quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 15

Capitulo 15
Bom, aquilo não foi uma reconciliação, pois eu ainda estava magoada com ele e queria explicações. Mas tenho que confessar: eu precisava muito daquele beijo. OMJ
Voltamos para a fogueira e ficamos até de madrugada lá. Voltei para a minha casa, a Alana e a Amanda foram ter uma noite feliz na casa dos namorado delas, se é que me entendem!
Tomei um banho bem demorado e fui dormir.
Era umas

 4 da madrugada quando ouvi uns barulhinhos na minha janela. Acordei assustada e foi ver o que era.
(H)- Abre! Eu to com frio! Tá nevando aqui fora!- ele havia escalado a parede da minha casa e estava pendurado em minha janela.
(V)- Você não é bem certo garoto. Entra- eu disse abrindo as janela.
(V)- O que você quer?
(H)- Eu pensei que a gente tinha feito as pazes o.0
(V)- Você acha mesmo que com um beijo eu vou te perdoar? Sinceramente, você não tem noção do que fez comigo.
(H)- Não tenho noção? Você tem ideia de o quanto eu sofri nesses meses? Você acha mesmo que se eu não tivesse noção eu viria aqui na sua casa, no inverno, com uma tempestade de neve, iria escalar sua parede só pra falar com você?!
(V)- Que seja Harry! Você me machucou muito, eu ainda sofro com isso. Você não percebe? Eu te amava com todas as minhas forças e você do nada diz que nunca me amou.
(H)- Eu sei, me perdoa. Errar é humano. Me dê outra chance.- ele disse olhando para o chão.
(V)- Harry, não dá. Eu não quero ser seu brinquedinho que você usa e joga fora. Eu cansei de sofrer. Agora faz o favor de ir embora- só Deus sabe como aquelas palavras cortaram meu coração, mas eu tive que ser fria, eu não quero passar a vida sofrendo.
(H)- Você quer que eu morra congelado?- ele disse com um sorriso frouxo.
Eu já estava quase, quase chorando, e ele também.
(V)- Então você fica aqui hoje.
(H)- Sério?- ele sorriu malicioso.
(V)- No chão.
(H)- Ah- kkk na mesma hora ele fechou a cara.
Ele sentou em minha cama e ficou me observando arrumar a cama dele. Ele é tão lindo, aaah aaaaaaaaaaaaaah, S/N, você precisava ser forte e fria, como ele foi com você.
(V)- Pronto!
(H)- Obrigado S/A
(V)- Agora vê se dorme e não faz barulho, se minha mãe descobrir que você está aqui...
(H)- Ok, boa noite.
(V)- Boa noite Harry.
Eu quase não consegui dormir direito com ele em meu quarto.
Acordei 11:30 e ele não estava mais lá. Escovei os dentes, coloquei outra roupa, me arrumei e fui na casa dos meninos.
Cheguei lá e a porta estava aberta, então eu entrei.
(V)- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA!
(A)- Ooi Luh.
(A²)- Bom dia putiça.
(L,L²,Z,N,H)- Bom dia!
(V)- O que vocês estão fazendo?
(A)- Como a gente te contou, os meninos viraram o ONE DIRECTION e agora estão super famosos, então eles querem comprar uma casa nova no centro de Londres.
(V)- Ah, que máximo. Já escolheram?
(N)- Não! Estamos em dúvida entre essas duas...
Ficamos quase o dia todo lá conversando e se divertindo.
Passaram-se então alguns dias, e já era 25 de dezembro, Natal.
Como meus pais e os pais da Amanda não comemoram Natal, a gente foi na nova casa dos meninos comemorar com eles.
Elas foram na frente para preparar o jantar e eu fui mais tarde.
Modéstia à parte, eu estava linda demais. Coloquei um casaco e fui pegar um táxi.
Pedi para o tiozinho do táxi parar uma quadra antes da casa dos meninos e fui de a pé. Eu estava caminhando quando ouço um carro frear bem forte. Olho para trás e vejo um carro preto. De dentro dele saiu cinco homens armados. No começo pensei que fosse um assalto, mas não era. A rua estava vazia e não fazia sentido eu gritar.
Eles pegaram um paninho e colocaram em meu nariz. Na hora eu cai no chão. Fiquei toda mole, eu já não tinha controle sobre mim mesma. Fechei os olhos e senti eles me colocando dentro do carro. Passou uns minutos e eu comecei a sentir um sono involuntário e acabei apagando. Só Deus sabe o que iria acontecer comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .