quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 7

Capitulo 7
Bom, já passava da 1 da manhã então eu a Amanda fomos dormir. Se bem que eu não consegui pregar os olhos, o Harry não saia da minha casa. Que garoto, que homem perfeito. O único problema é como eu iria contar para minha mãe do meu namoro?!
BABY YOU LIGHT UP MY WORLD LIKE NOBODY ELSE♫♫♫ (era meu celular)
(V)- Que horas são? 4 da madruga?! – que droga, porque celular? 
Peguei meu celular

 e......
(V)- OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OOOOOOOOOOOOOOOOOOMG SENHOR, ALGUÉM DE DÁ UMA ÁGUA!- comecei a gritar, nem acreditava no que estava acontecendo.
(V)- Acorda sua cow, ACORDA –comecei a empurrar a Amanda.
(A)- Que foi sua putiça, to tentando dormir, não percebeu?-ela disse, esfregando os olhos.
(V)- Você não vai acreditar, aaaa- eu já estava tremendo
(A)- O que? O que? O que? CONTA!
(V)- S-s-s-sabe a-a-a a Alana? A ALANA? TÁ LIGADA MANOLA? A A-L-A-N-A?!
(A)- A PUTIÇA NÚMERO 3? Seeeeeeei sim, fala logo!
(V)- Ela tá voltando do Brasil! AAAAAAAAAAAAAAAAA Ela vai chegar daqui a pouco e pediu pra gente ir encontrar ela no aeroporto. AAAAAAAAAAA!
(A)- LET’S GO LET’S GO LET’S GO MANOLA- nós então corremos e fomos nos arrumar. OMG#
-Bem, nesse momento você deve estar se perguntando “Quem é essa Alana?”. Bom, a Alana é nossa melhor amiga (minha e da Amanda). Faz uns meses que ela foi pro Brasil, a mãe dela tava super doente e ela foi lá cuidar dela. Então, ela mandou uma mensagem pra mim dizendo que está voltando, e isso é muito bom, agora o ‘bonde das putiças’ está completo! Ahahaha. Tô tão feliz!-
Não demorou muito e eu e Amanda já estávamos prontas. Liguemos para o táxi e em minutos cheguemos ao aeroporto.
(A)- Ela já desembarcou? Omg!
(V)- Não, acho que não! Vamos esperar.
A gente estava super anciosa naquele aeroporto, e um pouco entediadas. Que lugar sem graça!
Eu estava começando a ficar com um soninho e...
(A²) -Alana- PUTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! AAAAAAAAA MINHAS BITCHES! QUE SAUDADE!
(V)- COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!
(A)- SUA PSCICOMALANDRA!
Não acredito, é ela, ELA. Tá do mesmo jeitinho de quando a gente se despediu aquela vez. Eu nem acredito. Tudo o que eu quero nesse momento é colocar as fofocas em dia, e claro, falar sobre meu super namorado, HARRY STYLES.

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .