terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 15 - O inesquecivel jantar


Mel POV’s on
“Parece que a garota misteriosa do nosso querido Harry não é e nunca foi Caroline!”comecei a entrar em sério desespero então cliquei no link. Abri a página de fofocas dos meninos da 1D e vi o seguinte artigo:
“Ontem mesmo Harry foi visto em uma praça com uma garota que não foi bem identificada. Eles até correram atrás do aparente animalzinho de estimação da garota, onw que fofo! Se Harry e Caroline tinham alguma coisa, acabou. E não se esqueçam de reparar que a garota tem cor dos cabelos da mesma que foi flagrada almoçando com Harry e com Caroline algumas semanas atrás.”
Vish foi à primeira palavra que veio em minha mente. Graças a minha grandessíssima sorte meu rosto dificilmente era visto. Olhei pela janela e vi Harry olhando para a janela do meu quarto, ele levantou um papel escrito “Você acabou de ver a noticia, né?!”. Assenti e me virei de volta ao laptop, ainda perplexa, você deve estar se perguntando por que isso em preocupa tanto. É que eu fico imaginando todas aquelas fãs enciumadas e doidas de raiva me perseguindo na rua tentando me arrancar os cabelos por estar namorando seu amado Harry Styles. Fitei a janela novamente e percebi que Harry não estava mais lá.
Sem muito que fazer deixei meu computador e fui até a sala ver se meus avôs precisavam de mim pra alguma coisa. Cheguei à sala e vi a família de Anne sentada no meu sofá conversando com meu avô, olhei para mim mesma. Minha blusa estava amaçada, meu cabelo desgrenhado, eu estava com um short de pijama muito curto, percebi que ninguém ligou muito para mim a não ser por alguém que realmente me irrita. Harry mantinha seus olhos em minhas pernas e quando ele se deu conta de que eu percebi sorriu maliciosamente.
Subi as escadas de volta ao meu quarto e botei uma roupa mais apropriada, depois fui encontrar minha avó.
Mel: Ô vó, o que eles estão fazendo aqui de novo?
Vovó: Eles vieram jantar conosco! Algum problema com isso?
Mel: Não, é que essas visitas acontecem quase todo dia está se tornando cansativo.
Vovó: Deixe de ser boba, agora ande me ajude a arrumar a mesa.
Não discuti coloquei as coisas na mesa e a deixei impecável e então percebi que Nicole não estava em casa. Voltei á cozinha, perguntei a vovó e descobri que Nicole foi dormir na casa da vizinha. Pra mim isso era ótimo, pois assim Nicole não se sentiria mal por ficar uns tempos na casa dos meus avós.
Logo estava todo mundo á mesa comendo. Risos e mais risos altos às vezes me assustavam, mas não deixou de ser divertido. Harry mantinha sua atenção no celular, com quem será que ele estava falando? Ah deixe não é da minha conta.
Anne: Mel seu avô me contou que você se candidatou a um emprego em uma editora de moda em Londres. – Quando Anne terminou de falar Harry deixou o celular de lado e posou os olhos sobre mim.
Mel: Eu me candidatei sim, mas não tive resposta ainda. Mandei meu currículo, minhas experiências tudo que poderia me ajudar. Eu não sou lá muito fã de moda, mas vou tentar algum trabalho logo antes que os meus avós enjoem de tanto eu ficar aqui.
Vovô: Nós nunca vamos enjoar de você aqui, pessoas com bom coração são sempre bem recebidas.
Mel: Obrigada vovô. – Dei uma risada fofa e estranha.
Um telefone começou a tocar, adivinha de quem era? Harry pediu licença e foi atender. Não que eu quisesse saber, mas a curiosidade era grande. Afastei esses pensamentos e me voltei à conversa sobre meu pretendido emprego.
Já estávamos terminando de jantar e Harry não tinha voltado ainda então eu tive que ir procura-lo e chama-lo. “Virei babá dele!” pensei comigo mesma, andei chamando por ele e parei em frente ao quarto de Nicole. Ouvi a voz rouca e lenta de Harry e dei uma espiadinha, ele estava ao telefone e como eu disse curiosidade não me falta.
Harry: Eu já posso parar de fingir que estou afim dela? Caroline esta ficando irritada comigo!
Perai, sobre quem ele estava falando? Com a minha perfeita audição e sorte dava para ouvir a voz de quem estava no telefone.
Individuo: Dê mais um tempo, quem mandou você ficar com uma mulher muito mais velha que você? Eu estou tentado colocar uma fama mais fofa em você, precisamos dizer à mídia que você é uma pessoa descente!
Harry: E qual problema de ficar com Caroline? Só porque ela tem 32 anos? Sabe como foi difícil inventar uma história pra Melinda. Ok eu até quero transar com ela, só ficar e depois nunca mais ter que ligar pra ela de novo.
Individuo: Então tudo bem, esqueça a garota. Tente não destroçar o pobre coraçãozinho dela!
Harry: Pode deixar que Sr. Sexy dá um jeito.
Ele desligou o celular e foi se aproximando da saída, deixei o lugar e voltei para a sala. Eu não via a hora de ligar para Stacy e esfregar na cara dela de que tudo que ela estava falando era bobagem, Harry era como qualquer outra celebridade famosinha. Senti-me uma burra por ter quase caído nos teatrinhos idiotas dele. A maioria das garotas estariam pensando em como era triste, mas eu estava pensando em como me vingaria dele ou qualquer coisa que o deixasse irritado.
Meus avós foram se despedindo dos adultos e Harry me levou para varanda. Ele me olhava fixamente e parecia chateado, mas como eu sabia o que iria acontecer me antecipei.
Mel: Então Sr. Sexy anda logo pode ir dizendo que foi um erro e todas as coisas que uma garota costuma ouvir em um termino de namoro.
Harry: Sr. Sexy... Como você? – Ele me lançou um sorriso malicioso. – Você ouviu minha conversa.
Mel: Meu pobre coração ficou tão despedaçado – falei com sarcasmo e fiz biquinho- Boa sorte com a mídia Styles. E mesmo que você continuasse com seu planinho eu não transaria com você, Harry Styles não me excita nenhum um pouco.
Harry: Sério? Eu ainda tenho uma noite livre antes de contar pra Caroline que estou livre, minha mãe não liga de ter garotas comigo.
Mel: Vai sonhando!
Gemma saiu da casa e nos chamou. Minha avó mandou que eu e Harry sentássemos, e acredite sentei bem longe dele!
Vovô: Antes que você apareça grávida Melinda, precisamos perguntar. Você e Harry estão namorando ou já...? - Minha reação foi rir tão alto que Luna começou a latir achando que eu estava morrendo.
Mel: O dia que eu ficar com ele vai ser o dia em que as meninas com quem ele sai começarem a voar, quer dizer quando as vacas voarem! Da licença!
Harry: Eu sei que você queria ser uma delas, confessa!
Mel: Nunca, e vaca é teu cú!
Vovó: Você chamou minha neta de vaca?! – Vovó olhou para Harry – E você chamou as garotas com quem ele sai de vacas?!– Vovó olhou pra mim.
Mel: Isso não deixa de ser verdade, Harry só sai com puta!
Anne: Já chega os dois! Harry o que você fez dessa vez?
Mel: Viu? Nem sua própria mãe acredita em você! Agora vai lá liga pra Caroline e diz que você não está mais participando do seu plano ridículo de esconder a galinhagem que você faz!
Levantei do sofá e fui para meu quarto bufando! Ouvi minha avó gritando que era pra eu voltar lá e explicar tudo. Eu só gritei da escada em português “FODA-SE ESSE PUTO!”e bati a porta do meu quarto. Eu quase morri de ódio! Como ele poderia falar aquelas coisas na frente da minha avó? Me feito passar por uma idiota duas vezes? Respirei fundo e decidi esquecer aquele idiota, peguei meu laptop e fui conferir meus e-mails. A editora de moda em que eu tinha mandado meu currículo me mandou uma resposta. Antes abrir o e-mail respirei fundo três vezes e cliquei.

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .