quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Thinking of You . Cap 1


"De volta a Londres"




10:00 a.m,São Paulo , Brasil.
katherine pov.

-Acorda kath!!-megan praticamente grita
-Sai megan deixa eu dormir-resmunguei
-Não,esqueceu que hoje vamos para Londres-ótimo já tinha ate me esquecido dessa merda de viagem
-Eu não quero ir-falei sentando na cama
-Anda logo kath o paulo vai chegar aqui as 13:00 para agente ir para o aeroporto-affs porque eu tenho que voltar para Londres aquele lugar só me traz desgraça,tudo bem agora eu exagerei afinal  foi la onde a minha carreira começou,mais também foi la que eu perdi a unica a pessoa que amei de verdade ate hoje .
-Por que eu tenho que voltar pra Londres a minha carreira aqui no brasil não esta otima?
-kath agente já li falou não é só por causa da sua carreira, mais são os negócios,as publicidades ,as campanhas ,os prêmios vc tem que volta pra Londres vamos kath levanta faz  por mim ?-fez cara de cachorrinho sem dono, impossível de negar.
-ta bom -bufei
-Então levanta dessa cama e vai tomar um banho e ajeitar sua mala
-ta certo,vai la fazer meu café da manha por que estou morrendo de fome
-Nossa senhora mau acorda é ja esta com fome -dei linga pra ela-a educação mandou lembranças sabia
-Sim ela mandou vc ir fazer meu café- ela jogou um travesseiro em min e saiu
-Aii!!!!-gritei e ela riu do corredor
Me levantei fiz minhas higienes,tomei um banho e vesti essa roupa:
e desci tomei meu café e fiquei esperando ate paulo chegar para irmos no aeroporto.Uns 40 minutos depois paulo chegou e fomos para o aeroporto.
-Pode desemburra essa cara katherine-paulo disse
-Sabe quando isso vai acontecer?-perguntei
-Quando?
-Nunca-falei seca
-Kath para de drama
-Não é drama vc sabe muito bem que tudo la me faz lembrar dele-falei quase chorando
-kath não chore,mais vc tem que voltar faça pelos seus fans -falou megan
-Eu também tenho muito fans aqui no Brasil
-kath não discuta mais é bom para  sua carreira é pronto.Vamos já chegamos vou despachar as malas e megan vai fazer o check-in, enquanto isso vc pode ir com alguns seguranças se despedir dos seus fans,ok?-falou paulo
-Tenho outra opção?
-Não-falou paulo
-ok,vou fazer o check-in depois encontro vcs ok?-falou megan
-ok-falei
-vou despachar as nossas malas-falou paulo
-ok,ok
Eles saíram eu fui me despedir do meus fans.Foi muito triste eles estavam chorando me deu ate um aperto no coração de deixar meus pequenos aqui,mas não tenho outra escolha estou sendo praticamente obriga da a ir.Depois de alguns minutos me despedindo dos meus fans anunciaram o meu voo e embarquei,pois é agora não tem mais jeito estou indo voltando pra Londres.  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi cupcakes!!esta ai  como eu prometi o primeiro cap. de Thinking of You,eu sei que tá meio chato mais depois melhora os primeiros capítulos são sempre assim por causa dessa historia toda de protocolo ,depois posto mais cap. .E então ja viram o clip de  "One way or another' daqui a pouco eu posto o clip e alguns #1Dnews!!!
Malikiss !!!
Gabriela















 


Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .