segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Seconds To Love Capitulo 18 - Na minha casa?


Mel Pov’s on
Rebecca: Sim, mas terá que se esforçar muito para provar que é boa de verdade. Começa amanha. - Sai saltitante pelo escritório, atraindo olhares curiosos para mim.
Logo já no outro dia comecei a trabalhar. Digamos que com certeza é cansativo trabalhar em uma editora de moda.
6 meses depois...
Os meses passaram voando e logo nós já estávamos no outono. Os meninos da 1D estavam retornando de uma longa turnê pelos EUA. Eles já eram bem próximos de mim, menos é claro Harry. Que a tampouco tempo terminou com sua querida e amada Caroline, que o traiu. Ele e eu vivíamos a brigar um com o outro, até eles saírem na turnê. Niall e eu nos tornamos melhores amigos e quase todo dia nos falávamos pelo Skype.
Em uma sexta-feira sai do trabalho e fui para meu apartamento. Olhei pelas janelas e vi aquelas ruas enfestadas de folhas secas. Stacy bateu na porta de minha casa e entrou como um vento. Ela estava a quatro meses sem ver o namorado, isso a fazia subir pelas paredes e quase me matar. Stacy sentou impaciente no sofá dirigindo um olhar de repreensão para mim.
Stacy: Melinda Walter vá se arrumar, nós temos que buscar os meninos no aeroporto!
Mel: Corrigindo, VOCÊ tem que buscar os meninos enquanto eu fico na minha casa descansando. Porque não sei se você sabe, mas tem gente que trabalha.
Stacy: Deixe de ser idiota! Eles também são seus amigos.
Mel: Menos é claro Harry. – Suspirei e virei-me para ela com cara de cachorrinho pidão – Eu tenho mesmo que ir busca-los? Tipo, eu não to a fim de ouvir Harry falar merda na minha cabeça.
Stacy: Vai ter que ir sim! Se vocês não tivessem brigado antes, nada disso teria acontecido. Agora bote uma roupa qualquer e vamos logo.
Suspirei irritada e fui para meu quarto. Peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupa e me troquei em uma fração de segundos. Voltei para a sala e vi Stacy andando de um lado para o outro impaciente. Ri da cara dela e nós fomos em direção ao aeroporto.
Paramos na frente de um lugar que estava pouquíssimo movimentado, ou seja, as fãs ainda não sabiam da chegada dos meninos. Stacy olhou mais uma vez me repreendendo.
Stacy: Você poderia evitar as brigas com Harry, pelo menos até o segundo dia deles aqui?
Mel: Como se eu sempre brigasse com ele! Eu vou tentar, mas não garanto nada.
Stacy suspirou meio desapontada, mas logo tratou de colocar um sorriso no rosto. Virei-me para a direção que ela olhava e vi os meninos, mas faltava Louis, Liam e Niall. Cumprimentei Zayn e dei um leve aceno para Harry que estava com óculos escuros e gorro.
Mel: Cadê o Louis, Liam e o Niall? Eles ficaram nos EUA?
Harry: Liam e Louis foram visitar suas famílias com suas amadas namoradas e Niall foi para Irlanda.
Quando me dei conta Stacy estava de agarramentos com Zayn. Assim no meio do aeroporto, coisa normal né?! Eu ri e fiquei cutucando o casalzinho que nunca se largava.
Harry: Está com inveja porque não tem com quem se agarrar, hein Melinda?
Mel: Fica na tua Styles, porque pelo menos eu não fui traída.
Zayn: Epa! Vamo parando com as briguinhas.
Mel: Perdeu o fôlego Zayn?
Zayn: Eu não sou feito de aço.
Deixamos o papo de lado fomos embora. Tive que dirigir ao lado do Styles, já que o casalzinho ficou de chamegos nos bancos de traz do carro. Várias vezes, Harry ficava falando para eu diminuir a velocidade e outras coisas de trânsito que eu já sabia. Uma hora eu cansei.
Mel: Dá pra você parar que eu já aprendi a dirigir.
Harry: Não parece! Como você dirigi mal e cuidado com as pessoas na rua.
Mel: Eu estou vendo elas, ok?! Eu não sou cega. E se sabe fazer melhor deveria ter vindo no meu lugar!
Stacy e Zayn deixaram seus chamegos de lado e começaram a rir. Eu e Harry, juntos gritamos “O QUE FOI?”. Os dois continuaram rindo que nem idiotas como se o Harry me irritando no transito fosse à coisa mais divertida do mundo.
Stacy: É que vocês dois parecem um casal. Formariam um belo casal se deixassem de ser orgulhosos
.Mel: Eu não vou ficar com esse idiota nunca.
Harry: Eu não vou ficar com essa irritante nunca.
Zayn: Nunca diga nunca.
O casal continuou rindo da nossa cara. Enquanto eu fiquei extremamente irritada e só prestei atenção no caminho de casa.
Nós finalmente chegamos ao nosso prédio.O celular de Harry tocou. Ele estava falando com alguém importante talvez o empresário dele. Meu sinto de segurança não queria soltar de modo algum. Tentei de tudo até tentei chamar a tonta da Stacy, mas ela e Zayn sumiram. Fique ali tentando e tentando, mas nada adiantava naquela bosta. Harry desligou o celular e teve a mesma surpresa de não encontrar Stacy e Zayn.
Harry: Parece que meu apartamento pegou fogo á alguns dias atrás. Resumindo não tenho pra onde ir. Vou ligar pro Zayn. – Ele tentou umas dez vezes ligar, mas nada de Zayn atender.
Mel: E agora, onde você vai ficar? –Ele me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança. – Não mesmo! Você me irrita e além do mais mentiu pra mim umas quinhentas vezes.
Harry: E você acha que eu quero ficar na sua casa?
Mel: Espera nós ainda não tentamos o celular da Stacy. – liguei mais de mil vezes pra ela, mas nada de Stacy. – Aquela vadia só pode estar brincando comigo! Você não tem ninguém aqui em Londres? – Harry balançou a cabeça negativamente – Então tudo bem, mas só por essa noite. Entendido?
Harry: Sim capitão! – Eu continuei ali parada esperando meu sinto abrir magicamente. – Melinda você não vai sair do carro?
Mel: Eu gostaria, mas meu sinto emperrou. Estou tentando tirar desde a hora que nós chegamos. – Harry riu e ficou me olhando – O que foi? – ele continuou me olhando de forma engraçada – O.K., Harry você pode me ajudar, por favor?
Harry: Claro madame Walter.
Ele colocou as mãos na abertura do sinto só que o único problema é que o sinto estava bem do lado da minha bunda. Sim, fiquei vermelha. Harry parou por um momento e ficou admirando minha bunda de forma descarada. Aumentei o tom de voz.
Mel: Harry, eu sinto atrapalhar a veneração á minha bunda só que eu quero voltar para meu apartamento.
Ele me lançou um sorriso malicioso e tentou soltar o sinto. Ele estava quase desistindo quando conseguiu. Sai meio destrambelhada do carro e meu celular apitou. Olhei-o rapidamente e quase joguei o pobre e sem culpa celular no chão.


Capitulo 19 - Como fazer um garoto chorar


Mel POV’s on
“Eu e o Zayn decidimos ir visitar a família dele, se você se esbarrar no Harry avise-o de que o apartamento dele pegou fogo. Xx Stacy.”
Só podia ser brincadeira da cadela da Stacy. Ela nem me avisou com antecedência e ela poderia pelo menos ter deixado à chave do apartamento dela comigo. Mas o Harry não ficaria na minha casa por muito tempo, nada além de um dia. Contei á Harry o que eu sabia e logo em seguida ele me olhou desapontado.
Harry: Ótimo foi todo mundo visitar a família e eu fiquei aqui sem nem ao menos o meu apartamento. Niall está com a chave dele, Liam e Louis a mesma coisa... Stacy não deixou nada com você?
Mel: Infelizmente não, mas olha aqui, você tem até amanha pra sumir da minha casa! Você não tem nenhuma das vadias que você costuma pegar disponível?
Harry: Não sei... eu nem tenho o telefone delas. E não se preocupe eu arranjo outro lugar pra ficar.
Mel: Ah já sei onde você pode ficar. – Ele me olhou atentamente – No mesmo galinheiro que a Caroline, aposto que ela vai adorar te receber junto com os outros idiotas que caem na dela!
Harry baixou a cabeça ficando em silencio e entrou no prédio. Entrei logo em seguida indo pro meu apartamento. Olhei em volta e segui para o quarto de hóspedes chamando por Harry.
Mel: Você pode ficar aqui por essa noite, vai ligando pra quem você conhece aqui porque amanha você tem estar fora de casa.
Sai do quarto de hóspedes e fui tomar um banho. Pensei por um momento porque Harry tinha ficado quieto depois que eu fiz o comentário sobre Caroline. Comecei a achar que ele havia ficado muito magoado com a traição de Caroline, mas afastei os pensamentos pois uma pessoa como Harry não tem sentimentos. Sai do banho e me dirigi à cozinha sentindo um cheiro de macarrão. Vi a mesa arrumada para dois e me perguntei se Harry tinha feito tudo aquilo.
Mel: Nossa! Você fez isso tudo. – Harry assentiu – Não entendo como aquela galinha te trocou, aé ela deve ter cansado de você.
Ele novamente ficou quieto e continuou a cozinhar. Sentei-me à mesa esperando ele terminar e finalmente ele colocou o macarrão sobre a mesa.
Harry: Obrigado por me deixar ficar esta noite aqui.
Mel: De nada, mas é só por hoje. Conseguiu achar outro lugar para ficar?
Harry: Na verdade não, mas não tentei todo mundo.
Mel: Já tentou a galinha? – dei uma risada olhando para o prato – Olha ligue para ela e torça pra que ela esteja carente, quem sabe assim ela deixa você ficar lá na casa dela?- Harry se levantou indo em direção a geladeira e ficou ali parado. – Você vai ficar ai parado? Vem comer antes que esfrie. - Ele se virou ficando de frente para mim, seus olhos estavam vermelhos prontos para chorar. – Harry eu sinto muito eu não queria... eu não queria te fazer chorar.
Harry: E você se importa? – Uma lágrima escorreu sobre o seu rosto – Todo mundo acha que eu sou feito de ferro e que em vez de coração eu tenho uma pedra.
Mel: Harry... – suspirei e sorri sarcasticamente – Você está fingindo não está? Você já fez isso uma vez e realmente acha que eu vou cair de novo?
Harry: É eu estou – Ele falou em meio lágrimas – é isso que eu sempre faço, mentir! Todo dia eu levanto fingindo estar bem, cansei de todo olhar pra mim e falar que eu não me importo com as garotas como se eu também não quisesse a garota certa.
Mel: E você se importa? Cada garota que você vê uma vez na vida, transa come ela e logo descarta, ah claro isso é se importar muito com alguém. Se você não ficasse com uma garota por noite ou se você pelo menos conversasse com elas talvez você encontrasse a certa.
Harry: Quer saber? Não preciso que fiquem esfregando na minha cara que sou um péssimo namorado, que eu sou um completo fracassado e que a única mulher que eu queria na vida preferiu sair com outro cara. – Harry saiu da sala e olhou para mim – Amanha você pode ter certeza de que não me encontrará aqui.
Fiquei ali parada na mesa, eu já virá Harry chorar. Só que o que acabei de ver foi bem diferente e mais real. Sim eu estava acreditando nas palavras doidas que saíram da boca dele, cada coisa. Decidi ir pedir desculpas. Muitas pessoas são orgulhosas demais para pedir desculpas por falar verdades e isso é bem distante de mim. Peguei o prato de macarrão dele, esquentei e fui até o quarto de hóspedes. Entrei lentamente e me sentei na ponta da cama. A cabeça de Harry estava do lado oposto onde eu estava sentada.
Mel: Desculpe-me, eu não queria fazer você ficar assim. – Tentei parecer otimista – Olha eu trouxe seu macarrão, é muito bom. É uma delicia! Se não comer vai ficar frio e vai ficar ruim, aposto que você não vai querer isso. Vamos abra a boca que o avião vai partir do prato e ele precisa aterrissar na sua boca. – Harry se virou pra mim e estranhou minha atitude. – Ande logo ou o avião vai cair. – Ele abriu a boca e sim parece estranho, mas eu dei comida na boca dele. Depois que mastigou, fitou-me e tentou sorrir.
Harry: Isso foi muito idiota! – Assenti – Desculpe por ter desabafado tudo em cima de você só que eu não aguento mais todo mundo achando que eu sou forte e tals.
Mel: Não se preocupe, acho que eu peguei pesado demais. – Analisei Harry com ternura – Você pode ficar aqui até um dos meninos voltarem, mas nada de festas e coisas do tipo.
Harry: Está com pena de mim? É só por isso que me deixou ficar aqui, né?! – Concordei com a cabeça – Como eu não tenho lugar pra ficar, aceito ficar aqui.
Mel: Então... Harry você falou algo de estar procurando a garota certa, você já procurou no lugar certo?
Harry: Como assim?
Mel: É que você vive em baladas e lá as pessoas só querem ficar, porque não procura em lugares menos barulhentos?
Harry: Pra falar a verdade eu não sei como fazer isso e nem aonde procurar.
Mel: Então quer dizer que o pegador não sabe procurar meninas sérias. Vou te ajudar! Adoro dar uma de cupido!
Harry: Você vai me ajudar a encontrar a garota certa? – Ele sorriu – Isso vai ser muito engraçado.
Mel: Você está duvidando dos meus poderes mágicos? Eu juntei Stacy com o garoto que ela mais gostava na escola, tudo bem que eles se separaram uma semana depois. – Nós dois rimos – Amanha nós começaremos, pra você superar a galinha.
Noutro dia levantei disposta a ajudar o Styles a achar alguma garota normal. Para minha surpresa ele já estava de pé arrumando a cama. Bati na porta e pedi que ele se arrumasse assim como eu. Saímos do prédio e começamos a andar em direção á um parque.
Harry: Melinda você pode contar onde estamos indo?
Mel: Green Park, lá várias garotas saem para caminhar e outras para ler ou levar o irmãozinho mais novo.
Harry: Como sabe disso tudo?
Mel: Todo o tempo que eu passei em Londres eu costumava desenhar aqui.
Chegamos e eu sentei no primeiro banco a vista mandando Harry dar uma voltinha. Antes que ele pudesse ir muito longe algo muito estranho aconteceu.


6 comentários:

  1. Ta Mt legal continua !!!

    ResponderExcluir
  2. verdade por favor esta ficando muito bom não esta ficando otimo eu amo o harry então estou loucamente implorando pra vc continuar estou perdendo meu tempo vendo seu blog ele esta muito bom eu ja li todos os fanfic e eu achei o teu blog 1° blog mais bom de todos eu amei então por favor continue

    ResponderExcluir
  3. Coontinuuuaaa pfpff
    Mt legal posta logo ! to amandooh
    Ass: Aline

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor eu adorei isso já li todos os imagines termina issso por favor eu vo da um irfarte no meu coração ><

    ResponderExcluir
  5. Pf pf pf continua !! Ass Julia

    ResponderExcluir
  6. Continuua vc qer me matar de curiosidade é

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .