terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AVIISO

Bom eu já falei algumas vezes mais eu vou  falar denovo para as que não leram: Muitas leitoras estão pedindo os próximos  capitulos da minha fic Seconds To Love , eu não postei mais porque é o seguinte meu notbook tinha dado um problema por conta de virus, mais de um certo modo eu consegui passar a fic STL para o not da minha tia , até ai tudo bem eu fui lá e salvei no pc dela,  no outro dia quando eu fui postar o próximo capitulo para vocês ,  a fic não estava  mais lá ,  ou seja a fic foi apagada do computador em que eu estava usando , eu decidi fazer os capitulos que faltam , mais eu e a Rafa estamos com problemas pessoais e estamos meio que sem cabeça para fazer imagines , eu não contei a vocês porque eu sou mais reservada  sou daquelas que mesmo com problemas não  conta para ninguém sabe?  mais continuando , espero que me desculpem pela demora para postar a fic STL, bom espero que estejam gostando  da fic Vampires Of One Direction , comentem aqui em baixo se devo continuar ou não , Malikisses s2s2


3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .