sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fic do Zayn - Capitulo 8 - Obrigada por ser meu



Acordei com alguém lambendo meu rosto e estava fazendo cosquinhas –Para Hera- falei sorrindo e segurei o rosto da minha cachorra gorducha. Me sentei na cama e Hera pulou nas minhas pernas e eu a encarei - Bom dia,garota – falei sorrindo e acariciei sua cabeça e ela mordeu a manga da minha blusa e começou á me puxar em direção á porta – O que foi? – falei e ela continuou me puxando,se eu não levantasse da cama ela iria rasgar meu pijama. Percebi que as meninas já tinham levantado e seus colchões e travesseiros não estavam mais lá. Me levantei e Hera saiu me arrastando porta á fora,ela latia e ia em direção á sala de vídeo. Abri a porta da sala e Zayn ainda estava dormindo. Eu o olhei,aparentemente não tinha nada de errado com ele.
–O que foi garota,por que você me trouxe aqui? – falei encarando Hera que parecia agitada,anda pra lá e pra cá como se algo á incomodasse.
Ela começou á latir para o nada,latia em direção da parede. –O que foi garota,você vai acordar o Zayn – falei pra ela e fui em sua direção,ela parecia nervosa.
–O que foi? – Zayn perguntou rouco ao acordar.
–Não sei,Hera foi no meu quarto me acordo e me arrastou até aqui e agora fica latindo pro nada – falei o encarando.
–Hey garota,vem cá – Zayn á chamou,ela foi em direção á ele,mas ainda parecia agitada. –O que está te incomodando? – ele perguntou carinhoso acariciando as orelhas dela. Zayn olhou para onde Hera latia e ficou tenso. –Aan,Ivy você pode levar Hera para rua? Ela deve estar com vontade de passear – ele falou se levantando e pegando Hera no colo.
–É deve ser isso mesmo – falei o encarando,ele estava estranho.
–Eu vou no banheiro e já desço – ele falou sorrindo, beijou minha testa e me entregou Hera e fechou a porta.
–Ok – falei desconfiada,mas segui para meu quarto com Hera no meu colo.
Entrei e fechei a porta,larguei Hera no chão.Fui no banheiro fiz minha higiene,troquei de roupa e quando saí do banheiro Hera me espera deitada em minha cama.
–O que você viu lá,hein garota? – falei acariciando sua cabeça. Ela deitou á cabeça em minhas pernas. –Vamos descer? – falei ao me levantar e abri á porta,ela se levantou e saiu. Fechei á porta do quarto e Hera me esperava no topo da escada,descemos e eu fui na cozinha para pegar algo para mim comer e para Hera comer. Pelo relógio da cozinha eram 11:40 da manhã,minha mãe,Trisha e Lily conversavam animadamente na cozinha enquanto preparavam o almoço.
–Olha quem acordou e deu o ar da sua graça – minha mãe falou depositando um beijo na minha bochecha.
–Bom dia – falei sorrindo e depositei um beijo na testa da Lily e abracei Triha.
–Bom dia,flor – Trisha falou sorrindo.
–Você dormiu bem aqui em casa? – perguntei á ela.
–Melhor impossível, aqui é muito relaxante – ela falou sorrindo e alisando meus cabelos louros e compridos.
–Que bom e cadê as meninas? – perguntei.
–Elas acordaram mais cedo e não quiseram te acordar,pois você foi dormir mais tarde que elas então elas aproveitaram para ir conhecer a fazendas com os gêmeos – minha mãe falou.
–E o Zayn,ainda está dormindo? – Trisha perguntou sorrindo.
–Não,ele disse que já iria descer – falei pegando uma maça na fruteira – Cadê a Sofia? – perguntei pra minha mãe.
–Seu pai e Jawaad saíram para ver os carros e ele á levou junto – ela falou mexendo algo em uma panela.
–Hum – falei olhando para o nada. Zayn não saia da minha cabeça. Por que ele ficou tão estranho? –Eu vou levar Hera para pegar um ar – falei saindo da cozinha sem dar tempo delas responderem.
Me sentei no sofá que tinha na área e fiquei olhando para á neve que caía. Veio tudo na minha cabeça,os cortes no braço de Zayn,dizendo que não foi ele que se cortou,o tanto que ele parece mal,a indiferença da família com ele e com o estado dele,eles parecem não se importar por ele estar parecendo tão mal com cortes nos braços...O que há de errado com esse garoto?
–Olha quem resolveu dar o ar da sua graça,Ivy Anne Blamer! – Waliyha gritou se sentando ao meu lado –Eu pensei que você iria embernar – ela falou sorrindo.
–Que exagero – falei sorrindo.
–Bom dia,flor do dia – Doniya falou sorrindo e colocando ao mão nos joelhos – Meu Deus,acho que eu perdi um dos meu pulmões,porra,essa fazenda é enorme – ela falou cansada.
–Bom dia,flor do campo – falei e sorri – é,ela sabe ser grande – falei.
–Ivy – Safaa veio correndo e se sentou no meu colo.
–Oi linda – falei beijando sua bochecha.
(...)
Logo depois do almoço,os meninos (incluindo meu pai e Jawaad)resolveram jogar futebol,Zayn parecia mais quieto do que de costume,mas topou jogar . Nós meninas (incluindo minha mãe,Trisha,Lily e Sofia) resolvemos assistir enquanto jogávamos conversa fora. Enquanto eles jogavam Hera corria em volta do campo tentando pegar a bola.
Zayn estava distante,não se aproximou de mim e quando eu olhava e o via me olhando ele desviava o olhar.Talvez ele esteja constrangido por causa de ontem,mas ele não tem motivos para isso,era apenas eu.
Depois deles jogarem por horas,quase a tarde toda meu pai e Jawaad não se agüentavam mais em pé,estavam exaustos.
–É,você já tem idade não agüentam mais um jogo bem pegado – Tristan falou dando tapinhas no ombro do nosso pai.
–O que? – Jawaad exclamou indignado. Eu e as meninas gargalhamos.
–Só estamos fora de forma – meu pai falou passando a mão na barriga.
–Sei...- Logan falou revirando os olhos.
Foi uma tarde agradável e assim também se deu o jantar,minha família e a família Malik estão se dando super bem,nós agimos como se já nos conhecêssemos á anos. É agradável e divertido.
Depois do jantar eu,Waliyha,Doniya,Safaa,Tristan e Logan fomos jogar vídeo game e Zayn não foi por que disse que estava com dor de cabeça e que iria dormir.
Eu não agüentava mais a gritaria das meninas e dos gêmeos,eles pareciam animas enfurecidos jogando Guitar Hero e GTA e outros jogos.
Saí de fininho e fui para meu quarto e Hera foi junto,fui tomar banho enquanto minha cachorra se aboletava na minha cama.Vesti meu pijama e pantufas do Tom&Jerry . Hoje já era domingo e amanhã á tarde nós voltaríamos para casa.
Hera levantou da minha cama e foi para a sacada e começo á latir – O que foi agora Hera? – falei indo em sua direção.
Ela latia para Zayn que estava sentado em um banco no jardim,com os cotovelos apoiado nos joelhos e com o rosto enterrado nas mãos.
–Você acha que eu devo ir até ele? – falei encarando minha cachorra de apenas 8 meses.
Ela rosnou e mordeu minha calça e começo á me puxar em direção á porta. –Ta bom,ta bom você ganhou,eu vou até lá – falei jogando os braços para o alto de dando por vencida. Meu Deus,estou deixando minha cachorra resolver minha vida!
Desci correndo as escadas e quando cheguei na porta respirei fundo,é o Zayn você precisa ajudá-lo,falei para mim mesma.
Abri á porta e saí e é claro que Hera passou correndo por mim e pulou nas pernas de Zayn. Me aproximei e ele fazia carinho em Hera.
–Oi- falei baixinho.
–Oi – ele respondeu rouco e sorriu fraquinho. Ele parecia mais abatido que de costume. –Senta – ele falou indicando com a cabeça o espaço vazio ao seu lado.
Me sentei e ele repentinamente me abraçou,me assustei ,mas retribuí o abraço. Ele soluçou.
–Você está chorando? –perguntei e seu choro se intensificou.
O abracei mais forte –Hey,calma, está tudo bem,estou aqui com você – falei acariciando sua nuca. Ele parecia desesperado,chorava sem dó,parecia despejar litros de agonia ao chorar – Shhh,vai ficar tudo bem – eu falava tentado acalmá-lo.
–Ivy,você promete nunca me deixar? Por favor,não me deixa! –falava nervoso. Ele escondeu o no meu pescoço.
–Zayn olha aqui –falei puxando seu rosto para encará-lo – Eu nunca vou deixar você,meu amor,fica calmo – ele me olhou nos olhos,mas logo voltou á esconder o rosto no meu pescoço e voltou á soluçar. –Zayn,você está me deixando preocupada,me fala o que aconteceu? – perguntei acariciando suas costas.
–Por favor,só fica aqui – ele sussurrou no meu ouvido me abraçando mais forte.
–Tudo bem,mas você tem que se acalmar – sussurrei.
Permanecemos abraçados por minutos e ele foi se acalmando,seu choro diminuiu e ele me encarou.
–Você me faz bem – ele falou segurando meu queixo e encostou nossas testas. Seu rosto ainda estava molhado devido ao choro.
–Você me preocupa,mas também me faz bem – falei séria e ele sorriu.
–Desculpa – ele falou baixando a cabeça envergonhado.
–Adoro seu jeitinho tímido – falei empurrando levemente sua testa com a minha.
–E eu adoro você – ele falou sério.
Ele encarou meus olhos,mas logo seu olhar partiu para minha boca e eu o meu para a sua,passei á língua entre os lábios e ele encostou o nariz no meu,eu pousei minha mão no seu rosto o acariciando levemente enquanto ele envolvia suas mãos em minha cintura e a apertava. Ele rosou os lábios nos meus dando início a um beijo tranqüilo e delicado. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra e nossas línguas dançavam numa sincronia perfeita e ritmada,partimos o beijo por causa da necessidade de respirar,ele depositou vários selinhos em minha boca,bochecha e nariz,eu poderia dizer que esse fora o melhor beijo da minha vida.
Ele me puxou para mais perto,se virando de frente para mim no banco e me abraçou.
–Me promete uma coisa? – ele sussurrou no meu ouvido .
–Sim – falei o encarando.
–Promete nunca me deixar? Por mais que a situação fique bizarra e complicada,não me deixa,promete?– ele falou baixinho e beijou meu queixo.
–Prometo – falei e selei nossos lábios. – Eu tenho uma coisa para pedir para você,não é uma promessa,pois eu acho que você não pode prometer isso,por que eu acho que isso é algo pessoal seu que eu estou tentando entender,mas eu peço á você que tente me falar o que á de errado,o que acontece para te deixar assim – falei e ele me encarava atentamente.
–Ivy,você não tem noção de o quanto eu queria pode contar tudo á você,te explicar,mas isso que acontece comigo é uma castigo,eu mereço tudo isso. – ele falou me encarando – O que eu sinto quando isso acontece é horrível e a única coisa que me acalma que me faz bem é você,por favor não me deixa – ele falou exasperado.
–Shhh,calma eu prometi,não foi? Eu vou estar sempre com você,não importa o que aconteça. – falei segurando seu rosto com as mãos. –Eu só peço á você para deixar eu entender,não precisa me contar,mas deixa eu tentar ,apenas tentar entender. – falei o encarando.
–Eu deixo,mas eu tenho medo se você entender e me deixar – ele falou sussurrando e de cabeça baixa.
Puxei seu rosto fazendo-o me olhar – Zayn,você não tem noção de o quanto uma promessa é valiosa para mim,eu prometi e vou cumprir minha promessa independente do que aconteça – falei olhando nos seus olhos. Ele sorriu levemente e me deu um selinho demorado e carinhoso.
–Obrigado – ele sussurrou no meu ouvido me abraçando fortemente.
–Não á de que – falei beijando sua bochecha.
Tudo o que eu estava sentindo por Zayn era novo e verdadeiro.Me sentia bem ao seu lado. Eu tentaria entender o que acontece que o deixa nesse estado,eu tentaria entender por que ele se martirizava tanto dizendo que tudo que acontece é sua culpa,seu castigo.
–Vamos entrar,está frio - ele falou se levantando e me puxando pela mão.
–Vamos,estou congelando – falei me levantando e ele me envolveu nos seus braços e saímos em direção á casa. Hera passou correndo brincalhona á nossa frente.
Já se passava da meia noite e todos já estavam dormindo e ele parecia exausto.
–Vem,vamos dormir,você está cansado – falei o puxando pela mão escada á cima.
–Você está certa,estou quebrado,acho que estou fora de forma igual ao meu pai – ele falou fazendo uma careta.
–Sim ,está – falei sorrindo.
–Ah,é?! Então você vai ter que carregar o velho fora de forma – ele falou e largou todo seu peso na minha mão enquanto subíamos á escada.
–Não,Zayn,vamos cair! – falei me agarrando ao corrimão da escada para puxá-lo e para não cair.
–Tudo bem,não podemos cair se não acordaremos todos,mas amanhã você vai pagar caro por me chamar de velho fora de forma – ele disse me puxando pela cintura e como ele estava dois degraus á baixo de mim não acalcava minha boca então beijou meu queixo.
–Tecnicamente você se chamou de velho fora de forma eu só concordei – falei sorrindo e ele mordeu meu queixo e eu gargalhei ,mas logo tapei minha boca para abafar o riso.
–Oh,sua risada é linda,mas não á faça agora,pois vai acordar á todos – ele disse me puxando escada á cima até chegarmos no segundo andar.
–Então pare de me morder,tenho cócegas! – falei dando um tapa no seu ombro.
Ficamos nos encarando por alguns segundos – Então,boa noite Zayn Malik- falei sorrindo e lhe dei um selinho e virei de costas para entrar no meu quarto. Ele puxou meu braço.
–Só isso? – ele falou fazendo beicinho.
–Oh meu Deus que beicinho mais lindo – falei envolvendo meus braços em seu pescoço e selei nossos lábios.
– Isso sempre funciona – ele falou sorrindo e envolvendo seus braços na minha cintura.
Ele me abraçou fortemente e escondeu o rosto entre meus cabelos – Obrigado por ser minha – ele disse no meu ouvido.
–E obrigado por ser meu – falei também no seu ouvido.
–Boa noite –ele disse e beijou minha testa.
–Boa noite – respondi e beijei sua bochecha.
Entrei no meu quarto e fiquei o olhando entrar no seu,sorri e fechei a porta. Tirei meu casaco e minhas pantufas e deitei na cama.
Talvez,Zayn seja a peça que faltava no meu quebra cabeça. Uma peça misteriosa e complicada de se entender,mas quem disse que as peças tem que ser perfeitas? O importante é que ela complete você.
E assim adormeci.
(...)

2 comentários:

  1. Cara essa fic eh realmente muito perfeita num eh atoa que eu estou relendo ela.
    Milena Ennes

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .