quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imaginelong Liam payne Capitulo 11 (PENULTIMO CAPITULO)


Capítulo 11 -

(Leiam ouvindo -> http://www.youtube.com/watch?v=RxWEvV9zYj4)
Liam todo feliz foi na casa da minha Vó para me ver, Chegando lá, Liam bateu na porta e Vovó atendeu.
Vovó: Liam temos que conversar. Entre!
Vovó sentou o Liam no sofá e começou a falar.
Vovó: Liam a (SeuNome) foi embora. Ela disse que estava muito chateada e queria esquecer tudo isso, Então ela voltou pra sua cidade natal.
Liam: O QUE?????????????????????????????????????????? VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ?
Vovó: Não liam, Ela foi embora mesmo.
Liam subiu correndo as escadas e entrou no seu quarto, Estava tudo arrumado, as Portas dos guarda-roupas estavam abertas e sem nada dentro.
Liam começou a chorar desesperadamente e começou a ligar pro meu celular...
~NO CARRO~
Eu estava ouvindo música, Ela parou e quando vi o Liam tava me ligando.
Eu tomei coragem e atendi.
~LIGAÇÃO ON~
Eu: Oi liam.
Liam: Porque você fez isso? Você não me ama? Se você me amasse você iria superar isso numa boa. E aliás a Isabelle já foi embora
Eu: Então esse é o nome da feiosa?
Liam: Sim é o nome dela.

2 comentários:

  1. Isabelle, nome divo mais para poucas u.u depois de um ano eu vou ler e tomo coragem para comentar só nos últimos capítulos. Eu achei a parte da coisa chata que não deixa o Liam em paz ter o mesmo nome que eu, mais faz parte kkkkk
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .