domingo, 28 de setembro de 2014

O coração de um Soldado - Nine.



Mau percebi quando chegamos em casa. As luzes estavam apagadas o que fez com Harry e eu esbarrasemos nos moveis enquanto tentavamos subir as escadas.
É algo tão novo para mim que me pergunto o que pode acontecer. Minha mente viaja. Sem cortar o beijo que se iniciou na escada Harry abriu a porta do quarto me puxando para dentro do mesmo.
Sentamos na beirra da cama boberta. O beijo agora era mais calmo, normal digamos assim. Sua língua explorava a minha enquanto eu corava sem saber o que fazer.
- Só relaxa - sussurrou Harry.
Senti seu corpo mais próximo do meu, sua respiração quente e sua pele macia acareciando minhas bochechas.
- Harry...Não sei se...
- Não vou te obrigar a nada - disse se afastando.
- Hm - me arrumei - Você podia, é, dormir aqui - a incerteza na minha voz era tremenda.
- Acho que sim.
(...)
Acordei com Harry abraçado em mim. Seus cachos estavam espalhados pelo seu rosto.
Me movi lentamente tentando não fazer muito movimento ou barulho que possa a levar Harry despertar. Não deu muito certo.
- Bom dia - disse sonolento.
- Bom dia - respondi - Harry você...você vai me levar na casa de meus pais?
- Claro - falou me supreendendo com um beijo - Já pedi para avisarmos seus pais, vamos almoçar com eles hoje.
Harry pediu nosso café e Elza trouxe para nos. Tomamos o café em silencio. Logo depois Harry foi até o quarto onde ele estava me deixando me arrumar mais a vontede.
Rodei a procura de um vestido para hoje, sei que será apenas uma visita na casa dos meus pais mais quero me arrumar para isso, para mostrar que embora me forçaram a algo que eu fui totalmente contra, eu estou bem. Sem falar que mamãe sempre me dissera que uma mulher deve se vestir não apenas para quem a ver-la e sim para seu marido. Ao lembrar disso minha preocupação foi ainda maior. Agora teria que pensar em Harry. O que será que ele gostaria que eu vestisse?
Pensei em ir perguntar isso a ele, mais depois pensei que talvez Harry não gostaria que eu perguntasse esse tipo de coisa, ele até poderia pensar que eu não sei como me vestir pela ocasião, ou até pior, chegaria a conclusão que minha mãe não me educou corretamente.
Exposei meus pensamentos e tratei logo de terminar de me arrumar.
Separei dois vestidos, um salmão e um verde. Espirimentei esse e mais dois, para finalmente escolher o verde, já que os olhos de Harry são verde e talvez ele gostasse da cor do seus olhos e vai gostar da minha escolha. Ri com meus pensamentos. O vestido é longo e rodado apenas nas pontas, de manga curta. Escolhi um chapeu tambem, verde claro para acompanhar o vestido. Deixei meus cabelos soltos. Uma ultima olhada no espelho e pronto.
Sai do quarto no mesmo momento que Harry. Ele estava mais lindo do que nunca, calça preta social e uma blusa preta de botons, deixando apenas os dois de cimas soltos. Analisando seu porte correi imediatamente quando pensei em seus labios nos meus.
- Barbara - soltou - você está linda.
Meus olhos brilharam.
- Você gostou? Gostou do vestido? - perguntei sem jeito.
- Eu amei.
Segurando minha mão Harry nos guiu até o andar de baixo, recebendo sorrisos de Peng e Elza.
O carro já estava a nossa espera. Fomos o caminho conversando. Harry me contou que pretende trazer livros novos para mim em sua proxima viagem.
Não consegui difenir se isso seria bom ou ruim, porque de duas uma, Harry iria viajar, ou seja, eu ficaria sozinha naquela casa gigante; mais ele iria trazer livros novos. Estou muito contente e impressionada pela paciencia de Harry em relação a me ensinar a ler e escrever.
Senti o carro ficar lento. Olhei pela janela e não me contive de tanto felicidade. Sei que foram algumas semanas, mais desde que me casei não vi mais meus pais, eles também não foram me visitar então...
A casa estava do jeito que me lembrava. A arvore onde costumava a ficar estava cercada de folhas espalhadas pelo chão. Meu estomago formigou quando vi meus pais na entrada de casa.
- Barbara! - eles disseram juntos.
- Mãe! Pai! - soltei minhas mãos de Harry e corri até eles. As lagrimas começaram a se formar e me esforcei ao maximo para não deixar-las cairem - Que saudade!
- Tambem estavamos morrendo de saudades querida - diz minha mãe.
- Harry - disse meu pai sorridente - Como vai?
- Bem e você senhor Irwin ?
- Otimo.
Entramos e fomos direto para a sala. Ajudei minha mãe arrumar a mesa e a terminar o frango, enquanto Harry e meu pai conversavam em seu escritorio.
- E Marco, onde está?
- Saiu com alguns amigos - sorriu - E você e Harry? Como estão?
- Bem, eu acho - dei de ombros.
Apos o almoço nos reunimos na varanda de casa. Marco chegou logo depois do almoço. Ele estava diferente, calado. Achei estranho e resolvi entrar e ir atras dele.
- Marco? - perguntei entrando no quarto.
- Barbara?! O que faz aqui? - perguntou assustado.
Franzi a sombrancelha não sendo capaz de entender o porque de Marco esta me tratando desse jeito. Abri a boca para dizer algo - embora não soubesse o que dizer - quando fui cortada pela figura de uma mulher um pouco mais alto do que eu, com os cabelos longos e morenos. Então Marco estaca com sua "namorada" e não queria que eu visse?
- Oh, céus! Desculpa eu achei que estava sozinho...
- Não tem problema -diz Marco - Essa é a Patricia McCurdy, Patricia essa é minha irmã casula, Barbara.
- Oi - falei sem jeito.
- Oi - respondeu - É um prazer finalmente te conhecer.
O clima ficou meio tenso. E lara ajudar Marco me deixou sozinha com ela aqui no quarto.
Andei até a cama me sentando na mesma. Olhando tudo, qualquer coisa ao meu redor para me destrair e evitar alguma conversa.
- É, serio desculpa entrar assim do nada, eu não sabia que Marco estava com companhia e...
- Owh! Espera! - ela riu - Você não esta  achando que eu e Marco - ela se levantou - não! Ai meu Deus - ela riu me fazendo ficar vermelha - Marco e eu somos só amigos, quer dizer nem isso. Porque ai como vou dizer? Eu era namorada de Asthon - seu sorriso se desfez.
- Você, você, era a menina que Asthon me contava?
- Acho que sim - disse rindo pelo nariz.
- Ai! Asthon me falou tão bem de você.
- É bom saber isso - ela diz suspirando - Mais pelo visto escondeu muito de você...
- Do que está falando ?
- A carta. Você recebeu a carta? - perguntou um pouco baixo.
- Sim, mais ainda não tive tempo de ler - menti. - O que tem na carta?


Notas:  Os capítulos não serão (algumas vezes) longos, pois estou escrevendo no wattpad. Comentem  ♥
Postei hoje porque amanhã não vou poder por causa do vestibular haha
 Critica, ideia, elogio ? 
Já voltou na próxima fic? Não ?

@bordlh0ran

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O coração de um Soldado - Eight.

SAIUUU \o/
Desculpas nas notas finas haha

Corri o máximo que pude. Entrei em meu quarto desesperadamente desesperada.
Ouvi mesmo o que ouvi? Marco tinha se alistado? Iria para guerra? Para morrer como Asthon?
Fiquei encolhida na cama olhando a parede bege. Meu peito subia e descia. Minha mente viajava em pensamentos obscuros. Pensamentos negativos. Que para mim, uma pessoa que tem tendencia a pensar muito, é algo extremamente ruim. Sem falar na dor de cabeça que sempre me dava.
Peng me chamou alguns minutos depois, dizendo que Harry me esperava para o jantar.
Antes de descer tomei um banho para tirar a canseira do corpo. Vesti um de meus vestidos favoritos, branco, longo e meio rodado, com renda florida nas pontas. Marcava minha cintura e realçava meio seios - sem ser vulgar ou expondo-os. Penteei meus cabelos e fiz uma trança de lado.
- Você...você está linda - disse Harry se levantado indo até a mim e me conduzindo até a cadeira ao seu lado.
- Obrigada.
Harry estava bem elegante. Usando uma calça social preta, uma blusa branca de botões, espartilhos e sapatos social também.
Elza e Peng tinham preparado um jantar bem especial e muito gostoso por sinal.
Estava um silencio gostoso. Agradável devo dizer. Enquanto Peng juntava a mesa Harry e eu fomos até a sala.
- Está uma noite ótima lá fora - comentou olhando o céu da janela. - Quer dar uma volta?
Mesmo estando chateada com Harry e principalmente com Marco por não me contar nada, pelo contrário eles esconderam algo serio de mim, decidi aceitar o convite. Não tínhamos saído hoje depois do jantar porque Harry recebeu outra visita do soldado Liam Payne.
Andamos até a praça da cidade, onde encontramos muitos casais passeando, crianças correndo em círculos, algumas meninas brincando com bonecas de pano e alguns meninos brincando de bola.
- Hm...Harry ?
- Sim?
- Queria visitar meus pais - disse num tom baixo.
- Amanhã não vou ao quartel de quiser posso te levar.
Assenti e continuamos a caminhar.A distância entre nós era um tanto grande, o que me fez pensar se Harry estava gostando, ou ele gostaria que andássemos igual aos casais que passavam por nós, de mãos dadas, com os braços entralançados. Acho que Harry viu o jeito que eu fiquei em relação a isso, pois pegou minha mão e a trouxe para seu braço, fazendo que qualquer distância seja anulada.
Ele sorriu mostrando aquela fileira de dentes brancos, revelando suas covinhas. Foi inevitável não sorrir também.
Minha visão foi tomada pelo moço que vendia balões um pouco a nossa frente. Meus olhos brilhavam e eu praticamente arrastei Harry até ele.
- Você quer um ? - perguntou bobo.
- Quero - ele riu.
O moço barbudo sorriu ao entregar o balão vermelho no formato de um coração para mim. Harry pagou e continuamos a andar.
Sentamos em um balão de madeira, observando o imenso lago e a lua cintilante no céu.
Senti uma respiração quente próxima ao meu rosto. Uma mão quente tocou de leve minha mão que segurava o balão. Virei o rosto encontrando sua íris verde. Ele sorriu maroto e aproximou de mim.
Seus lábios tocaram levemente os meus, em um selinho calmo e suave, com gosto de menta. Meu corpo se estremeceu com o contato,  um arrepio percorreu cada fio de meu corpo. O beijo durou segundos apenas, mais segundos que me fez ir até as nuvens e voltar flutuando.
- Eu acho que estou...que estou gostando de você.



Notas:  Os capítulos não serão (algumas vezes) longos, pois estou escrevendo no wattpad. Comentem  ♥
Desculpa pela demora, serio esta meio corrido, eu tive apresentação de dança sabado passado, amanhã eu tenho feira de ciências cedinho :(
e segunda agora eu tenho um vestibular pra fazer, torçam por mim haha
 Critica, ideia, elogio ? 
Já voltou na próxima fic? Não ?

@bordlh0ran

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Momentas - Capitulo 5 - Casa do Harry


-Qualquer coisa?-ela perguntou... talves eu tivesse exagerado um pouco.
-e... +/-...
-Minha casa e pequena,e um tanto feia... ja a sua... e perfeita para uma festa!- Aff,tanta coisa e ela quer uma festa?
-Desde que você limpe a casa depois!- eu disse.
-Não! por isso que e um favor! ... e uma troca de favores!
-Ta,eu limpo tudo depois mas só algumas pessoas! -disse na ponta dos degrais da escada pronta para subir...
-Espera! e... tem mais uma coisa -Suspirei- eu preciso que você saia! não da pra dar uma festa com uma pirralha em casa!
-Taa!Mais só algumas pessoas! e voe vai me ajudar a arrumar!- virei para subir as escadas e percebi ela me dar linguá, me virei e fiz o mesmo.

Estava indo em direçao ao parque,talves Harry estivesse,la...
no caminho comecei a pensar; Harry era famoso,bem famoso,o tipo de famoso,que as pessoas se importam com quem esta namorando,"Harry Styles da One Direction" isso nao sabia da minha cabeça,quem e One Direction?
Cheguei ate a arvore e olhei em volta para ver se achava harry,nada...
estava frio,bem frio,havia neve no chão,não muita para cobrir ele por inteiro apenas o suficiente para deixar aquele parque,como uma daquelas paisagens perfeitas...

Já havia se passado quase uma hora, eu não queria ficar esperando ele ali,estava cansada,eu estava com saudade dele,queria beijar ele denovo.Eu sei que parece cliché adolescente,mais tudo bem,eu estou apaixonada por Harry!
Me levantei e fui em direção a um starbuck -Eu não sei como se escreve-
ali ao lado havia uma mini Multidão, a maioria era garotas,formando uma rodinha em volta de... parecia ser alguns garotos 4... elas estavam gritando,pedindo autógrafos e etc...

HarryVoice...
Eu pude ver ela,na quele meio de garotas,ela estava la,eu sorri ao ve-la,mas ela pareceu não perceber.
eu queria ir ate ela e beija-la de novo,mas não podia,as fás estavam la,eu sei que isso e coisa de fá e tal,mais eu não queria expor ela,era por isso que só namorava famosas..
continuamos dando aultografos por uns 15 minutos,a multidão diminuía e aumentava as vezes,ate que todos foram embora,eu ia entrar e falar com ela, estava pronto pra fazer isso.
-Harry,eu estou morrendo de fome! sera que agente pode ir logo?-disse Niall indo em direção ao Starbucks
-Já são 17h, eu estou morrendo de fome! -continuou Niaal
entramos,e ela não estava mais la...

.Saímos da lanchonete,e algumas pessoas tiraram algumas fotos com agente,eu ainda estava olhando em volta para ver se a encontrava
-Você vem Harry? -perguntou LIam
-Aonde vocês vão?-perguntei
-No Galinheiro! pra casa ne!
-Não valeu,eu vou pra minha casa!
disse e fui em direção ao meu carro,entrei e fui em direção a minha casa.
ela era,ela estava ali.Estava frio,muito frio,e ela estava com uma blusa fina,não a esquentava muito,ela estava tremendo.eu diminui a velocidade do carro, e parei o carro e abri a porta e sai..
-Oi-eu disse sorrindo e ela me abraçou.
-Ta tudo bem?-perguntei correspondendo seu abraço.
-Ta,eu sô to um pouco com frio...-disse tirei meu casaco e entreguei para ela.
-Harry,eu to bem,você não precisa.
-Ah.. eu sou Homem,eu aguento.-eu disse cobrindo ela com o casaco.
-Obrigado-disse ela me selando. dei a volta e abri aporta do carro para ela entrar,ela entrou,e eu fiz o mesmo.

-Chegamos!-disse ao parar na portaria.

Emma (Bella)

Ele parou em frente a um portão,alguns segundos depois o portão se abriu,estávamos entrando em uma casa,era branca e tinha algumas janelas,parecia ser pequena por fora mas era gigante.
-E sua casa?-perguntei Maravilhada.
-Yep!





Notas: Oii,to sumida eu sei,eu esqueci de avizar,que eu nao posto final de semana!,mas agora vcs sabem! terminei ai pq acabou criatividade :(, mas amanha ou depois continuoo,escrevam ai,vc querem um Hot? escrevam!!! e isso e obg )
8 comentarios continuo!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

leiam - é pra vocês






Fala pessoas lindas u.u como vocês estão ? eu to bem graças a Deus! apesar da minha rotina louca com os estudos heheuehu eu tava aqui pensando ...
Minha fic O coração de um Soldado não vai ser grande, está mais para um LongFic. Então eu vim aqui deixar a sinopse das minhas outras fics e perguntar : Qual delas vocês querem aqui ? (depois que OCDUS acabar)
NOVIDADE NA FANFIC O CORAÇÃO DE UM SOLDADO, POSTEI O TRAILER, VEJA aqui
A mais comentada  ganha, vou deixar aberta até 01/10.
Não deixe de dar a sua opinião!

Revenge - |n.h|

Ele lhe diz que ama você
Quando você menos espera ?
Ele faz seu coração palpitar
Quando beija o seu pescoço ?
Nada de cientista ou biologia 
É óbvio , quando ele me pega
É natural que isso me afete tanto.

~*~

Diana - |l.p|

Por trás da alegria de um grande palhaço , existe uma grande tristeza.
Por trás das máscaras usadas por artistas , existe um sofrimento.
Por trás das notas musicais , existe um sentimento.
Por trás de uma vida , existe um segredo.


~*~

Impossible - |l.t|

Seria possível ou impossível um caçador apaixonar-se por sua presa ?

~*~

Dupla Identidade - |z.m| 

Ela tem uma família, duas irmãs e um irmão.
Ele tem um cachorro.
Ela é calma e inocente.
Ele é rude e cruel.
Ela estuda advogacia para defender as pessoas.
Ele terminou apenas o colegial.
Ela odeio o perigo.
Ele vive em torno dele.
Ela se diverte lendo.
Ele se diverte matando.


~*~
Aurora - |l.t|

Quando eu era menor cai em um riacho e quando me encontraram eu já estava sem vida.
Meus pais me disseram que foi um milagre eu acordar depois de algumas horas.
Desde então eu ouço vozes vindas do rio, vejo pássaros coloridos e os ouço cantar como se fosse para mim.
Quem é sou ?
Princesa Aurora Charlotti III, mais conhecida como a Princesa Fênix.

~*~

Bipolar - |z.m|

Suas mudanças de humor acabavam comigo. Mais nada podia fazer. Ela era como uma droga para mim. A mais perigosa, pois de todas que já experimentei eu sabia o efeito e suas 
consequência.


@bordelh0ran

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Moments ~ Capitulo 4 ~ Eu te Amo



Nos estavamos,quase la,tocando nossos labios,mas eu nao podia fazer aquilo com Harry,nem comigo,(a) Harry poderia me machucar mais ainda e (b) se harry realmente gosta de mim,eu nao poderia o iludir,meu pai,a fama dele,tudo isso era demais para nos dois...
eu me afastei mesmo estando Hipnotizada por seus olhos,eu inclinei a cabeça para tras,ele apanas me observou e inclinou a cabeça pro lado como um gatinho,e logo depois a abaixou,triste ...
-Harry,eu...-eu nao sabia oque dizer,era como uma dispidida,e eu nao sou boa em dispididas.Me levantei do banco e estava pronta para sair,Harry segurou minha mao -Como a foto acima- tentando me impedir de ir... eu respirei fundo e a puxei,soltando nossos dedos,e andando rapidamente para qualquer lugar...

Eu estava em frente a minha casa com algumas lagrimas no rosto parei em frente um carro na esquina, e me arrumei,no reflexo no vidro,me aproximei da casa,a moto do meu pai nao estava  la...
entrei pela porta -Fato- Corina estava sentada no sofa assistindo um programa qualquer.
-Cade meu pai? -perguntei
-Ah... um amigo do seu pai ligou e...
-Oque ele destruiu dessa vez?- e sempre assim,ele sempre quebra a moto,um carro,ou alguns bares...
-O rosto...
-Am?
-Ele sofreu um acidente,esta no hospital em Seattle, acabaram de ligar...
eu nao sabia oque sentir,se me sentia aliviada por nao ter ele aqui,ou se me sentia triste por ele estar no hospital...

passei horas no meu quarto penando no que aconteceu no meu pai e no Harry,por que aquele garoto mexia tanto comigo?
desci para a sala,corina estava assistindo um programa de noticias de famosos,peguei um pouco de pipoca e me sentei no outro sofa assistindo a televisão..
-O cantor da banda One Direction ,Harry styles foi visto com uma nova garota,nao e a primeira vez, a Morena,ja foi vista mais de 3 vezes com o cantor,sortuda,nao? sera essa a nova namorada de Harry? -Ai meu deus foi isso que a mulher do jornal falou? era um canal de noticias sobere famosos,24h por dia vendo a vida dos outros...
dava para ver claramente que era eu,meus cabelos,meus olhos tudo,havia um foto deu e ele naquele banco quase se beijando,como? esse povo pode ser tao rapido?
-Corina nem se ligou e so disse:
-Nossa! olha como aquela garota e iqualzinho a voce!!!

de noite naquele mesmo dia....
eu estava quase dormindo,a cada piscada era um sonho diferente,porem todos cvom os olhos do Harry..
ouvi um barulho,da minha janela,como se alguem estivesse tacando pedrinhas nela,me levantei indo ate ela
-Harry?
-Oi!-Ai meu deus! oque ele tava fazendo aqui? são 2 horas da manha.
-Como você sabe onde eu moro?
-Você me disse, lembra?
-ESpera que eu ja desso ai!-assim eu fiz,desci e o abracei quando o vi.
-Oque voce ta fazendo aqui?-perguntei
-Eu nao estava conseguindo dormir,traduzindo: eu não consigo para de pensar em você.
-Eu também não consigo par de pensar em você...-ele pareceu feliz em ouvir aquilo.
-Por que você recusou o beijo?-na verdade eu estava arrependida de ter recusado
-talves, se você tenta-se me beijar de novo...-eu disse e ele sorriu e deu 2 passos para mais perto...
-Eu te amo.- ele disse no PE do meu ouvido,acho que nenhum Homem disse eu te amo para mim...
-Me mostre -eu respondi e ele se aproximou,e colocou uma Mao na minha cintura e outra no meu rosto,e selou nossos Lábios,ele pediu passagem e eu sedi,nos nos beijávamos agressivamente,porem de uma forma romântica os dois ao mesmo tempo,em perfeita harmonia
nosso beijo demorou cerce de 3 minutos,a cada segundo eu estava mais amando aquilo
-Bella oque voce ta... Ai meu deus!-eu e Harry paramos e olhamos para ela
-Corine,nao e oque voce ta pensando!
-Deixa seu pai saber disso!- a quenga era burra,mas era má...
-Tchau Harry,dei um selinho nele e entrei...

No dia seguinte..
-Quando e que voce vai embora?-perguntei me jogando no sofa
-Quando seu pai sair do Hospital... ai eu conto pra ele que vocetem um namorado novo -eu a olhei assustada
-Nao! olha... se tiver alguma coisa que eu possa fazer,qualquer coisa mais por favor,nao conta pro meu pai!!!

Notas:Oii,postei outro hoje pq teve 8 comentarios vaelu pessoinhas :) continue assim <3

com 10 comentarios continuo !!! 




Moments ~ capitulo 3 ~ Neve

BellaVoice
-Omg!-gritei -ta nevando! -eu disse e Harry pareceu surpreso
-Toda essa animaçao por causa da neve? -como ele poderia nao ficar animado com a neve?
-Voce sabe quanto tempo faz que eu nao vejo neve?-disse alegre fechando os oplhos e apenas sentindo, isso e tao bom...

Harry Voice..
Ela era tao... eu nem sei como dizer,ela fazia das coisas mais simples as melhores,talves Louis estivesse certo,talves eu esteja apaixonado por ela sem mesmo a conhecer direito,ela gostava de mim por quem eu sou,nao como a Taylor gosta de mim,Nao como todas as pessoas gostam de mim...
-Terra Chamando Harry!! -ela estalava os dedos na frente dos meus olhos,tentsando me tirar dos meus pensamentos...
-Vamos sentar ali! -ela disse por fim caminhamos,ate um banco,o chao ja tinha um pouco de neve,nada demais...
-Oque e isso no seu Rosto? -eu perguntei.era uma mancha Roxa,a o lado do seu olho, como se alguem tivesse dado um soco nela.
la colou a mao no rosto e puxou  o cabelo para frente tentando esconder,e abaixou a cabeça.
-Ah... isso nao e nada,sabe e que eu sou... meio desastrada -ela levantou a cabeça e deu um sorriso forçado.
-Tem certesa? isso nao parece coisa de gente desastrada...

BellaVoice
-Voce... -Engoli seco -Por que voce esta se preocupando com isso? -virei a cabeça para o outro lado...
-Por que eu estou pateticamente apaixonado por voce-Olhei para ele,ele estava olhando fixamente pra mim,para os meus olhos.como ele poderia gostar de mim? eu gostava de Harry talves eu tambem estivesse apaixonada por ele, se e que ele esta realmenmte apaixonado por mim.
-Harry eu nao...-cheguei mais perto dele,estamos um olhando nos olhos do outro,eu pudia sentir sua respiraçao se misturano contra a minha,aquilo era bom,era perfeito mas eu nao podia deixar levar pelo Momento....

Notas: Gostaram do capitulo? eu amei <3 ficou pequeno eu sei, mais com 6 comentarios continuo!! quanto mais comentario maior o capitulo!!


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Momentas - Capitulo 2




-Harry! -ele veio ate mim e eu ate ele.
-Quanto tempo,Sumiu Por que? -ele perguntou abrindo os braços me convidando para um abraço,e eu o abracei o abraço dele e tao bom...
-Ah... e que eu tive alguns probleminhas nada demais...
-Algo que eu possa fazer?
-Nada deixa pra la... entao novidades? -disse começando a andar.
-Não, Nada de importante e você?
-Nada Também.

HarryVoice
La estava ela,outra vez. Passei a semana inteira indo la só para ve -la,mas ela nunca ia,eu mau conhecia aquela garota e já estava preocupado,ela parecia triste,indefesa,tao pequena que eu estava com medo de toca-la e machuca-la.
-Ta com fome?´-eu perguntei e ela fez que sim com a cabeça.-Vamos ali na quela lanchonete!
-Ah... não,e que eu to sem dinheiro aqui!-boba...
-Ah... que isso,eu pago,vem logo!

-Então oque vão querer? -perguntou a garçonete.
-Am... em vou querer um pedaço de torta... de morango. - disse e olhei pra bella,que parecia envergonhada.-Pode Pedir...
-Eu vou querer o mesmo...-ela disse e a Garçonete saiu. Ela era tao educada.

estávamos ali conversando a uns vinte minutos,ela era tao doce,tao amavel...
eu vi um movimento la fora Havia um fotografo...2,apenas esperando eu sair...
-Aff...-resmunguei para mim mesmo.
-Algum problema? -ela perguntou.
-Ah...Er...-Eu não sabia oque dizer,eu nunca soube lidar com isso,sempre namorei famosas,nunca teve nenhum problema com isso,os Paparazzis iriam infernizar a vida dela,e ela como todos iria se afastar de mim.- nada, e que eu estou ficando um pouco cansado!... vamos embora.

Eu paguei a conta e fomos em direção a porta chegando -la somos atacados por 3 fotografo,que não sei de onde saíram,mais depois percebi que no total era 5 , Ela tampou o rosto e eu a acompanhei fomos ate meu carro que estava estacionado do outro lado da rua... enquanto isso eles perguntavam "Quem e ela?" "Ela e famosa?" "e sua nova namorada?",ela me olhava confusa,chegamos na calçada e eles pararam,enquanto nos atravessamos a rua,entramos no carro.
-Oque foi isso?-ela perguntou,meio que estressada.
-Eu...-disse me encostando no banco e respirando fundo.
-Você e famoso,NE? -ela perguntou desanimada.
-Meio que sim, e meio que muito.
-E por que você só me disse isso agora... quer dizer,você nem me disse...
-E complicado,eu não queria ter você por perto por que eu sou famoso,mais sim por mim. -eu disse e ela pareceu não entender
-Harry,eu nunca,na minha vida faria isso!-eu parecia aliviado por ter ouvido aquilo
-Me desculpa...-eu disse.

...

estavamos andando pelas ruas de Londres as 11h da manha,estava frio,muito frio,nos 2 estavamos tremendo de frio -Nao LIteralmente- eu estava abraçando ela que parecia bastante confortável.
-OMG!-ela gritou
-Oque foi Garota? -perguntei assustado...

Notas: Oii,como vai vc? be, esse capitulo ficou meio chato eu sei,mais o outro vai ser bem interessante,desculpe por ele ter ficado pequeno... com 5 comentarios continuo!!!





terça-feira, 16 de setembro de 2014

-Moments ~Capitulo 1

"Saudades?"



Inspirado na Musica Cold Coffe de Ed Sheeran.

Acordei,Com algumas manchas roxas no corpo,deitada no chao coberta,provavelmente passei frio a noite
Desci as escadas o relógio marcava 7h da Manha,Meu pai estava deitado no sofa,dormindo com um Anjo...
do diabo.
Peguei um casaco e sai,voltaria antes dele acordar ja que ele acorda 12:00,talves ainda estivesse sobrio.
Andava pelas ruas de Londres com um Sorriso no rosto um sorriso bobo,embora nao tivesse motivos...
Parei enfrente aquele parque,enfrente a mesma arvore,porem,Havia muitas crianças brincando com os cachorros, e etc...
Parei e me sentei enfrente aquela mesma arvore e encostei as costas nela, e la passei alguns minutos pensando, mas diferente daquele dia,so pensava nas coisas boas, a minha musica que era a ultima coisa que me fazia viver,o sol,a neve, as sensaçoes que ainda estavam por vir,era por minha  curiosidade que eu continuava aqui...
-Bella?- era uma voz rouca e suave
-ah... Oi!- era Harry estava com um casaco grosso,e com uma touca.
-De novo aqui?-ele perguntou se sentando ao meu lado.
-Eu te pergunto o mesmo...
-Entao somos 2 sem resposta.
-Entao voce ainda nao me respondeu aquela pergunta...
-Que Pergunta?
-Voce esta bem?-eu ainda nao entendi o interesse de Harry em minha vida,eu nao o conhecia.

HarryVoice...
Ela pareceu travar sem dizer nada,eu ainda nao consiguia parar de pensar naquilo,naquela garota estranha chorando de noite no Parque...

FlashBack
-Terra Chamando Harry!-gritava NIall comigo.-Nos ainda temos que ter uma ideia para musica... continuou
-Deixa, ele ainda ta pensando naquela garota...-Disse Louis
-Cala a boca Louis!! -taquei uma almofada nele.
-Que Garota?-perguntou Zayn
-Começo! -disse e me direcionei a cozinha para nao ter que ouvir as perguntinhas

Voltei para a sala e mal deu tempo de respirar
-E verdade?
-Voce ta apixonado?
-Que horror! eu nao to apaixonado,eu nem conheço a garota. -disse me sentando no sofa.
-Mas quer conhecer...Ne?-Completou Niall
-Ta mais  e a Taylor?-ele disse e nesse mesmo momento Taylor entrou na casa.
-eu oque?-ela sorriu e me deu um beijo.

FlashBackOff

1 semana depois...

BellaVoice 
Havia uma semana que eu nao saia de casa depois da quele dia no parque,eu senti falta do Harry,meu pai tem passado muito tempo em casa,entao nao tenho como sair,aquele dia passamos horas conversando quase ate o anoitecer,algo me diz que ele tambem senti minha falta,eu ficava pensando nos olhos dele,nos olhos do Garoto,no qual nao conheço.
estava sentada na minha cama com o violao no colo,tocando algumas notas mas era como se tudo ainda estivesse em silencio.
-Eu vou sair.- disse meu pai entrando no quarto do nada,sem nem bater.
-e o que eu tenho a ver com isso?-falei tentando esconder a minha felicidade. Sera que hoje finalmente vou poder encontrar Harry?
- escuta aqui!quando eu voltar,se eu descobrir que você saiu,você vai desejar nao ter nascido!-eu ja desejo. ele se dirijiu a porta e disse: - Corina vai te vigiar,se comporte!.
Corina e uma vadia,que ele encontrou na rua literalmente na rua,ela era garota de programa,ele a achou lepo-leparam, e de veis enquanto ele trás ela aqui sabe,pra "namorarem",e como sempre ela e como a cachorrinha do meu pai e as vezes o contrario, ela e legal porem burra isso e o que torna ela legal ;) 1h depois dfo meu pais fui ate a sala corina estava sentada com um vestido curto quase na altura do utero..
-Corina,meu pai ja foi?-perguntei.
-Já por que?-disse ajeitando o cabelo
-Vou na casa de uma amiga fazer o trabalho da escola-menti
-mas você nao estuda!-ela respondeu
-Mas ela sim!-disse vestindo o casaco
-Ata!-ela disse

caminhei ate aquela mesma praça na esperança de encontrar Harry e o vi sentando na mesma arvore.
-Harry!-disse e ele olhou pra mim dando um enorme sorriso em seguida.





segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O coração de um Soldado - Seven.



Duas semanas passaram. Todos os dias depois que do almoço e depois do chá da tarde, Harry me levava até a biblioteca para ler algo para mim. Ele lia livros pequenos e depois que lia me ajudava a tentar ler também.
Inevitável não sentir vergonha, ainda que mais com algumas vezes que as palavras simplesmente não saem da minha boca. Mais Harry tem sido tão paciente e tão compreensivo comigo, que esses erros bobos já não me afetam tanto.
Eu gostaria de recompensar-lo por tudo que ele tem feito. Estamos realmente vivendo uma vida de casados, tomamos cafés juntos, almoçamos juntos, passeamos a tarde depois que o sol se põe juntos e jantamos juntos. A quem nós olhe e digo que somos perfeitos. Mais longe disso, até hoje não consigo entender porque meus pais me casaram tão cedo. Não que eu não tivesse vontade de casar ou algo do tipo, só acho que foi cedo demais.
Harry e eu tínhamos acabado de chegar de nosso passe o pelo parque quando uma visita inesperada - pelo menos para mim - chega.
- Tenente Styles - bateu continência.
- Payne - fez o mesmo.
- Senhorita Styles - me cumprimentou tirando seu peque e pondo logo em seguida.
É estranho como as pessoas me tratam, estranho elas me chamarem pelo sobrenome do Harry não o meu, ou meu nome.
Já faz duas semanas que nós casamos mais não casamos. Não fizemos as mesmas coisas que os casais fazem, como por exemplo, Harry não dorme comigo, ele dorme no quarto do lado, ele não se veste na minha frente nem eu me visto em sua frente, e também não trocamos caricias. Embora considero o beijo que ele me da na testa antes de sair e dormir, uma caricia.
Sorri para o homem a minha frente.
Eles pedem licença para mim e vão até o escritório de Harry. Vou até a cozinha e peço para Elza fazer café para o homem e chá para Harry. A mesma se ofereceu para levar a bandeja mais eu fiz questão de levar.
Não sei, de uns tempo para cá tenho cada vez mais vontade de ficar perto de Harry. Esses dias eu quase pedi para nosso motorista me levar ao quartel só para ver o que ele estava fazendo.
- Como vai as coisas com ela ? - ouvi do corredor.
- Bem. Quer dizer estamos saindo melhor que imaginei - eles riram - Nosso casamento foi arranjado Liam - pude ouvir suspirar - ainda é cedo para dizer o que sentimos, mais - ouve uma pausa - eu gosto dela. Ela é legal e diferente. Sua inocência é fofa. A maneira que ela me pergunta o que deve fazer aqui em casa, sei la, é novo demais isso pra mim.
Sorri ao ouvir aquilo. Será que Harry estava gostando de mim ?
Meu coração deu leves aceleradas, senti vontade até de pular. Esperei mais alguns segundos antes de bater a na porta e entrar.
Servi café para Liam e o chá para Harry. Pedi licença mais uma vez e sai dali.
Tentava raciocinar as coisas que Harry tinha falado.Por um momento quis explorar essa nova coisa que Harry sentia, podia dizer ate que seja sentimento...É talvez quem sabe.
Eu queria dizer a ele também. Queria dizer que sentia a mesma coisa, algo novo e indescritível.
Estava preste a ir em direção ao quarto quando ouço :
- Marco esta se saindo muito bem.
- Eu sei. Estava pensando em convocar-lo para próxima missão. Como um treinamento sabe? O que você acha?
- Acho ótimo. Assim ele pode até se acostumar, para quem sabe entrar na guerra.

Notas:  Os capítulos não serão (algumas vezes) longos, pois estou escrevendo no wattpad. Comentem  ♥
A fic agora tem uma paginá aqui no blog, passem lá, deixe um recado, critica, ideia, elogio :3
@bordlh0ran