domingo, 9 de dezembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 14 - Nada além de uma corrida


Mel POV’s on
Eu e Harry corremos para o restaurante, nada de mais aconteceu a não ser por algumas fãs de Harry. Elas viram Anne e então pronto elas surtaram de vez, e o pior foi a hora que elas nos viram entrando no restaurante. Limpei meu nariz e fui me sentar enquanto Harry distribuía autógrafos e fotos com as fãs. Ele me olhou pedindo ajuda, mas eu apenas olhei para ele com um olhar sarcástico e ri de sua situação.
Depois de um longo tempo esperando Harry terminar com as fãs nos fomos embora. Durante o caminho para minha casa, Nick ficou pulando e rindo sem parar como se ela tivesse tomado energético. Eu apenas olhava para fora olhando a paisagem de Londres e era bonita! Logo meu celular fez um barulhinho de mensagem, era Stacy.
“Eai amiga? Tá se divertindo com Harry ai na casa da sua avó?”
Olhei para meu celular meio confusa, afinal como ela poderia saber que Harry morava na mesma cidade que meu avós. Aé ela é directioner, mas como ela não me avisou? Ela deve ter tramado tudo isso! Aii eu vou matar a dona Stacy por não ter me avisado que ele estaria na férias no mesmo lugar que eu. Resolvi esperar para chegar em casa e ligar pra Stacy e ter uma conversinha quase suicida com ela.
Cheguei a casa e já estava um pouco tarde, subi para meu quarto e tirei meus saltos. Joguei-me em minha cama e observei a janela olhando para ver se Harry não estaria ali. Não estava ótimo minha privacidade estava protegida por enquanto. Mesmo sabendo que ele não estava no quarto dele, fechei as cortinas vai que ele resolve aparecer lá. Peguei meu celular e liguei para Stacy.
*No celular
Stacy: Eai apaixonada, como ta indo a vida em Holmes Chapel?
Mel: Você sabia né?! Sabia que ele morava aqui, nem pra me avisar!
Stacy: Vocês dois são um casal perfeito, o que eu posso fazer?
Mel: Você poderia começar ficando na sua! Gente eu já disse que com o Harry não quero nada!
Stacy: Mesmo depois da declaração que ele fez por você?
Mel: Como você sabe disso?
Stacy: Zayn me contou, amiga ele se declarou pra você deixa de ser trouxa!
Mel: Trouxa é uma coisa que eu não sou e é exatamente por isso que eu não vou ficar com ele! Cansei disso! Não quero ficar com ele e ponto final, porque você insiste muito nisso?
Stacy: Porque quero vê-la feliz, você raramente se apaixona e quando isso acontece você se machuca. Mas desta vez ele quer você e não há motivos para resistir.
Mel: Acontece que eu não vou ficar com um babaca famoso que assim que dormir comigo, vai me ignorar e dizer que não me conhece!
Stacy: Bom você quem sabe. Boa noite amiga, espero que abra seus olhos pra quem te ama.
*Desliga celular
Deitei na minha cama e fitei o teto pensando em tudo que Stacy tinha me dito. Mesmo sabendo que Harry se mostrou um cavalheiro eu não confio que isso vá durar depois do sexo. Não vou me machucar de novo, mesmo que eu esteja tendo um pequeno frio na barriga quando estou perto dele isso não vai acontecer. Da ultima vez que tive uma paixão por alguém me decepcionei, pois ele virou nada mais do que um amigo e depois disso não quis mais falar com ele. Virava de um lado para o outro, mas anda de dormir então resolvi procurar emprego em Londres.
Eu curso na faculdade, jornalismo. Sempre quis trabalhar em uma editora de revistas sobre livros ou indicações, já que eu amo ler livros. Procurei e procurei de novo, mas as únicas vagas eram em editoras de moda coisa que eu não gosto muito. Acho pura futilidade só que aos poucos fui desanimando, pois não tinha uma única vaga nas editoras que eu queria. Decidi tentar uma editora de moda, por mais que eu não quisesse eu precisava de um emprego então mandei um e-mail para editora naquela noite mesmo.
Noutro dia levantei com a luz que vinha da janela e batia bem em meu rosto. Coloquei uma roupa normal e desci para tomar meu café da manha, contei ao vovô e a vovó sobre minha escolha de trabalhar em uma editora de moda. Eles me olharam meios confusos, mas deixaram pra lá e nós comemos tranquilamente. Nicole já tinha saído de casa, me pareceu que ela se adaptou bem ao bairro acho que eu deixaria ali até eu conseguir me estabilizar novamente em Londres. Conversei com o vovô sobre essa ideia e ele achou ótimo já que ele adorava Nicole, alias quem não adorava aquele pirralha tagarela que me fez conhecer Harry Styles em uma simples tarde de autógrafos.
Meu celular apitou avisando uma mensagem.
“Você poderia me encontrar na raça aqui perto? Xx, Harry”
Eu não sei se eu iria ou não, mas minha consciência me dizia que eu deveria ir só para saber o que ele queria. Resolvi que iria, coloquei uma roupa básica peguei Luna e nós fomos andar no parque. Vira e mexe Luna me puxava com toda sua força me fazendo quase cair e dar de cara com o chão. Cheguei em um passo de mágica no parque e vi Harry sentado em dos bancos olhando para a rua.
Mel: O que você quer? – mais uma vez tentei não ser grossa, mas não adiantou.
Harry: Além de você, eu queria conversar.
Mel: Sobre o que?
Harry: Sobre nós!Mel: Nós quem? Não existe nós, desista eu não vou ficar com você Styles.
Harry: Ei qual é? Até ontem você estava tendo momentos românticos comigo. – ele sorriu e me se aproximou de mim.
Neste momento senti cheiro de cachorro quente no ar era uma delicia se não fosse por Luna. Ela se soltou da coleira e saiu correndo atrás do cara do carrinho. Quando vi que ela estava fugindo comecei a correr atrás dela e Harry me seguia tentando pegar Luna, aquela cadelinha safada. Eu não se de onde tirei tanta energia pra correr atrás dela apenas a seguia tentando pega-la a qualquer custo. Gritei várias vezes seu nome em vão.
Até que uma hora ela agarrou o cara do cachorro quente e começou a cheira-lo procurando comida. Harry e eu começamos a rir da situação e então decidi voltar pra casa para não passar mais vergonha. Antes que eu saísse Harry me puxou pra perto dando um beijo em minha bochecha.
Harry: Não pense que nossa conversa acabou!
Mel: Que conversa? Nós não temos nada para falar.
Cheguei ofegante em casa e fui direto para meu chuveiro, almocei e fui dormir. Acordei com o aviso de que tinha uma mensagem pra mim.
“Entra no twitter agora amiga! Xx – Stacy”
Entrei em uma passe de mágica e quase enfartei.

Bom lindas espero que vocês estejam gostando , comentem o que vocês estão achando aqui em baixo , e   só avisando eu vou ficar um tempinho sem  postar

6 comentários:

  1. Continuaah taah muito legal...Qro saber o que ta no twitter kk'

    ResponderExcluir
  2. Cooonntinua pls e voce sabe que esse suspense é tortura com agnt né? Kkkkkkkkkkk, boa noite liamda

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa to A-M-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to a-d-o-r-a-n-d-o

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma toca igual e tenho uma rosa de orelinha de gato!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .