quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 11

Capitulo 11
Sabe o que é ficar um dia inteiro deitada na cama, sem comer, chorando e pensando na pessoa que a gente ama? Pois é, o meu dia foi assim ontem. Eu nem consigo acreditar que ele pode ter feito isso comigo. E-ele me disse que me amava em um dia, me disse coisas tão lindas e que pareciam tão sinceras. Não, não e não. Preciso parar de pensar nele e seguir em frente. Não vou e não posso me

deixar abalar. Vou provar pra ele o quanto eu sou forte.
Levantei da cama, escovei os dentes, tomei um banho. Coloquei aquele uniforme horrível da escola. Passei uma maquiagem SUPER preta e coloquei meu all star. Ficou lindo, nem parece que aconteceu aquilo, AQUILO.
(V)- Bom diaaaaaaa!
(S/M)- Não, você tá diferente. Quem bom humor é esse? Ou o que tu está me escondendo?
(V)- Eu? Nada mãe!
(S/M)- Pode começar a falar, vamos, comece, eu estou esperando.
Minha mãe me obrigou e eu tive que contar. Contei tudo, tudo o que ele me disse.
(S/M)- Você tá bem? Se não eu vou lá falar com aquele irresponsável. Cretino!
(V)- Não mãe! Eu quero que ele veja o quanto eu sou forte!
(S/M)- Tem certeza?
(V)- Absoluta!
(A²)- BOOOOOOOOM DIA!
(V)- Bom dia puutiça! Que horas você voltou?
(A²)- Ontem você disse que queria ficar sozinha, não é? Então eu fui na casa da Amanda. Daí de noite eu voltei pra cá- a Alana mora comigo e minha mãe aqui em Londres.
(V)- Áh, ok.
(A²)- E ai? Como você tá? :/
(V)- Bem, na medida do possível...- ela sorriu
(S/M)- É melhor vocês correrem, ou se não vão perder o bus.
Eu e a Alana saímos correndo de casa. Chegamos na parada e a Amanda não estava lá.
(A²)- Cadê a outra putiça putiçado, putidona?
(V)- Alana? Você tá bem? Você tomou teu remédio? WHAT?
(A²)- Me deixe ser feliz em paz! Run~~
(V)- Ali, é ela. Se atrasou d
e novo né sua cow?!- eu disse gritando
(A)- Ah, cansei. Eu sempre acordo tarde.
(V)- Que mentira que nada, tu acorda bem cedo.O problema é você escolher o all star que você vai usar hahahahahahaha.
(A²)- Olha, deixem pra discutir em outro lugar ok? O ônibus chegou.
Chegamos na escola e todos vieram cumprimentar a Alana. Eu estava torcendo para que os meninos não estudassem lá também. Eu nunca tinha visto eles lá, até porque eu só entro pra dentro da escola quando toca o sinal, e o nosso intervalo é diferente das turmas do último ano. Mas como eu faltei aula 3 dias seguidos (terça ,quarta e quinta), eu não fui avisada: mudaram os horários e parece que o intervalo vai ser tudo junto. DROGA!
(A)- Vem meninas, hoje nossas aulas são juntas, *O*
Ai, como eu odeio aula de ciências. Eu odeio estudar. Eu odeio escola. E o pior é que recém e maio. MAIO.
(A²)- Falta 1 minuto, ah, como eu amo intervalo- Alana falou super alto, também né, com aqueles fones de ouvido. O QUE NÃO É PERMITIDO.
(P)- Está precisando de algo Sra. Prado (o sobrenome da Alana era prado)?- o professor disse irônico, com aquela cara de bunda.
(A²)- Ai professor, pior que eu preciso, eu preciso de férias de 6 meses 2 vezes por ano.- toda a sala riu.
(P)- O-olha aqui você....
(A²)- Que pena Sr. Stuart, eu queria muito continuar ouvindo o que o senhor estava dizendo, mas bateu o sinal. BAY BAY BABY ;)
Essa garota perdão a noção do perigo. Se bem que ser V1D4 L0K4 é mais legal u.u
A gente desceu, eu não comi nada, eu ainda estava sem fome. Eu esperei elas comerem e então fomos sentar de baixo de uma árvore que tinha na escola.
(A)- Ah, ah, aaaaaaaaah. Olha quem tá ali >.<
(A²)- Awwn, o Liam e os outros.
(V)- Nossa, obrigada pela compreensão meninas. Amei, tocou fundo o meu coração.
(A)- Ai S/A, desculpa!
(A²)- Amiga, fica calma, ignora o Harry, eles estão vindo pra cá. E não estão sozinhos, a-aquela vadia que o Harry disse que nunca esqueceu tá junto- nessa hora eu senti um aperto muito forte
A cada passo que ele dava meus olhos enchiam cada vez mais de lágrimas. Eu não vou conseguir ver aquela cena. Os dois juntos, NÃO! É demais para mim.
(L²)- Oi meninas.
(V)- Desculpa, mas isso é demais, tchau.
Sai correndo que nem uma louca e fui até o banheiro e me tranquei lá dentro e comecei a chorar. Será que eu iria aguentar isso? Eu ainda não sei, a única coisa que eu sei no momento é que eu não vou nunca mais sair daquele banheiro, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .