não a de que.

Zayn olhou bem em suas íris. Tão linda. Uma pela tão clara, tão macia, tão magra. E ele pegou se 
perguntando quem ela era? Por que estava usando um turbante escondendo seus cabelos. Ou por que raio estava pendurado em um poste.

- Já pode me por no chão - disse um pouco sem jeito.

- Certo - com cuidado ele a pôs no chão. Vendo a menina olhar e sua volta e procurar por algo. - Uma placa? - ele riu.

- Longa historia.

A menina sentiu sua vista embasar. Tombou seu corpo para trás e depois para frente. Suas mãos tremiam e o ar estava começando a faltar.
Se repreendeu por ter saído tarde, não estava tão tarde assim, mais era tarde para quem dormia cedo. Sua mãe nem ao menos sabia que estava fora. Que tinha saído para realizar um desejo idiota, da sua lista idiota.
Sentiu uma mão fria em sua cintura, como um apoio, antes da tontura aperta e desmaiar.
O menino por sua vez, sem ao menos saber seu nome, pegou-a no colo e foi em direção ao carro.
No caminho ligou para Harry. Pedindo para ele o acobertar confirmando que esteve o tempo todo com ele. Era um de seus melhores amigos e o único que sabia das suas travessuras. É claro, Harry não negaria.
Olhando para o corpo no banco de trás praticamente sem vida se desesperou ainda mais. Para onde levaria?
Pensou em levar para sua casa, mais pensando bem Perrie o encheria de pergunta e  francamente, não estava com cabeça para isso. Pensou em Harry, mais já pediu muito a ele, sempre o acobertava.
Sem rumo, sem saída e acima de tudo confuso.
Dobrou a esquina parando em frente da casa bege e grande.

- Zayn?! - perguntou o amigo surpreso - O que aconteceu?

- Sem perguntas Liam.

O menino entrou com a menina em seus braços ainda desacordada. Ela estava fria demais. Repousou devagar a mesma no sofá branco olhando-a atentamente. Cada traço de seu rosto. Sua cara pálida, os longos sírios, a leve sobre sombra  seu olho, os lábios pequenos porém fartos. E ele se perguntou o que uma menina tão linda como ela poderia estar desistindo da vida.
Liam questionou sobre a menina, embora até mesmo Zayn queira saber o que de fato ocorreu, apenas pediu para ficar por essa noite e que pela manhã levaria ela para casa. 

Aos poucos a menina abriu os olhos encontrando um silêncio um tanto agradável. Sentiu uma leve pontada na cabeça ao tentar se levantar. Olhou ao seu redor não reconhecendo onde estava. O cômodo era uma sala grande, não dava para ver o que de tanto tinha ali por causa da pouca luz.
Passou suas pernas para fora do sofá macio e tentou se levantar.

- Hey, você acordou - uma voz calma e suave chamou sua atenção fazendo a parar - Sou Sophia.

A mulher se aproximou da menina passando os braços em sua cintura ajudando-a se sentar novamente. SeuNome olhou para aquela mulher com os olhos brilhando. Ela era bonita , tinha um corpo que ela não tinha. Não era gorda, mais também não era tão magra e sentiu inveja. Inveja por ela ser quem ela sempre quis ser. Apenas uma menina normal.
Sophia sentou-se na mesinha de centro ligando o pequeno abajur ali. E pode observar mais a menina.
Que aos poucos foi perdendo o sentindo mais uma vez. O ar faltava nas piores horas, mas SeuNome já estava acostumada. Segurando as mãos da mulher olhou em seus olhos pedindo ajuda antes de apagar.
Zayn entrou as pressas no hospital com a menina mais uma vez em seus braços. Ele gritava por ajuda.
Três enfermeiros apareceram com uma maca pedindo para deixa-la ali.
Mal percebeu quando uma lágrima solitária caiu em seu rosto. Seu coração se apertou e sua garganta formou um nó difícil de desvendar.
Ele nem a conhecia, não sabia nem mesmo seu nome, por que ele estava assim?
As horas passavam, no relógio marcavam uma e doze da madrugada. Sophia estava com a cabeça no colo de Liam, a mesma já tinha dormido a algum tempo. Um barulho de grito e choro invadiu aquela sala despertando todos ali. Uma mulher que aparentava ter a idade de sua mãe chegou acompanhada de um garoto e um policial gordo. Intrigado com a cena, dois minutos dos três sumirem de sua vista, Zayn se levantou e foi até a balconista atrás de notícias.
- Eles são parentes da menina - respondeu. - Aquela era a mãe dela e o irmão mais velho. O polícia é amigo da família.
Ele assentiu se perguntando como ela sabia tudo aquilo. Sua mente foi até a menina. Precisava vê-la novamente. Saber como ela estava. Não importando se agora sua família estava aqui. Ele precisava olha-la.
Caminhou em passos lentos o mesmo percurso que os três fizeram. O corredor era grande e branco. Podia ouvir a solo de seus sapatos ao contato com o piso frio e liso. Encontrou o policial parado na porta de um quarto. Respirou fundo tomando coragem de ir até lá.

- Está perdido garoto?

- N-Não - engasgou com suas palavras - Eu... Eu... Só queria saber como ela está - disse um pouco baixo.

- Você a conhece? - parecia mais um interrogatório.

- Na verdade. Foi em que a trouxe pra cá.

- Foi você quem salvou nossa pequena SeuNome ?

Então era esse é seu nome. O homem gordo colocou a cabeça para dentro do quarto, segundos depois a mesma mulher e o rapaz apareceram. Abraçando-o e agradecendo pelas suas vidas. Zayn não entendeu absolutamente nada. A mulher começou a chorar sem parar. Fazendo tomar um pequeno susto pela atitude.

- SeuNome nos disse que você a salvou quando ela passou mau na rua e a trouxe para cá. - ela diz - Não sei o que teria acontecido... - e ela voltou a chorar. - Muito obrigado.

- Será... Será que eu posso ver ela?

- Claro.

O menino tocou a maçaneta do quarto olhando para trás vendo a família da menina. Fechou os olhos segurando todo o ar que conseguia.
O tric fez com que a menina abrisse os olhos e encontrar ele parado na porta. SeuNome estava meio sentada na cama , com alguns aparelhos ligados ao se corpo , incluindo um cilindro de oxigênio ligado a mangueira até seu nariz. 

Ele sorriu recebendo outro sorriso.

- Eu... - eles riram por ter falado juntos.

- Primeiro você - disse ele.

- Eu queria agradecer por ter me salvado.  De verdade. E queria me desculpar pelo trabalho todo. - falou com vergonha abaixando a cabeça e brincando com seus dedos.

- Não precisa agradecer - falou pegando sua mão - Sou o Zayn.

- SeuNome. - ele sorriu - Você me parece tão familiar, mais eu não sei onde já te vi.

- Prefiro assim - murmurou baixo com a esperança dela não ouvir. Zayn estava sendo tratado pela primeira vez em anos como uma pessoa normal. Sem fama e não queria que isso acabasse. - Você está se sentindo melhor?

- Sim estou. Foi só um susto.

- Bem. Então eu vou indo. Fique bem.

A garota concordou e sorriu. Zayn se aproximou e recuou. Balançou a cabeça de um lado para o outro tirando seus pensamentos dali. Seguiu até a porta e quando estava preste a sair , parou.
Virou-se para a menina confusa e perguntou :


- Posso te ver amanhã?

sábado, 16 de agosto de 2014

My Little Sister - Capítulo 9


"(seu nome) me fa...." - Niall entrou no meu quarto quando eu coloquei minha calcinha vermelha com renda preta  o susto tomou conta e eu levei a mão ao peito pegando a toalha e enrolando sobre meu corpo
"Nunca esqueça de bater na porta antes de entrar por favor ... obrigada" - disse indo ate meu guarda roupa e pegando uma regata ... a regata que veio a minha mão foi a de Niall eu senti uma respiração em minha nuca e falei - "O que sua regata esta fazendo aqui ?" - disse e senti ele me virando para ele 
"Eu não consigo" - ele disse e eu sem entender não falei nada só esperei ele terminar a fala - "Imaginar ele te tocando" - ele disse beijando meu pescoço e levou as mãos ate a minha calcinha pegando na alcinha de mesma - "Enquanto você é minha" - ele disse e me olhou atacando meu lábios e me levantando pelo quadril levei minhas mãos ate o seu pescoço e ali começamos um beijo foi o melhor beijo da minha vida nossas língua dançavam em completa sintonia suas mãos apertavam meu quadril e eu arranhava sua nuca ele me largou no chão e eu tirei sua blusa quando a joguei no chão voltei a beijar os seus lábios o empurrando na cama quando ele ja estava deitado na mesma subi por cima dele beijando seu pescoço seus gemidos roucos eram de arrepiar ele mudou as posições e começou a beijar meu pescoço eu arranhei suas costas ele se contorceu e continuou com os beijos logo ele sentou em meu colo e eu fiquei olhando em seus olhos enquanto ele sorrateiro e com toques leves foi ate o fecho do meu sutiã abrindo-o e jogando-o longe ficou olhando meus lábios por alguns minutos e logo mordiscou o esquerdo me fazendo gemer alto ... os raios que caiam naquela noite de chuva eram assustadores mais ele estava ali comigo me protegendo ele logo começou a beijar os meus seios e a chupa-los tambem eu ja estava cansada de sofrer com isso então o virei na cama tirando seu calção e olhando box que estava com um relevo muito grande me assustei e ele deu risada e me virou novamente logo ele desceu os beijos ate minha barriga eu me contorcia e ate que ele olhou minha calcinha  brincando um pouco com a mesma e logo tirou ela sem dó rasgando-a eu o olhei furiosa e ele simplesmente deu um sorriso que me deixou boba ele tirou sua box e eu olhei seu membro que era bom ... grande ele subiu encima de mim e eu ficou o olhando eu não ia deixa-lo fazer nada sem o preservativo ele revirou os olhos e abriu o criado mudo que ficava ao lado da cama pegou a caixinha e tirou o preservativo eu o olhei assustada como ele sabia que eu guardava ali ? ele colocou o mesmo rapidamente e subiu encima de mim e penetrou apenas uma parte de seu membro me fazendo gemer ... logo ele tirou aquela parte deu a segunda penetrada eu gemi mais alto ainda ele tirou e colocou várias vezes e ate que ele parou me olhando 
"O que esta esperando ?" - disse beijando seu pescoço - "Continua" - disse e ele fez negativo com a cabeça
"Com uma condição" - ele disse e eu o olhei
"Qual ?" - eu disse e ele sorriu
"Fale que é minha" - ele disse e foi a minha vez de fazer negativo com a cabeça - "Então tá" - ele disse saindo de cima de mim mais eu o puxei pela mão e ele caiu sobre a cama
"Eu sou sua" - eu disse e ele sorriu ficando encima de mim novamente - "Somente Sua!" - disse e senti ele penetrar em mim gemi depois de algumas estocadas ele caiu ao meu lado me puxando mais para ele me aconcheguei em seu peito
Ficamos alguns segundos em silêncio o único pensamento que passava na minha cabeça era "Fala Eu Te Amo" "Fala Eu Te Amo" "Fala a verdade para ele anda logo" eu lutava contra isso 
"eu te amo" - as palavras sairam da minha boca e eu gelei e olhei para ele
"Eu te amo" - ele disse por fim e algo em mim relaxou ... ele selou minha testa e levantou da cama assim como eu ... vesti outra calcinha e sutiã porque alguem rasgou minha calcinha e coloquei um pijama (a regata do Niall) ele ficou me olhando e logo veio ate mim me beijando gentilmente se deitou comigo na cama adormecendo !

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Imagine com Niall. 3 parte





-Não você não !~olhei para ele assustada~ oque você esta fazendo aqui ??
-Bem primeiramente oi e eu não sei, afinal de contas isso tudo é você quem cria...~falou se sentado em uma cadeira~Sente-se vamos comer!~disse apontando para a mesa que tinha umas coisas bem gostosas de café da manhã~
-Mais eu não entendo porque você ? Porque não podia ser alguém legal ?~falei abismada~
-Nossa quase me magoou~ele riu~Vai ver que uma parte de você ainda se lembra de mim~falou se levantando e vindo até mim~
-Sai Justin~o empurrei, me sentei em uma das em tudo cadeiras colocando as mãos no rosto~Não acredito !
- No que ? Que esta aqui comigo ? Ou que está a em coma ?
-Em tudo !~me virei para ele~tem como eu sair daqui ??
- Tem é só você acordar.
- E como eu acordo ?~ele ia responder e do nada minha cabeça começou a doer muito e eu cai~
-SeuNome !~me segurou~
- Estou ouvindo vozes, a do Niall ? Sim sim é a dele ! Parece que ele esta chorando...
-SeuNome isso é real, quando alguém esta em coma ela pode ouvir tudo a sua volta e as vezes ver também.
-Ele esta chorando, pedindo para mim voltar~lagrimas começaram a cair pelo meu rosto sem parar.~

NIALL ON.
___________________________________________________________________________=====
Volti gente *-* mais uma ai para vcs minhas pandas liamdas, volto logo ;)

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

I Look To You - Parte II - V

II
Acordei de manhã com os olhos inchados e o meu rosto estava com a marca das mãos de Harry suspirei subindo as escadas eu estava com uma dor no pescoço horrível por ter dormido no sofá fui ate o banheiro tomei um banho de corpo para aliviar um pouco minha dor no pescoço o que deu certo fui ate o meu armário pegando uma roupa para ir trabalhar ... desci lá embaixo e peguei a chave do meu carro e minha bolça sai de casa e estava cheio de paparazzis ali fora
-(seu nome) ... (seu nome) uma palavrinha por favor !
-Desculpe não quero ! - disse entrando no meu carro e dando a partida dirigi ate o meu trabalho entrei lá indo direto para a minha sala
*Toc * Toc * Toc
Eu olhei para a porta assustada pois eu estava concentrada fazendo os cálculos dos gastos dos senhores Niall , Liam , Zayn , Louis e Harry vi a pessoa entrando
-Ian ! - disse sorrindo
-Bom Dia Cat ! - ele disse vindo ate mim e selando minha bochecha
-Nem tão bom dia ! - disse e o olhei sorrindo - mais pra você tambem ! - disse e ele me abraçou
-Cat , depois você termina isso mais agora vamos tomar café ta todo mundo lá e da pra ver que você não comeu nada ! - ele disse me puxando peguei minha bolça e nós saimos da minha sala - Você esta quase caindo ! - ele disse eu assenti bocejando
-Por favor me segura ! - disse e ele gargalhou segurando firme minha cintura pegamos o elevador e descemos no 3º andar Ian quis me sacanear e me fazer descer as escadas chegamos ao refeitório e eu de longe pude ver os meninos conversando Harry me encarou e eu o encarei olhando pra baixo em seguida eu e Ian pegamos algo pra comer e dois cappuccinos indo para uma mesa Liam com toda a sua doçura nós chamou para sentar com eles na mesa  Ian me deu a mão e nós nos sentamos nas cadeiras , levantei minhas mãos
-O que é isso ? - a voz de Eleanor me fez olhar para o meu braço fui abaixar e manga mais ela pegou o meu braço - isso esta feio sabia ? o que aconteceu ?
-Cai da cama ! - disse tirando meu braço e suas mãos
-Mentira - disse Perrie - é um chupão ! - ela disse e eu por um momento tive que rir - Ian seu safado olha o que você fez com a menina - ela disse e todos deram risada menos Harry - ta mais agora fala o que aconteceu docinho ! - ela disse e Harry me encarou
-Eu bati nela ! - ele disse sério todos olharam ele assustados Ian me puxou mais pra ele e eu me escondi na curva do seu pescoço
-Obrigada ! - disse calma
-Eu ainda nem fiz nada ! - ele disse me olhando e selando nossos lábios
-Namoro na empresa não pode ! - disse tio Simon brincando sorri e tomei um gole do meu cappuccino
-Novidades ? - Niall tentou amenizar o clima
-Vou me casar - disse Harry
-Você disse isso mundialmente não precisa dizer mais uma vez - revirei os olhos - se me derem licença ! - disse me levantando da cadeira caminhei ate o elevador entrando no mesmo eu não sei porque o fato dele estar se casando daqui 5 messes me incomoda e muito ! cheguei ao 12º andar que é o andar onde fica o meu escritório e fui ate o meu entrando e jogando a bolça na cadeira ao lado da minha voltei aos meus cálculos.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

My Little Sister - Capítulo 8

*Toc , Toc , Toc
Assim eu acordei naquela sexta-feira 
"Niall abre a porta" - gritei e não tive resposta alguma - "Niall abre a porta por favor" - eu disse e olhei relógio eram 08:30 da manhã levantei da cama pisando duro e desci as escadas abri a porta- "Você por acaso tem algum problema são 08:30 da manhã e você me vem bater na minha porta "
"É bom te ver tambem" - ah voz de Lucas era calma eu olhei para ele que estava dando risada e olhando minhas coxas - "Você esta mais gordinha não esta ?" - ele disse me olhando e eu dei a língua abrindo mais a porta para ele entrar e dando as costas e ele veio atrás de mim 
"Não quero parecer grossa nem nada mais assim ... você não era Gay ?" - disse olhando elas
"Pra falar a verdade eu só uso isso pra pegar meninas gostosas ... e acho que da certo" - ele disse me olhando e mordeu o canto dos lábios
"Se você esta pensando nisso ... pode tirar isso da sua cabecinha ruiva" - disse olhando ele e ele gargalhou
"Mais não é por isso que eu vim aqui" - ele disse se aproximando de mim eu suspirei ao sentir sua mão em minha cintura - "Quer sair comigo ?" - ele disse e eu o olhei confusa como assim quer sair comigo
"Desculpe ... como assim ?" - eu disse e ele deu risada
" ir ao cinema comigo e depois tomar algo no starbucks topa ?" - ele disse estendendo a mão e eu assenti
"Topo" - disse e puxei ele subindo as escadas peguei uma roupa e me troquei no banheiro sai e nós descemos as escadas e saimos de casa ... fomos ate o cinema e compramos os ingressos pra A Culpa É Das Estrelas ... o filme foi tão triste que uma hora eu abaixei a cabeça e senti as lágrimas rolarem e Lucas riu
"Eu acho que a culpa é das estrelas não foi uma boa ideia" - ele cochichou e eu dei um risada baixa
"tambem acho isso" - disse olhando para ele ... havia um casal duas fileiras a nossa frente que estavam como eu posso dizer se "comendo" ali mesmo Lucas deu uma gargalhada que fez o casal olhar para nós dois e aquele loirinho era nem mais nem menos que Niall Horan ele me olhou bravo ao ver as minhas mãos dadas com a de Lucas ... que percebeu o clima tenso e me puxou para um beijo foi um beijo leve mais ao mesmo tempo maravilhoso ... quando me separei e fitei o filme Niall ainda me olhava eu coloquei minha cabeça no ombro de Lucas e ele selou minha cabeça ... o filme estava quase acabando e lucas disse
"Quero aproveitar bastante pois sei que seu irmão vai me encher igual da última vez" - ele disse e eu o olhei
"Última vez ?" - disse e ele assentiu
"Achei que você sabia ... ele é Zayn meio que foram tirar satisfações comigo" - ele disse e eu selei seus lábios ao ver que Niall olhava
"Não ... eu não sabia" - eu disse e le me olhou sério - "Mais pode ter certeza Niall nunca mais vai te cobrar" - disse brava ao acabar o filme nós saimos do cinema e o Niall junto com a menina vieram atrás nós fomos ate o starbucks tomamos um cappuccino comemos bolo de chocolate e ele me levou pra casa
"Tchau bebe" - ele disse selando meus lábios e logo aprofundando o beijo eu correspondi ao beijo naturalmente e logo ele foi embora
"Tchau ruivinho" - disse quando ele se afastava ele se virou e eu mandei um beijo fui ate a sala jogando as chaves no balcão Louis Niall e Zayn jogavam video-game - "Ué ... cade Liam e Harry ?" - disse e Zayn me olhou
"Eles foram pegar a Pizza e você onde estava ?" - ele disse se levantando e selando minha testa
"Eu sei com o Lucas"- disse com vergonha
"Ou melhor ... Ruivinho" - disse Louis me abraçando
"Eu não gosto dele" - disse Niall e eu o olhei
"Porque não ?" - disse pegando o copo de cerveja de Boo e dando um gole
"Sem bebidas pra você hoje mocinha" - disse Louis tirando o copo da minha mão
"Que tipo de menino fingi que é gay só pra pegar uma menina ?" - ele disse e Zayn e  Louis ficaram fitando Niall por alguns minutos
"Você!" - Zayn e Boo disseram juntos
"Como é que é ?" - disse dando risada - "Podem contar" - disse gargalhando
"Ah alguns anos atrás" - Louis começou
"Niall conheceu uma garota" - Zayn continuou
"E se apaixonou" - Louis falou
"E então ele com medo de falar que estava afim dela ... fingiu que era gay" - eles disseram dando risada 
"Um dia ele foi todo de rosa para a escola" - disse Zayn gargalhando alto
"Ta ... ja deu né ... por favor" - niall disse dando um tapa na cabeça de cada um 
"Bom ... eu só sei que sair com ele foi legal !"
"Não quero nem saber quando ele te abusar" - Niall disse e eu o fitei
"Se ele me abusar eu vou adorar" - disse provocando e sai andando