terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Seconds To Love - capitulo 16 - De volta para londres



Mel POV’s on
Abri o e-mail na maior confiança, eu realmente precisava daquele emprego e seria uma ótima distração depois daquela confusão toda. Antes de ver a resposta da editora e fechei os olhos e quando abri li exatamente isso:
“Senhorita Walter, de acordo com seu currículo, experiência e qualificação temos a honra de recebê-la como uma de nossas funcionarias. Apenas precisamos que você esteja daqui a três dias ás oito e meia da manha, será uma entrevista básica para saber se este é realmente o trabalho certo para você...”
Tinha mais um monte de coisas sobre como eu deveria me vestir, me comportar, onde seria a entrevista e um monte de outras informações. Comecei a pular na cama, rir e muitas outras reações estranhas e confusas, mas eu tinha conseguido quer dizer quase lá! Meus avós correram até meu quarto e quando vi vovô segurava sua espingarda achando que alguém tinha invadido meu quarto. Dei uma risada alta e olhei pra eles, que me olhavam como se eu fosse retardada.
Vovó: Menina, você acabou de quase estrangular o filha da Anne e agora ta ai feito doida pulando.
Mel: Vovó eu consegui meu emprego, quer dizer só falta a entrevista! Ah eu não acredito, fiquei desempregada apenas por alguns dias e isso é com toda certeza, ótimo!
Vovó: Não acredito! Que bom meu amor! – Vovó passou as mãos no meu cabelo ajeitando os fios – Quando você vai para Londres?
Mel: Provavelmente amanha já que a entrevista é daqui a três dias, vovó se der tudo certo a Nick logo vai poder voltar a morar comigo.
Vovô: Você já contou que vai deixa-la aqui? – Vovô colocou a espingarda velha na cama – Ela gosta tanto de ficar com você que acho que nós não temos chance.
Mel: Nicole vai querer ficar e se eu ganhar bem poderei pagar as coisas melhor pra ela, só preciso de tempo.
Vovó: Amanha contamos á ela, agora vá dormir já que terá que viajar. – Vovô saiu do quarto com sua velha espingarda, mas antes que vovó saísse ela hesitou, voltou e sentou na cama – O que foi aquilo hoje na hora do jantar?
Mel: O que? Por causa do Styles? – Revirei os olhos e os voltei para minha vó – Aquele idiota agiu que nem um... idiota!
Vovó: O que ele fez para minha pequeninha?
Mel: Nada... – Vovó me olhou com o olhar de “Me conte a verdade!” impossível mentir – Ele mentiu, só isso. Mas eu não ligo pra o que ele mente ou não, ele é só mais uma celebridade idiota!
Vovó: Isso não é cara de quem não se importa, Mel você não precisa se mostrar mais forte e madura sempre.
Mel: E o que isso tem haver com o Styles?
Vovó: Tem haver que você gosta dele, mas acha que se apaixonar por alguém é se mostrar fraca e tem medo que as pessoas te julguem por causa disso.
Mel: Eu já disse que não gosto do Styles ele é só mais um idiota, tarado e ridículo! – Peguei meus cobertores e deitei – Boa noite vovó apague a luz quando sair por favor.
Vovó deu um beijo em minha testa e saiu do meu quarto me deixando em meio à escuridão e um pouquinho de luz que passava da cortina. Fiquei pensando no que a vovó disse, mas afastei tudo. Eu não vou me importar com aquele idiota, ele já tem quem faça isso. Coloquei meus fones e dormi.
Senti um leve desconforto no olho e quando abri a luz do sol quase me deixou cega. Levantei, fiz minha higiene e fui procurar por Nick que para minha sorte estava tomando café com a vovó. Sentei ao seu lado e ela parecia radiante e ao mesmo tempo impaciente contando atropeladamente como tinha sido a noite das meninas do bairro.
Nick: Mel, a vovó me disse que eu vou ter que ficar aqui por um tempo até você melhorar nossa vida em Londres e eu acho uma ótima ideia! – olhei perplexa para vovó que retribuiu com um sorriso meigo.
Mel: Então não vai sentir minha falta? – falei brincando
Nick: Claro que vou, mas se você precisa melhorar nossa vida eu espero aqui. Eu gosto das pessoas daqui e a vovó me contou que tem um colégio aqui perto.
Mel: Ah que legal! Vou te ligar todo dia viu?! Não vai se livrar de mim tão rápido. – brincamos e vovô riu olhando para nós tão meigamente – Ah eu decidi ir ao primeiro horário da tarde, vou de avião mesmo.
Vovô: Que horas você decidiu? – eu estava de boca cheia e fiz com os dedos uma da tarde – Atah, então antes da mocinha ir vai nos ajudar a limpar o quintal. Nick e Mel vocês vão limpar o quintal.
Eu e Nick não pensamos duas vezes, colocamos roupas bem soltinhas e velhas e fomos para o quintal. Nick começou a jogar água em mim e nós corremos de um lado para outro “Limpando” o quintal da vovó. Assim que terminamos Nick foi chamada pra brincar com as vizinhas e eu fui me limpar e arrumar minhas malas de volta para Londres.
Terminei de fazer as malas em questão de dez minutos e lembrei-me de ligar para Stacy avisando de que eu estava voltando. Liguei e disse tudo rapidamente para Stacy.Parei na janela e vi Harry do outro lado me olhando eu ignorei e continuei o que eu tinha que fazer. Tomei um banho rápido, me arrumei para viajar e desci para almoçar com minha família. Nick trouxe as amigas e nós ficamos conversando por um longo tempo e quando olhei para o relógio era 12h15.Corri para escovar os dentes e me aprontar para viajem, me despedi da vovó e da Nicole em casa e vovô me levou ao aeroporto. Despedi-me dele, peguei minhas malas e já comecei a ser chamada para sala de embarque.
Acomodei-me na poltrona do avião e botei meus fones para esquecer tudo em volta. Aparentemente ninguém sentaria comigo até que chegou uma pessoa que eu realmente quase me joguei do avião. Harry se acomodou do meu lado já de fones e por um momento nem me notou, mas depois foi se embora meu sossego.
Harry: Você poderia ter pegado outro avião.
Mel: Você poderia ter me ignorado naquela sessão de autógrafos.
Ele ficou em silêncio e olhou para outro lado e assim eu fiz olhando para a janela. O avião decolou e já estávamos em grande altura, mas insisti em olhar para janela. Vi o chão pequeno e as pessoas desaparecerem, meu coração acelerou, fechei os olhos e me concentrei na música. De nada adiantou, meu nervosismo era tão grande que eu acredito que estava mais pálida que a branca de neve. Senti uma mão gelada segurar a minha, olhei e vi que Harry segurava minha mão com força então ele me olhou com sorriso fofo e solidário.
Harry: Eu sei que você está com medo, tente esquecer quem eu sou só para que você se acalme.
Eu o estudei por alguns minutos e fiz o que ele falou, segurei sua mão e me concentrei na minha música então aos poucos fui me acalmando. Logo adormeci e deixei meu medo de lado, e acredite não tinha esquecido do que Harry tinha feito, mas meu medo era maior.
Quando desembarquei agradeci Harry e fugi de sua vista encontrando Niall, Zayn e Stacy me esperando. Peguei minha bagagem e corri até eles abraçando Stacy quase a fazendo cair no chão.
Niall: Quanto amor hein?! Agora vamos que eu to morrendo de fome.
Stacy: Temos que esperar o Harry, Mel ele não veio com você?
Mel: E de novo você sabia e não me contou, veio sim. Assim que nós saímos ele e eu nos separamos, não sei e nem quero saber para onde ele foi.
Zayn: Gente Harry foi embora com outra pessoa, ou seja, nós já podemos ir pro Nando’s.
Stacy: Vamos então, mas deixa eu matar a Mel de curiosidade. – Fitei Stacy com medo – Temos uma surpresa para você.

4 comentários:

  1. Continua por favor! você não sabe o que é morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. Continua seu imagine é ótimo!!😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  3. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .