terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fic do Zayn - Capitulo 10 - VII



Duas semanas depois...

Logo que voltamos da fazenda eu e Zayn ficamos mais próximos. Ele é carinho,divertido,me sinto bem quando estou com ele.
Seus machucados já tinham curado,mas ficaram cicatrizes. E garanto que essas cicatrizes não ficaram apenas no corpo dele. Zayn não fala nada de si,tudo que acontece ele guarda,ele é muito reservado.
Usamos muito a nossa sacada junta,toda hora quando menos espero Zayn está batendo em minha janela ou quando entro no meu quarto tem um moreno sedutor deitado em minha cama.
As meninas passam mais tempo aqui em casa do que na própria casa delas,eu as amo, mas isso é um motivo para elas e Zayn brigarem.Ele diz que elas me roubam dele, elas dizem que ele é ciumento...É um sarro.
Waliyha e Logan estão ficando. Eles são tão fofos juntos,mas Zayn é protetor,se ele vê Logan muito chegado na Waliyha ele começa á reclamar.
Meus pais e os pais do Zayn estão tão amigos,vivem saindo á noite para jantares de negócio ou um jantar social entre amigos. Trisha é muito divertida,ela é uma ótima amiga para minha mãe e Jawaad e meu pai são como irmãos,vivem saindo para pescas e essas coisas.
Eu estava arrumando meu closet quando ouvi uma batina na porta da minha sacada:Zayn. Fui em direção ao meu quarto e ele estava parado em frente a porta de vidro em as mãos nos bolsos da calça e estava com a toca preta que eu tanto amo.
Abri a porta e ele sorriu e já foi me beijando – Zayn,entra logo,está frio – falei partindo o beijo e o puxando para dentro.
Fechei a porta e ele se deitou na minha cama e ficou apoiado com o cotovelo. Ele estava quieto demais,Zayn é uma cara calmo e quieto,mas comigo ele não tanto assim.
–O que foi? – perguntei ligando a TV e me sentei ao seu lado na cama.
–Nada – ele deu de ombros.
–Certeza? – perguntei o olhando,ele encarava o teto.
–Sim – ele falou e me olhou.
–Ok, senhor misterioso – falei sorrindo.
–Vem cá – ele disse me puxando e fazendo eu deitar em a cabeça apoiada em seu peito. Passei meu braço por sua barriga o abraçando. E ele depositou um beijo no topo da minha cabeça. – Só fica aqui – ele falou baixinho. Sempre quando algo acontece ele fica assim,eu não sei o que acontece,mas só sei que ele fica mal.
Eu já tentei tirar alguma coisa das meninas,perguntei o por que dele estar assim,elas me enrolaram,disseram que é coisa dele e ela não podiam falar. Ele dele eu nem tento perguntar nada,cada vez que tento tocar no assunto ele implora para mim não falar sobre isso,eu não quero pressioná-lo,mas sinto que preciso ajudá-lo de algum modo.
Ficamos assim,abraçados por longos minutos. É tão bom ouvir seu coração batendo,sentir seu cheiro,sentir sua respiração quente batendo no meu rosto. Tudo nele transpira leveza,apesar de Zayn parecer atormentado,ele passa uma imagem boa,imagem de uma pessoa boa que só está assim por problemas que o causaram.
–Você está dormindo? – ele perguntou baixinho.
–Não,só estou pensando – respondi virando de bruços para poder olhá-lo. Ele brincava com os fios do meu cabelo.
–E quanto devo pagar para saber o que você está pensando? – ele perguntou sorrindo fraquinho.
–Com um beijo e sem juros – falei sorrindo.
Ele puxou delicadamente meu rosto até o seu e iniciou um beijo perfeito que é do jeitinho que eu gosto,que só ele sabe me dar. Ele partiu o beijo depositando beijinhos molhados na minha bochecha e descendo para meu pescoço.
–Já paguei minha divida,agora me conte – ele falou colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.
–Só estava pensando em você,em nós,coisas de sempre – falei contornando com meu dedo indicador sua boca perfeitamente desenhada e carnuda.
–Só? – ele falou e mordeu a ponta do meu dedo e eu sorri.
–Sim,nada que eu não pense sempre – falei e beijei sua bochecha.
–É tão bom ouvir você falando ‘nós’ – ele falou sorrindo.
–Não se acostumou ainda? – falei sorrindo e o encarando.
–Não,cada vez que eu escuto meu coração se acelera – ele falou colocando a mão no peito e fazendo uma careta romântica e eu gargalhei.
–Bobo – falei e o beijei.
–Seu bobo – falou entre o beijo.
–Sim,só meu – falei o abraçando fortemente.
Ouvimos minha mãe gritando pedindo para mim pegar Sofia que estava chorando em seu quarto.
–Já volto – falei e me levantei ele segurou minha mão e se levantou junto.
–Vou dar um oi para minha sogra,meus cunhados e para minha cunhadinha – ele falou me seguindo até a porta.
–Sogra e cunhados? – perguntei fazendo uma careta brincalhona.
–Sim,meu sogro não está em casa ou está? – neguei com a cabeça – Então,minha sogra,cunhados,cunhadinha e a Lily – ele falou como se fosse óbvio e desceu as escadas.
Sorri e o pior é que minha mãe ama ele e meu pai o adora.Zayn apenas não me conquisto e sim conquistou toda minha família.
Segui para o quarto de Sofia,a peguei e desci com ela. Essa menina está a cada dia mais gorda e maior.
Zayn estava sentado no sofá ao lado de minha mãe,os gêmeos provavelmente estavam jogando vídeo game.
Me sentei ao lado dele e ele pediu para pegar a bola gorda e branca denominada Sofia. Hera desceu correndo as escadas e se deitou no chão nos pés de Zayn.
Sofia estava toda feliz no colo de Zayn. Ficamos ali até Sofia começar á resmungar querendo mama e Hera a choramingar querendo ir passear.
Então resolvemos ir levá-la no parque. Peguei a coleira dela e ela saiu arrastando o Zayn,não sou idiota,agora quem leva Hera é Zayn.
Saímos de mãos dadas indo em direção á praça,claro que com Zayn, Hera é mais comportada.
Fomos o caminho todo conversando e brincando. Zayn estava muito mais relaxado,quando ele chegou no meu quarto hoje,estava meio estranho,mas agora estava ótimo.
Chegamos na praça,sentamos em um banco em baixo de uma árvore e soltamos Hera para correr um pouco.
Fiquei sentada e ele deitou a cabeça em minhas pernas e assim ficamos conversando. Ele brincava com meu dedos e eu com seus cabelos que ficavam para fora da toca preta.
Passamos uma tarde que se resumia em:beijos,abraços,mordidas,brincadeiras bobas,conversas sem sentido e mais beijos.
Zayn é o diferente e o normal,o errado e o certo,o difícil e o fácil para mim. Ele é a parte que me faltava,a metade da minha laranja, se é que me entende.
Quando resolvemos ir embora já estava anoitecendo,essa foi uma tarde completamente e incrivelmente agradável. Não pensamos nos problemas,Zayn parecia totalmente bem.
Chegamos na frente de nossas casa e ele disse – Nos vemos lá em cima – sorriu e entrou em casa.
Entrei,comi alguma coisa,joguei conversa fora com minha mãe e Lily.Resolvi subir ,tomei banho e Zayn bateu na minha janela.
–Só vim te desejar boa noite – ele falou e me abraçou – Hoje foi incrível – ele sussurrou no meu ouvido.
–Sim,precisamos de mais dias relaxantes assim – falei e selei nossos lábios.
–Concordo – ele disse sorrindo e mordeu meu queixo.
–Para,assim vai deixar marca – falei o empurrando levemente.
–Ai que fresca – ele falou sorrindo e eu mostrei á língua – Por que você me faz tão bem? – ele perguntou.
–Olha que eu nem me esforço – falei sorrindo –Imagina se eu me esforçasse? Você seria caidinho por mim,apaixonado – disse passando o dedo no contorno do seu peito,ele estava abraçado na minha cintura e eu estava como os braços em seu peito.
–E quem disse que eu já não sou? – ele me perguntou sério. O encarei surpresa.
–Já é? – perguntei fazendo uma careta desconfiada e ele sorriu.
–Sou completamente caidinho por você – ele falou no meu ouvido e ali depositou um beijo.
–Bom saber,senhor Malik – falei o encarando e sorri brincalhona.
Ele me beijou,o beijo perfeito,o ritmo perfeito,o toque perfeito, enfim o garoto perfeito.
–Boa noite – ele falou beijando meu pescoço.
–Boa noite – respondi e mordi seu lábio inferior.
Ele me soltou,pulou a mureta da sacada e entrou no seu quarto,antes de fechar eu mandei um beijo no ar para ele e ele fez que pegou e guardou no coração.
Sorri e fechei a porta. Me deitei e sabia com quem eu iria sonhar essa noite.
(...)
Acordei á noite eram 4:35 da madrugada fui no banheiro e quando voltei vi uma movimentação no quarto de Zayn. A luz estava acesa e ele andava para lá e pra cá,parecia agitado.
Abri a porta da minha sacada,pulei a muretinha e bati na porta dele. O que há de errado com esse menino?
Quando ele me viu parecia aliviado,abriu a porta e me abraçou forte.Ele tremia,estava nervoso e parecia assustado.
–O que foi? – perguntei.
–Eu...- ele começou á falar e parou,parecia estar pensando.
–Zayn você está me assustando – falei o encarando.
–Eu...Nós não podemos mais ficar juntos – ele disse.
–O que? – perguntei assustada.
–Eu não posso ficar com você,Ivy,não é certo,não posso,não me deixam! – ele disse e entrou no seu quarto. Ele parecia transtornado,fora de si.
Entrei atrás dele – Zayn o que está acontecendo? – falei o encarando.
Ele não podia fazer isso,estava tudo bem entre nós,aconteceu algo ele está estranho de novo.Esquece essa merda de ‘não vou pressioná-lo’ ,vou fazer ele em explicar tudo.
–Eu só não posso ficar com você – ele disse nervoso. Estava sem camisa e estava suado,tremia e parecia que a qualquer momento iria desmaiar.
–Garoto,você está ficando louco?Zayn estava tudo bem entre nós,por que isso agora? – perguntei brava. Perdi o limite,ele só podia estar de brincadeira com minha cara.
Reparei que no espelho do seu quarto que ficava de frente para a cama estava embasado e tinha o número oito romano escrito (VIII).
–Por favor Ivy,eu preciso ficar sozinho,vá embora – ele falou apontando para a porta. Quando ele apontou o braço,pude reparar que seus arranhões estavam na forma do número oito romano. Olhei novamente para o espelho e para o braço dele.
–Qual é a tua ficsação com o número oito romano? – perguntei sem pensar.
–O que? – ele perguntou confuso.
–Que droga é essa no seu braço e no espelho? – perguntei irritada.
Ele olhou para o braço e depois para o espelho – O que? O que é isso? – ele perguntou assustado.
–Eu que te pergunto isso – falei o encarando. Eu tentava não gritar,era de madrugada e eu estava na casa dos pais dele,mas se eu pudesse gritaria o mais alto possível.
–Oh meu Deus – ele se sentou na cama e colou a cabeça entre as mãos.
O que estava acontecendo aqui? Ataques alienígenas? Fantasmas? Bruxaria? Eu iria descobrir,iria tirar tudo dele,o prometi ajudá-lo,nem que eu tenha que mover céus e terras,mas salvaria Zayn Malik disso.

3 comentários:

  1. OMG essa fic ta perfeita eu to adorando e to super curiosa (:
    posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim amanhaã que dizer hoje já que já é 01:37 da manhã,eu vou postar entre 9 e 11h,que bom que vooc está gostando fico feliz poor isso (:

      Excluir
  2. nossa to ficando louca de curiosidade!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .