quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 8 - E agora?


Mel POV’s on
O incêndio teve inicio no meio da madrugada. As autoridades confirmaram que devido á um curto circuito no sistema de luz provocou esse incêndio, até agora nenhum ferido”. O café onde eu trabalho desde que eu cheguei a Londres tinha pego fogo. Minha cabeça se encheu de pensamentos, mas no momento algo me deixou totalmente atordoada“Como eu me manteria em Londres com a minha irmã sem ter dinheiro?”. Olhei para Stacy que estava tão perplexa quanto eu então ela se me fitou com o mesmo pensamento.
Liam: Pelo menos ninguém saiu ferido, não é?! – Eu sei que ele tentou ser otimista, mas naquele momento eu não conseguiria pensar em outra coisa.
Meu celular tocou, era Bia. Ela estava chorando desesperada do outro lado da linha, porque se ela não tivesse dinheiro para se manter em Londres ela teria que voltar. Lupe e Jessy estavam na mesma situação eu até tentei acalma-las, mas nem eu mesma estava calma. Depois que desliguei o celular coloquei as mãos sobre o rosto desandando a chorar. Não conseguia pensar em outra coisa a não ser em como eu manteria meu apartamento em Londres, sim eu estava desesperada. Logo depois Alice me ligou perguntando se eu já sabia do acontecimento e que não teria de modo algum como voltarmos a trabalhar lá, obvio. Concordei e depois desliguei o celular sentando a mesa e tomando café. De algum modo café me acalma, me tranquiliza e me da energias. Continuava nervosa e sem saber o que fazer.
Os meninos e a Stacy arrumaram o que faltava enquanto eu fazia alguns telefonemas. Avisei minha mãe de que estava bem e então meu avós ligaram.
*No celular
Vovó: Querida, acabei de ver que o café onde você trabalha pegou fogo.
Mel: Eu estou bem vó, mas e agora o que eu vou fazer? Como eu vou pagar as coisas aqui de casa?
Vovó: Eu não sei minha querida. Já sabemos que você e sua irmã não podem voltar para o Brasil ainda e que você não tem dinheiro para se manter em Londres. Eu tive uma ideia, mas acho que você irá recusar.
Mel: No momento vovó toda ideia é bem vinda!
Vovó: Porque você e sua irmã não vem ficar uns tempos aqui em Holmes Chapel?
Mel: Não é uma má ideia. Eu posso trancar minha matricula na faculdade e em quanto isso eu vou procurando empregos aqui em Londres.Vou ver com a Stacy se ela consegue se manter aqui!
Vovó: Sei que sua irmã vai gostar da ideia. Beijos minha querida! Me ligue quando resolver.
*Desliga o celular
Realmente a ideia não era tão ruim. Os meninos não estavam mais em casa porque Harry iria viajar assim como os outros. Me joguei no sofá da sala e comecei a pensar muito sério na ideia da vovó, mas e a escola da Nick? Como faria? Então me lembrei que estávamos no meio do ano e as férias de Nick seriam na próxima semana. Stacy se aproximou do sofá.
Stacy: O que você resolveu com a sua avó?
Mel: Acho que vou passar uns tempos com minha irmã em Holmes Chapel, você consegue se virar aqui sozinha?
Stacy: Conseguir eu consigo, mas ficar longe da minha amiga mãe é difícil sabe?! – levantei-me do sofá e abracei Stacy. – Quanto tempo?
Mel: Acho que até eu encontrar um emprego ou até o final das férias de Nicole.
Stacy: Não é muito. Vai contar agora para Nicole?
Mel: Claro vou começar a ver as passagens já.
Sai da sala e fui para o quarto de Nick. Ela acordou assim que eu entrei no quarto e então contei tudo. Nick pareceu empolgada em ficar uns tempos com nossos avós ela já queria saber quando íamos. Passei a tarde do meu sábado vendo uma data cômoda para mim e então decidi que eu iria segunda feira para Holmes Chapel.
Domingo estava mais quente, acordei com o sol invadindo minha sala. Stacy tinha combinado de passar a noite com o Zayn e depois voltaria para me ajudar á arrumar as coisas. Levantei da cama e vi que eram 09h35 da manha e fui tomar café. Nick estava vendo desenho e já tinha tomado leite e quando me viu na sala quase morreu de susto. Ela tinha combinado de passar a tarde com as amiguinhas para se despedir. Então novamente eu ficaria sozinha em casa arrumando as coisas para viajem. Niall me mandou um SMS perguntando se eu estava bem e logicamente respondi que sim e depois ele me convidou para almoçar, mas eu não estava nesse clima. Decidi começar a arrumar as coisas de Nick, ela tinha deixado uma lista do que queria eu levasse. Demorou uma hora para arrumar todas as coisas dela, mas eu me distrai com alguns brinquedinhos.
Terminei de arrumar as malas e de deixar o apartamento limpinho por volta das 18h00 da tarde e a dona Stacy não tinha voltado para me ajudar. Tomei um banho quente e demorado e então meu celular toca.
*No celular
Harry: Oi Mel você poderia me encontrar no Green Park?
Mel: Agora?
Harry: É! Da tempo de você se arrumar?
Mel: Acho que dá. Eu estou indo.
*Desliga celular
Como eu já tinha tomado banho foi só arrumar o cabelo, colocar uma roupa e uma maquiagem bem simples. Sai de casa e avisei ao Harry.
Em questão de alguns minutos eu já estava no Green Park. Logo de cara consegui ver Harry sentado observando as pessoas passarem. Estava aos poucos anoitecendo e tudo estava mais bonito do que eu imaginava. Harry me viu e levantou-se do banco onde estava para me dar um abraço.
Nós andamos e conversamos por um longo tempo até que decidi sentar para descansar.
Harry: Está melhor?
Mel: Acho que sim, esse passeio era tudo que eu precisava.
Harry: Eu sei, sabia que você iria gostar de andar por aqui. Quanto a minha pergunta...
Mel: Já que você insiste, ninguém pode dizer quem nós ou amaremos.
Harry: Profundo tirou da internet é?
Mel: Talvez. – começamos a rir junto e percebi que já estava noite.
Harry: Você fica linda rindo! – ele sorriu fofamente para mim.
Mel: Harry... – ele logo me interrompeu.
Harry: Eu sei que você vai dizer que eu devo parar porque isso te deixa constrangida e blah blah, mas a verdade é que a ideia é essa.
Mel: Qual é a graça me deixando sem graça?
Harry: É que você fica ainda mais linda vermelhinha. – novamente ele sorriu para mim e então eu me levantei.
Mel: Para com isso! Não tem graça nenhuma. – ele se levantou.
Harry: E você acha que eu estou brincando?
Ele puxou meu braço segurando minha cintura logo em seguida. E com um sorriso malicioso cochichou “Eu te amo! E agora, qual é a sua resposta?”

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .