terça-feira, 27 de novembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 7 - Festa no escuro



Mel POV's on
Levei um susto com o barulho que sabe-se lá de onde veio. Me desequilibrei do pescoço de Harry e quase desabei no chão se não fosse Harry que segurou minhas pernas pra que eu não caísse. Fiquei envergonhada e com certeza se luz voltasse daria pra ver minha cara vermelha. Despois que me equilibrei melhor desci do colo de Harry e nós voltamos para sala pra ver se todos estavam bem. A boa noticia é que o barulho não tinha vindo do meu prédio, a má noticia é que estávamos sem luz.
Nick então pediu que os boys da 1D cantassem. Eles concordaram em cantar e então eu voltei a procurar velas. A primeira musica que eu ouvi foi "More than this" que tinha uma letra realmente muito bonita e ao ouvir aquela musica aos poucos um sorriso foi surgindo em minha face. Achei algumas velas que foram suficientes para iluminar um único cômodo que era aonde nós estávamos comemorando a festinha de Nicole. Os meninos ainda continuavam a cantar e sim eu estava adorando ouvi-los, estava tão bonito tão fofo que meu sorriso e minha tranquilidade eram bem visíveis. “Stand up” foi a outra musica que eles escolheram cantar, era bem mais animada e divertida. Nick estava saltitante e alegre e isso era uma coisa que realmente me deixava feliz eu realmente estava me divertindo com tudo aquilo. Eu sei que a uns dias atrás eu odiaria estar ali, mas esse com toda certeza não era o caso.
A festa se sucedeu assim, como todo mundo cantando a luz de velas, Harry resolveu se sentar ao meu lado e então nós começamos a conversar bobeiras e rimos bastante. Aos poucos o sono foi tomando conta de mim e então eu adormeci no colo do Harry.
Acordei com a luza da cozinha ligada percebi que Harry e os outros boys dormiam assim como Nicole, mas onde as amiguinhas de Nick estavam? A decoração da festinha estava desfeita em cima da mesa e então fui até a cozinha e vi que Stacy lavava os pratos dos docinhos e salgadinhos que estavam na mesa.
Stacy: Eai bela adormecida?
Mel: Que horas são? Cadê as amiguinhas de Nick?
Stacy: São 9h00. As mães das meninas vieram busca-las assim que o apagão acabou.
Mel: Porque você não me acordou?
Stacy: Você estava tão bonita dormindo no colo do Harry, como eu poderia atrapalhar?
Mel: Engraçadinha! Eu vou levar Nick para o quarto dela.
Sai da cozinha ainda meio sonolenta e peguei Nick no colo. Coloquei-a bem delicadamente sobre a cama, a cobri e dei um beijinho em sua testa. Quando estava saindo Nick cochichou “Obrigada, foi a melhor festa de aniversário de todas!”. Aquilo me fez sorrir de orelha a orelha ouvir aquilo de Nick foi tão confortante e tão fofo eu me sentia tão bem não sabia se gritava ou ria. Fechei a porta rindo e me dei conta de que Harry estava me observando e rindo da minha cara.
Mel: O que foi seu idiota? – já disse que não consigo não ser ofensiva!
Harry: Ai esta você cuidando da sua irmã de novo de um jeito tão fofo!
Mel: Fiz o que qualquer pessoa faria, alias faria isso por qualquer pessoa.
Harry: Faria por mim?
Nessa hora gelei, não sabia o que falar. Será que eu faria por ele?
Mel: Não da pra te levar no meu colo até o teu quarto! – tentei brincar.
Harry: Mas você me colocaria para dormir, daria um beijo em minha testa e sorriria se eu te dissesse que eu te amo?
Ponto pro Harry! Ele me deixou sem palavras naquela hora, o que eu poderia responder? Porque era tão difícil pra mim responder isso? Era uma coisa fácil só preciso dizer que não!
Mel: Você nunca diria que me ama, acredite! – dei um sorriso cínico.
Harry: Quem disse?
Novamente eu não sabia o que responder para Harry. Ele tinha me calado duas vezes e me deixado em duvida duas vezes, como ele conseguia fazer aquilo? Minha cabeça estava confusa eu não fazia ideia do que dizer, do que responder e novamente a santa da Stacy me salvou!
Stacy: Ah vocês estão ai! – Stacy deu uma pausa e me deu um sorriso malicioso – Estou atrapalhando alguma coisa?
Harry: Na verdade... – eu rapidamente interrompi.
Mel: Não está não, o que foi Stacy?
Stacy: Eu não to conseguindo fazer café. Como liga aquele troço?
Mel: Não acredito que você ainda não sabe usar a cafeteira! Vamos eu te ensino.
Stacy saiu na minha frente e antes que eu pudesse acompanhala Harry puxou meu braço e cochichou “Você ainda não respondeu a minha pergunta, depois eu quero respostas”. Fui até a cozinha ajudar a jumenta da Stacy! Ensinei ela a usar a cafeteira e ajudei a arrumar a mesa para tomar café já que hoje teríamos pessoas a mais em nosso café da manha. Voltei para cozinha e ela me olhou com aquele sorrisinho malicioso.
Stacy: O que foi que eu atrapalhei? Pode começar a falar dona Melinda! – ela apontou uma colher pra mim.
Mel: Nada, eu estava comentando sobre o apagão com ele. – tirei a colher da mão dela e coloquei na mesa.
Stacy: Tira uma das colheres, Liam tem medo. E para de mentir que eu senti o climinha de vocês no corredor que estava meio iluminado.
Mel: Não sei de onde você tirou esse climinha, porque eu e ele estávamos apenas trocando ideias.
Stacy: Com a língua só se for né?! – dei um tapa nas costas de Stacy.
Mel: Cala boca vaca! – eu e ela rimos.
Stacy: Mel como nós vamos acordar esse povo pra ir comer?
Mel: Eu já sei o que vou fazer!
Stacy: Você não vai...
Não dei tempo para que ela terminasse de falar simplesmente peguei uma panela e uma colher e me dirigi para sala, onde um bando de preguiçosos dormiam inclusive Harry. Comecei a gritar pro povão acordar e bati com a colher na panela. Eles acordaram meio contrariados e me tacaram almofaçadas no rosto eu apenas mostrei a língua e continuei. Harry não se mexeu, será que era birra por eu não ter respondido? Pois bem se ele estava fazendo birra eu também vou fazer! Me aproximei de seu ouvido e ao mesmo tempo que eu berrei bati a panela contra a colher. Novamente ele não se moveu e isso me deixou irritada, como ele poderia me ignorar assim? Já estava todo mundo na mesa, menos eu e Harry. Eu tentava acorda-lo chamando, gritando, batendo na panela, mas nada de acordar. Agora já chega! Ele tinha que acordar então Louis me chamou me dizendo que não adiantaria, porque ele estava com certeza de birra. Então eu desisti e fui tomar café. Assim que me servi e me sentei, escutei a TV ligar e vi Harry acordadíssimo vendo TV. Quem liga? Quem ia ficar sem café da manha era ele não eu! Mas uma única coisa me assustou, o que passava na TV era algo que eu não podia nem em sonho acontecer, mas aconteceu. Todos olharam pra mim procurando uma resposta, inclusive Harry, eu realmente não sabia o que dizer.

6 comentários:

  1. Aaaah, ce podia parar de fazer suspense no.fim dos capitulos kkkkkkkkklk ta mt bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha bom uma dica do próximo capitulo pra vc nn morrer de curiosidade , com essa noticia ela vai ter que se mudar até amanhã fofa

      Excluir
    2. Tenho certeza que vc vai amar essa fic o final vish acontece o que a gente menos esperava

      Excluir
  2. Tinha muitas idéias na minha mente então misturei todas elas e deu no que deu vou começar a postar 3 capitulos por dia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah, bem melhor pra mim. Nao to nem mexendo pelo pc, to pelo celular por causa do inferno da escola que ta passando provas, mt melhor assim. (:

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .