domingo, 16 de dezembro de 2012

Seconds to love - capitulo 17 - What The Hell


Mel POV’s on
Durante todo percurso fiquei perguntando para Stacy qual seria a tão esperada surpresa, ela sempre desviava da conversa ou me ignorava e conversava com Zayn. Finalmente o carro parou em frente ao prédio dos meninos da 1D, Stacy sorriu para mim e desceu do carro.
Mel: Stacy sua louca, o que estamos fazendo aqui? – Sai logo atrás dela.
Stacy: Aqui é a sua nova casa! – ela sorriu para mim – SURPRESA!
Mel: Aonde você arranjou dinheiro para tudo isso? Aqui é caríssimo!
Stacy: Depois eu explico tudinho, mas agora vamos levar essas malas para seu novo apartamento.
Pegamos as minhas malas e fomos ao terceiro andar. Niall fez alguns comentários de que eles tinham escolhido um apartamento não tão alto devido ao meu medo. Saímos do elevador e Stacy parou em frente ao apartamento 302.
Stacy: E é aqui que você vai morar daqui em diante... – ela abriu devagar.
Eu simplesmente não sabia como responder, aquilo era com certeza perfeito. Comecei a chorar e fui entrando cuidadosamente no apartamento, olhei para Stacy e gritei.
Mel: Menina isso é incrível! Agora me explica como você conseguiu isso? – Todo mundo entrou, os meninos foram deixar as minhas malas no meu quarto e Stacy sentou na minha frente no sofá novinho.
Stacy: Bem... eu posei nua! – arregalei os olhos pronta para começar um grande sermão – Mentira! Lembra que eu entrei naquela promoção para você realizar um desejo se acertasse uma pergunta matemática? – assenti e ela prosseguiu – Eu ganhei e pedi 2 milhões de dólares que era o limite máximo e como você sempre cuidou de mim resolvi cuidar de você e comprei esse ap o meu é ali do lado, o 303.
Mel: Stacy não sei nem como agradecer, agora eu só preciso ligar pra Nick e ela pode vir morar aqui e... – Stacy logo me interrompeu.
Stacy: Mel, eu sei que você ama a sua irmã só que você passou a vida inteira cuidando dela e agora é a tua hora de aproveitar isso tudo sem precisar se preocupar. Deixe que ela fique com seus avós, eu sei que eles gostarão da ideia.
Mel: Então tá bom. Agora vamos jantar no Nando’s que eu to morrendo de fome. – Niall veio correndo do meu quarto gritando.
Niall: Finalmente comida! Vamos que eu to quase morrendo de fome.
Logo já estávamos no restaurante esperando o resto dos meninos chegarem. Sentei do lado de Niall que me fazia rir sem dar paradas para respirar. Louis chegou um pouco depois que Liam e de repente estávamos todos sentados jantando e rindo. E pronto pra acaba com tudo Harry chegou de mãos dadas com Caroline, será que era pra me irritar?
Todo mundo se cumprimentou menos eu que fiquei sentada jogando joguinho no celular.
Harry: Oi para você também Melinda.
Continuei jogando fingindo nem perceber que ele estava ali, o silêncio se sucedeu na mesa e como sempre nosso brilhante Louis soltou uma piada. Eu não sabia se eu chorava ou ria, mas eu estava me divertindo e ai chegou a comida. Engorda só de olhar, peguei o lanche e dei uma mordida bem grande deixando minha boca toda melecada. Niall pegou um guardanapo e limpou minha boca melecada e enquanto ele fazia isso nós fazíamos graça.
Caroline: Se comer demais vai acabar engordando, melhor jogar esse lanche fora. – Caroline encarou o lanche com nojo
Mel: Caroline diferente de você, eu posso comer o que eu quiser que eu nunca engordo.
Stacy: É isso é verdade, ela come muito e é seca desse jeito.
Niall: É porque toda a gordura se transforma em beleza, por isso ela fica sempre mais bonita.
Depois disso Caroline se calou e nós continuamos nossa conversa boba e logo o povo começou a se despedir. Louis foi pra casa dele assim como Liam assim sobrando Harry e Caroline, Niall e eu e Stacy e Zayn. Estava todo mundo conversando e brincando menos Harry e Caroline, eles se mantinham apenas em piadinhas internas e trocas de carinhos. Não faltou muito para que Zayn e Stacy começassem a fazer o mesmo sobrando eu e o Niall.
Stacy: Zayn ta na nossa hora vamos embora, tchau gente! Beijos Mel. – Ela se levantou acompanhada por Zayn, pagaram a conta deles e foram embora.
Mel: Então acho que eu também já vou indo, tenho várias malas para desfazer. – Me levantei e antes que eu saísse Niall puxou meu braço.
Niall: Mel você quer carona? Eu moro no mesmo prédio que você então...
Mel: Tudo bem, vamos que eu to morta de cansada.Niall e eu nos levantamos e fomos embora assim que pagamos a nossa parte. Até chegar em casa nós dois apenas riamos de coisas idiotas como pudim! Niall era fofo e várias vezes me fazia dar boas risadas, ele era um verdadeiro cavalheiro.
Deixei Niall no andar dele e fui para meu apartamento, chegando lá recebo um SMS.
“Me encontre na piscina do prédio. Harry Xx”
Primeiramente pensei em não ir, porque Harry é um idiota sem noção, mas como eu disse curiosidade fala mais alto. Tirei os saltos e coloquei um tênis simples e desci até a piscina. Harry estava parado mexendo no celular e assim que eu parei ele me olhou e esboçou um sorriso malicioso.
Mel: O que você quer Styles?
Harry: Boa noite pra você também, Melinda. – Ele se aproximou e cochichou em meu ouvido. – Não adianta tentar fazer ciúmes viu?! Niall é um cara muito legal pra isso. – Ele se afastou ainda com um sorriso malicioso.
Mel: Opa, tempo esperai! Você acha que eu estou tentando enciumar você? – dei uma risada alta e sarcástica – Harry você anda se drogando além da conta, eu nunca usaria alguém ainda mais o Niall não se esqueça de que eu não sou igual a você!
Deixei-o falando sozinho e sai dali, mas antes que isso acontecesse senti Harry me puxar pela cintura me beijando. Foi um beijo demorado e com certeza maravilhoso, MAS O QUE ISSO MELINDA, ELE É UM IDIOTA! Soltei-me dele o empurrando.
Mel: Seu idiota, porque você fez isso? Esqueceu que você tem namorada?
Harry: Ela não precisa saber disso, agora vai dizer que não gostou?
Mel: Não! Seu nojento não faça mais isso.Sai dali batendo os pés e bufando, Harry nunca se contenta em me irritar? Ele ainda tem que me envergonhar, ai que ódio. Tudo bem, não foi o pior beijo do mundo foi quente e envolvente e logo me peguei em um sorriso bobo no rosto. Dei um tapa na minha cara e voltei para meu apartamento.
Depois da minha volta os dias se passaram voando e logo já era minha entrevista. Acordei com borboletas fazendo farra na minha barriga, fiz minha higiene e segui os passos de como me vestir. Tomei um café e sai de casa.
Não demorou a que eu estivesse em frente ao prédio da editora. Respirei fundo e entrei, consegui ver modelos de um lado para outro, costureiros e vários telefones tocando. Falei com a secretária da minha futura chefe e já entrei na sala dela. A única coisa que eu sabia é que a minha futura chefe chamava Rebecca Parker.
Rebecca: Então você deve ser a Melinda Walter, esperava algo melhor mas você serve. Então Melinda o que te traz aqui?
Mel: Bem eu sempre quis trabalhar em uma editora e...
Rebecca: Você sabe alguma coisa sobre moda?
Mel: Creio que o necessário. E então eu posso trabalhar aqui?

3 comentários:

  1. Continua!!!! Ta Mt legal!!

    ResponderExcluir
  2. por favor esta muito legal por que vc não coloca 2 paginas no mesmo e vc consegue terminar mais rapido esta melhor a cada dia parabens ero ver o final dessa fanfic parabens eu amo o harry e eu quero ver o final desssa temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigado pela idéia fofa eu nem pensei nisso mais pode deixar vou postar 2 sim , bjobjo vou postar 2 agora

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .