quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 10 - Garota Misteriosa?


Mel POV’s on
“Harry e a garota misteriosa”, Gemma clicou na tag e fotos apareceram. Eu e Harry nos divertindo no Green Park, eu ele correndo sorte minha que os paparazzi não conseguiram fotografar meu rosto. Tinha sempre alguma coisa tapando meu rosto, cabelo, mão ou eu estava virada. Então eu recebi o apelido de garota misteriosa? A vontade que eu tinha era de esganar Harry que olhava o laptop da mesma maneira. Ele me olhou e acho que ele percebeu que eu estava muito irritada e então eu disfarcei para que ninguém percebesse a minha irritação, vai que alguém resolve falar que eu estava com ciúmes ou pior vai que falam que EU sou a garota misteriosa? Eu sei que sou, mas ninguém precisaria saber já que aquilo nunca mais voltaria a acontecer.
Gemma: E então Harry vai me contar quem é a garota?
Harry: Só uma amiga, nada mais. – ele me olhou como se dissesse “Você não é só uma amiga!”.
Nick: Só uma amiga? Sei...
Mel: Nick eu vou começar a confiscar o seu café, você anda muito maliciosa menina!
Nick: Vida de Directioner e assim irmãzinha, malicia faz parte!
Mel: Vai ver a vida de Directioner voar na sua cara daqui a pouco se você não parar de falar besteira.
Nick: Nossa agressiva! – ela e eu rimos, como se toda a conversa fosse uma brincadeira.
Depois de alguns minutos a vovó nos chamou para voltar pra casa. Eu não via a hora de voltar ao meu aconchego familiar e deixar aquela loucura pra traz. Harry não sairia da casa dele para vir me perturbar assim eu espero!
O dia em Holmes Chapel começou a esquentar ainda mais então dava para brincar com água, ai que magia! Eu e Nick corremos para nos trocar e ir para o quintal brincar com a mangueira. Decidimos então fazer alguma coisa útil: Dar banho na Luna, a cadelinha da minha vó. Coloquei uma roupa bem fresca e que fazia anos que eu não usava e então desci.
Quando sai para fora Nick me atingiu com um jato de água me deixando completamente molhada. Decidimos começar logo a dar banho em Luna que começou a correr de um lado para o outro foi muito difícil pega-la, mas nós conseguimos. Passamos shampoo que a deixou toda espumadinha foi muito engraçado porque ela fugiu de novo e la fomos eu e Nick atrás de Luna. Eu estava completamente ensopada e cheia de espuma em meu cabelo e na minha roupa. Vovó parou na porta da cozinha que dava para o quintal.
Vó: Quanto empo eu não via minhas meninas brincando! – ela sorriu – Meninas eu e seu avô vamos sair com a Anne e seu marido se importam se os filhos deles ficarem aqui até voltarmos?
No momento eu não me toquei de que filhos ela falava eu estava tão distraída com a brincadeira que simplesmente concordei. Vovó e Vovô nos deram tchau e avisaram que os filhos da Anne chegariam daqui alguns minutos.
Logo a campainha tocou, eu imaginei que eram os filhos da Anne e então lembrei que Harry era um deles. Já se conseguia ver o por do sol, só faltava secar a Luna e pronto. Gemma e Harry entraram e se acomodaram na sala, ficaram conversando com a Nick. Chamei ela para que me ajudasse a terminar de limpar a Luna e pareceu que ela nem tinha me ouvido, chamei de novo. Até que a menina surda resolveu aparecer me ajudou a limpar algumas coisas e depois que terminamos dei um longo suspiro. Nick nunca fica satisfeita e me cansar só um pouquinho ela tinha que me deixar exausta, eu senti um jato de água nas minhas costas. Peguei a mangueira da mão dela e a encharquei começamos a gritar e rir. Ela corria de um lado para o outro e eu tentava acertar ela, mas essa menina é rápida! Harry veio ver o que era que estava acontecendo e então Nick se escondeu atrás dele e sem perceber eu lancei um jato de água em Harry. Eu fiquei tipo muito envergonhada então ele olhou pra mim e começamos a rir juntos. Nick ainda corria eu tentava acerta-la com água, mas em vão! Harry tomou a mangueira de mim e começou a jogar água em mim e na minha irmã, nós corríamos, brincávamos, gritávamos foi um diversão só. Só depois que parei para respirar que percebi que já estava noite e que Gemma tinha filmado tudo.
Então decidi me tomar banho, Harry foi para casa dele e Gemma ficou com Nick na minha casa. Combinamos de pedir pizza e ver TV até nossos pais e avós voltarem. Fui direto para meu banheiro e enchi a banheira com água quente, me despi e entrei naquela água quente. Fiquei uns dez minutos boiando e pensando no dia de hoje, em como tudo estava tão gostoso. Não demorei muito e já estava fora da banheira secando os cabelos e de toalha enrolada no corpo. Me dirigi ao guarda-roupa para procurar alguma roupadescente para jantar com as “visitas”. Desenrolei a toalha e me troquei. Senti um vento gelado passar pela minha coluna e então fui fechar a janela.
Quase morri quando olhei pela janela: Harry estava lá me observando. Desde quando? Será que ele me viu sem roupa? Pelo menos eu tinha me trocada virada de costas para a janela e já estava de calcinha quando sai do banheiro, mas mesmo era algo muito desconfortável ter o garoto que havia se declarado por mim a um dia atrás estar me observando pela janela. Ele me deu um aceno com um sorriso malicioso no rosto e eu respondi fechando as cortinas.
Entrei no twitter para ver se a história da garota misteriosa já tinha desaparecido. Que nada, ainda era o assunto mais falado no twitter! Aquilo estava me assustando, será que eles descobririam que eu era e começariam a me xingar. Eu sabia que as directioners tem um certo ciúme dos boys e acredite eu não queria me meter com mais de um milhão de fãs revoltadas e ciumentas. Comecei a procurar o que elas já tinham descoberto e achei tal artigo que dizia assim: A garota misteriosa de Harry parece que foi descoberta!. Cliquei no link meio desesperada com a situação e então li a seguinte noticia: “Caroline Flack é uma forte candidata a ser a garota misteriosa de Harry, os dois foram vistos segunda-feira de manha se despedindo com beijinhos e abraços no aeroporto. E se você pensa que quando disse em beijinhos eu me referi a pequenos selinhos, esta enganada foram beijos muito mais demorados confira as fotos!”. Como é que é? E o namorado da Caroline? E aquela história de que eles são apenas amigos?

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Assim qe possivel fofa , talvez eu vou postar hoje a noite ai pelas 22:00 ou eu posto amanhã , desculpe pela demora é que meu notbook ta sem internet e eu só tenho a fic no not msm , mais vou tentar conectar a internet dele hoje e eu vou postar

      Excluir
  2. Linda, eu não consiguir ler o negócio do link!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é um link, na verdade nem sei como foi acontecer isso '-', mas já vou arrumar :3

      Excluir
  3. Ai posta o 11 to muito ansiosa!!

    Ta muito boa essa historia hen!!
    Mas posta logoo ...

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .