sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fic do Zayn - Capitulo 3 - Antisocial



Fiquei ali aproveitei mais um pouco meu sol até ouvir mãe berrando meu nome.
–Que mulher? – falei entrando em casa.
–Vai comigo na casa dos vizinhos, comprimentá-los? Ficou sabendo que o Sr.Malik é o novo sócio do seu pai na empresa? – falo sorrindo.
–Ah,vai lá você eu fico ali no pátio com a Sofia. – falei a enrolando.
–Ok – ela falo me entregando Sofia.
Lily pegou umas cadeiras e coloco na frente de casa para nós sentarmos para aproveitar o dia ensolarado, que é muito raro em Londres.
Peguei o carrinho cinza com roxo de Sofia e o levei junto para rua. Os gêmeos permaneciam jogando bola com Hera .Me sentei com Lily nas cadeiras e com Sofia no colo.
Minha mãe foi em direção há casa dos vizinhos e eu fiquei a olhando. Qualquer movimento brusco atiço Hera.
Ela entro na casa e lá permaneceu por mais ou menos meia hora. Do nada ela sai de lá com uma mulher e mais três meninas.
–Argh, droga! – falei quando as avistei.
– O que foi? – perguntou Lily sorrindo.
–A mãe e sua mania de fazer amizade rapidamente – falei olhando para Sofia e sorrindo.
–Aiai Ivy, você é muito antisocial – falo Lily gargalhando.
–Eu sei disso e gosto de ser assim! – falei dando um sorriso amarelo. Lily só rio.
–Ivy, Lily essas são Trisha, Doniya, Waliyha e Safaa Malik , as nossas vizinhas – ela falo sorrindo.
–Oi – disseram
–Oi – eu e Lily respondemos
–E esses são Logan e Tristan, meus filhos mais velhos – minha mãe falo e eles as comprimentaram.
–Tecnicamente eu sou a mais velha – falei encarando os gêmeos. – Nasci primeiro. – falei convencida.
–Ah eles e suas manias de discutirem quem nasceu primeiro. – minha mãe falo rindo e elas também riram.
–E essa pequena no colo de Ivy, é Sofia , nossa caçula. - minha mãe falo sorrindo .
–São lindas as duas – a Sr.malik falo sorrindo. Eu sorri tímida e olhei para Sofia que está dormindo.
–Sim, obrigada. Suas meninas também são lindas – minha mãe fala sorrindo.
–Sim obrigada, eu tenho um menino também, Zayn está com 17 anos. –ela fala sorrindo.
Hum, o garoto de toca tem um nome, Zayn. Pensei.
–Jura? Não o conheci ainda – fala mamãe.
–Sim, esse menino não sai do quarto, acho que é da idade. – ela fala séria, mas logo sorri.
Mamãe as convidou para sentar. Sofia estava dormindo e eu a coloquei no carrinho e me sentei na escada e as meninas se sentaram do meu lado. Elas são morenas, bem parecidas com o menino de capuz que agora tem um nome e que por sinal achei o nome lindo, Zayn.
Nós conversamos bastante, elas são bem divertidas. Acho podemos ser ótimas amigas. A Waliyha tem 14, a Doniya tem 19 e a Safaa tem 10. Trocamos telefones e conversamos sobre tudo.
Elas falaram que Zayn não sai do quarto porque ele está com alguns problemas, mas ela não me falaram quais são os problemas. Hoje mais cedo quando ele me alcanço Hera ele parecia bem normal, mas vai sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .