quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 17

Capítulo 17
Fiquei chorando, tentando me soltar. Desisti. Vi que era impossível. Então fiquei observando ela.
(V)- O que você vai fazer?- eu disse preocupada
(C)- Só observe haaaahaaahahahah- ui, diz ela que dá uma risada diabólica.
Ela começou a pegar litros de gasolina e a espalhar para todos os lados. Ela estava chorando, mas estava sorrindo, um sorriso meio louco. Eu não sei explicar. Ela esta

va tendo um surto.
(C)- Pronta para morrer?- ela disse me encarando com um fósforo na mão.
(V)- Cara, pelo amor de Deus, na faça isso. Você tá louca?
Ele deu risada e ascendeu o fósforo. Ela jogou ele no chão e começou a pegar fogo. Em pouco tempo o fogo ia me atingir.
Ela então sentou no chão e começou a assistir a nossa ‘morte’
(V)- SOCORROOOO, SOCORRO, ALGUÉM ME TIRA DAQUI, SOCORRO.!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estava começando a passar mal com a fumaça, minhas pernas ficaram moles.
(V)- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, caralho!- caiu um ferro muito pesado na minha perna.
Naquele instante eu pensei mesmo que iria morrer.
(V)- Apaga esse fogo, você é louca. ME TIRA DAQUI! POR FAVOR!
Ouvi um barulho muito forte, eu estava de olhos fechados, então os abri e ...
(V)- HARRY! ME TIRA DAQUI, SOCORRO! HARRY!
(H)- Meninos, vocês pegam ele, eu salvo ela, corram. Meninas, e vocês tirem a Cara daqui! RÁPIDO!
Não acredito, e-ele veio, eu sabia que ele viria, eu sabia.
(V)- Como você soube?
(H)- O jeito que você falou comigo no celular, eu sabia que algo estava acontecendo. Você é orgulhosa e não é de dar o braço à torcer, então eu liguei para a mãe da Cara e ela disse que ela veio pra cá.
(V)- Eu sabia que você iria vir, e-eu te amo.
(H)- Eu também.
(A²)- HARRY, RÁPIDO! O lugar vai explodir, corre!
Ele então desamarrou meus pés e minha mãos.
(H)- Vem,- ele disse segurando minha mão.
(V)- Não dá! Caiu um ferro no meu tornozelo, acho que quebrou.
(Z)- HARRY! ANDA, ISSO VAI EXPLODIR MUITO RÁPIDO! CORRE.
(H)- Vem cá- ele então me pegou no colo e saiu correndo.
Nós só saímos de lá e o lugar explodiu. Foi por um triz.
(V)- Você me salvou Harry! De novo! Eu te amo tanto, tanto.
(H)- Não importa o que aconteça, eu sempre vou estar aqui pra te salvar, sempre.
(H)- Te amo!
Ele me colocou no chão. Não demorou muito e a polícia chegou. A Cara foi presa.
(V)- Harry, Harry, eu acho que vou desmaiar!
(H)- S/A S/A, Porque?
(V)- Eu não sei, eu...
Desmaiei.
Acordei em uma cama de hospital.
(V)- Harry?!
(H)- Sim amor?
(V)- O que aconteceu comigo?
(H)- Você aspirou muita fumaça e acabou desmaiando, então você veio pra cá. Mas já está melhor.
(V)- Você ficou quanto tempo aqui?
(H)- O tempo suficiente pra mim ter certeza de que você está bem.
(V)- Você é perfeito, perfeitinho. Te amo, me perdoa, eu sou muito orgulhosa e não penso antes de agir.
(H)- Você tinha razão! Eu te magoei muito...
(V)- Mas isso é passado, certo? Agora nós temos que viver o futuro.
Ele concordou com a cabeça, beijou minha testa e deitou sobre meu peito. Passamos a madrugada inteira lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .