quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 22

Capítulo 22
Fui para trás e coloquei a arma em minha cabeça. Harry estava desmaiado e perdendo muito sangue. A ambulância já vai chegar e eu vou dar um fim nesse sofrimento.
Respirei fundo e lágrimas caíram dos meus olhos. Eu estava prestes a apertar o gatilho quando ouço alguém gritar meu nome.
(A)- S/N! Não faz isso! Pelo amor de Deus, não faz isso!
(A²)- Ele te ama, por favor. Por mim, pela Ama

nda, pela sua família e pelo Harry, O HARRY!
(L)- Não faz isso! Ele te ama e vai sofrer!
(V)- Eu já me decidi- eu disse ainda com a arma apontada para a minha cabeça
(N)- S/A, pensa: se você se matar, o Harry vai morrer também. Ele te ama e vai sofrer com isso. Você não percebe?
(V)- Se eu não tivesse voltado, nada disso teria acontecido!
(A²)- Se você não tivesse voltado, ele não seria o homem mais feliz do mundo.
(V)- Eu só quero ver vocês felizes!
(Z)- Então larga essa arma! Você tem que estar viva pra nos fazer feliz!
Suspirei, joguei a arma cachoeira a baixo e cai no chão.
(A²)- Ele vai ficar bem, confia em mim.
Eu não conseguia falar mais nada. Meu coração estava em pedaços. Dói em mim pensar que o Harry pode morrer... Eu tenho tantos sonhos pra realizar com ele.
(L)- A ambulância chegou!
Eles colocaram o Harry na maca e logo depois na ambulância.
(V)- Eu quero ir com ele. EU VOU IR COM ELE!- eu disse entrando
(E)- Calma moça!
(L²)- Eu vou junto!- Louis ele disse aflito
(E)- Só família e ...
(V)- Namorada!
(E)- É, só família e namorada!
(L²)- E melhor amigo é o que? – ele disse irônico
(E)- Melhor amigo?!
(L²)- Irmão! Agora dá licença que eu vou junto e anda rápido!- ele disse empurrando a enfermeira.
O hospital não era muito longe dali e logo chegamos.
Tiraram o Harry da ambulância e logo o levaram para a sala de cirurgia.
(V)- EU VOU ENTRAR JUNTO!- eu falei empurrando a porta
(M)- Não! A entrada é restrita! Você vai ter que aguardar aqui!
(V)- Não ! Eu vou junto!- eu insisti
(M)- É melhor a senhorita aguardar aqui e nos deixar fazer nosso trabalho!
(V)- Mas ele vai ficar bem?- eu disse soluçando
(M)- Nos vamos operar ele. Ainda é cedo para darmos detalhes. Só posso lhe adiantar que ele perdeu muito sangue!
Levaram ele e nós (Liam, Louis, Zayn, Niall, Amanda e Alana) ficamos na sala de espera desolados.
Eu estava desesperada e estava chorando muito.
(A)- Ele vai ficar bem amiga. - ela disse me abraçando
(A²)- Tenha fé. Tudo vai ficar bem, espera. – ela disse sentando do meu lado, de modo que eu ficasse no meio dela e da Amanda.
(V)- Como? É tudo minha culpa!- eu murmurei
(A)- Sua culpa? Para de se lamentar! Não foi sua culpa! Você tentou salvar ele e isso é muito importante!- ela disse me olhando nos olhos.
(A²)- Você não tem culpa de que existam pessoas obsessivas no mundo! O importante é que você está aqui, perto dele e cuidando dele, diferente dela, que deve estar fazendo COISINHAS POR AI.
(V)- Ela escorregou da cachoeira! ~~bem feito~~
(A)- What? E você já contou pra polícia?
(V)- Não, vou esperar eles me chamarem!
(V)- Eu quero ficar sozinha.
(A²)- Ok, bem Amanda. Fica bem.
(V)- Eu vou tentar - eu disse cabisbaixa
O amor da minha vida estava sendo operado naquele momento. As horas não passavam, cada minuto era uma eternidade. Eu só queria entrar lá e ver aqueles olhos verdes brilhando, ver ele sorrindo.
Passaram-se algumas horas e finalmente o médico veio com noticias.
(V)- Como ele está? A operação foi bem sucedida? Ele vai ficar bem?
(M)- Bom, as noticias não são as melhores- ele disse com a cabeça baixa.
Naquele momento eu gelei e meu coração foi à mil. S-será que ele, ele... Morreu? Não! Isso não pode ter acontecido, não, não, não e não! Comecei a chorar e cai na cadeira. Foi uma explosão de sentimentos, o medo tomou conta de mim. Fechei os olhos e fui para um mundinho, onde eu podia impedir que tudo isso tivesse acontecido, um mundinho onde eu estaria feliz com o Harry, um mundinho em que eu podia gritar e colocar toda a tristeza pra fora, um mundinho só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .