domingo, 23 de setembro de 2012

NOTICIA :(

bom meninas ou quem seja que está lendo  bom  faz um tempinho que eu tenho ese blog mais fico meio triste pois ninguém comenta e ninguém vemeu blog então nn vou mais fazer imagines e nn vou mais entrar no blog o que adianta  postar alguma coisa se ninguém vai ver se você ver essa mensagem saiba que  as poucas visualizações que teve  deu pra perceber que poucas viram mais essas poucas foram especias  porque ajudou a mim a ter mia vizualizações bom obrigada a vocês espero que tivessem gostado,estou pensando nisso ainda  então coloquem nos comentários a resposta da minha pergunta:

Eu devo ou nn  remover o blog Sim ou Não ? 

By: Lorena Malik

20 comentários:

  1. Claro q naum deve remover o blog, ele é incrivel!!
    Tem imagines maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ajudar pois o seu comentário e das outras me deixou muito feliz por saber que pelo menos vocês estão lendo obg você não gostaria de me ajudar em meu blog?

      Excluir
  2. nananinanao nem pense em remover esse blog mocinha senaum vc vai ser a culpada da minha morte ouviu! se vc excluir eu vou ficar muito brava e triste com vc!eu vou te indicar no meu blog tá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pode deixar, desculpa pela demora é que eu não tinha muito tempo, bom eu presciso de ajuda no blog já que eu posto sozinha e queria saber se você queria me ajudar aqui no meu blog se sim você me avisa ou me add no facebook ou no msn tem uam publicação que eu coloquei meu msn e meu facebook e você pode me adicionar obrigada pela força

      aaté mais

      #Dona do blog

      Excluir
    2. haha claro que eu te ajudo meu face é laura fernanda gaiotto,me add e o meu twitter é:laura_fernanda7,e o meu msn é:laurafernanda7@gmail.com
      me add q eu te add tambem aí a gente converssa,okay?e sim eu amaria postar no seu blog vc gostaria de postar no meu tambem?
      malikisses <3

      Excluir
  3. Não eu prometo que entro não az mina serio ja vi um monte de mina indicando o Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liiamda estou tentando ao máximo entrar no blog estou selecionando 5 meninas para me ajudarem aqui no blog porque quanto mais gente melhor espero que estejam gostando dos imagines, vocês não quer me ajudar também??? eu presciso muito de ajuda pois fazer sozinha não é nada legal ,estou pedindo para vocês porque minahs amigas não gostam de one direction


      #Dona do blog

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obriga pelo apoio de vocês fico bem feliz por saber que vocês estão gostando dos imagines desculpem mesmo pela demora pois que não tenho tanto tempo para entrar mais agora eu estou conseguindo e presciso de ajuda aqui no blog já que eu faço os imagines soziinha você está interessada? se sim é só falar cmg aqui no blog

      #Dona do blog

      Excluir
  5. Bem eu sou uma leitora nova começei hj e vc não pode fazer isso de jeito nenhun que que eu morra e? Mais e serio vc tem talento continua a postar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriga por falar que eu tenho talento eu nn tenho tanta imaginação assim é que vem umas histórias na minha mente e eu vou escreevendo ,que bom que estão gostando bom todas as menians que comentaram aqui eu estou chamando para me ajudar no blog e tbm eu ia gostar bastante se vocês ajudasem a divulgar o blog malikisses

      OBS: Se você quiser me ajudar só me falar aqui no blog presciso realmente de ajuda


      #Dona do blog

      Excluir
  6. Obg meninas vou continuar o blog sim viiu só por causa de vocês e desculpem pela demora vou fazer mais um blog mais não ovu remover esse beijos liiamdas (:

    ResponderExcluir
  7. nunca jamais seu blog é linnnnnndo

    ResponderExcluir
  8. Ta de sacanagem ne eu leio seu blog todo dia amo ele continua com ele por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada liamda vou continuar siim ^^ Porque você nn me ajuda no blog ??

      #Dona do blog

      Excluir
  9. Naoooooooooooo flor nao faça isso,continue nunca desista porque vai conseguir !!"!! Bjosss: Raquel Styles

    ResponderExcluir
  10. continua frô e eu queria ajudar mais como ?

    ResponderExcluir
  11. Depois de todos esses comentários a pergunta está respondida não é mesmo? Haha adorei o blog linda faz mais hots com o Niall por favor?
    Beijo

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .