sexta-feira, 1 de março de 2013

Thinking of You-Cap.05 Verdade ou Desafio

"Verdade ou desafio"


14:30 p.m .Londres,Inglaterra

Katherine pov
Chegamos no apê da nina e ela disse:
-que tal assistimos um filme ?
-mas qual?-perguntei
-tanto faz agente faz alguma coisa pra comer e os meninos escolhem o filme pode ser?
-sim-todos responderam ,menos eu que fiquei calada
-kath ?
-não -respondi
-por que?-perguntou nina
-nina,vc se lembra da última vez que nós duas fomos para cozinha -eu não sei se já disse para vcs mas da última vez que e eu e a dona nina fomos tentar fazer alguma coisa pra comer ,nós quase botamos fogo na cozinha ,pois é se algum dia tivermos que depender dos nossos dotes culinários pra casar ,ficaremos pra titia -
-sim,mas nós não vamos cozinhar
-então quem vai-perguntei
-sabe quando eu disse nós fazermos algo pra comer eu quis dizer que a megan faz e nós ficamos olhando -falou
-o que?nem pensar  ,eu não sou empregada de niguem -disse megan
-vai megan deixa de ser ruin -falou nina
-não
-por favor?-falei
-não
-por favor megan?-os meninos falaram
-nao
-vai meg por mim!-disse Niall,perai por que o Niall tá chamando a megan de "meg" que entinidade e essa com minha best!
-ta bom ,mais só porque o nini pediu com educação !-hummmm "meg" "nini" é  só eu que to vendo um certo clima de romance aí ou tem mais alguém ,vou ter uma covercinha com a dona "meg" pra tirar isso a limpo.
Depois de tudo resolvido os meninos foram escolher o filme e quanto nós -quando eu digo nós ler-se megan-fomos pra cozinha preparar alguma coisa pra comer,quando chegamos eu e nina nós olhamos e começamos a rir
-kkkkk hum o que foi isso em "meg"-disse
-isso o que?-falou se fingindo de que não entendeu o que eu quis dizer
-isso o que,vc ainda pergunta ?-falou nina
-sim ,por que foi que as duas bestas entraram aqui e começaram a rir que hienas?-perguntou
-vamos ver por que será em,será que deve ser pelo "vai meg por mim!"-falei imitando e rindo
-olha eu acho que foi o "tá bom mais só porque o nini pediu com educação "-falou nina rindo
-para gente puxa eu e o Niall somos amigos -falou meu triste -e vai continuar assim tá ok?
-hey não fica triste ele vai ser um tonto se deixa uma menina linda que nem vc passar -falou nina
-eu sei mas...ele  nunca vai olhar assim pra mim
-sem mas , vc gosta dele e pelo o que eu vi ele também gosta de vc agora  ,vamos conseguir vcs são perfeitos um pro outro
-tá certo ,mais eu quero que vcs prometam que não vão falar pra ninguém que eu gosto dele e que não vão tentar me ajudar
-mas ...-tentei falar mais a nina me interrompe
-mas nada agente promete ,agora vamos logo com isso eles já demo está estranhando a nossa demora
-ok -assintimos e começamos a fazer as coisas pegamos uns refrigerantes ,doces ,pipocas e fomos pra sala
-nossa pensamos que íam mora lar cozinha -falou harry rindo
-nossa que engraçado vc harry to morrendo de ri
-eu sei ,eu sei eu faço o que posso
-idiota -falei rindo -então que filme escolheram ?-perguntei
-o massacre da cerra elétrica
-O-o que?- falei com medo
-não está com medo está -falou zayn levantando uma das sobrancelhas
-Claro que não -falei tentando mostra que não estava com medo,mas acho que não funcionou muito,porque eu estava afinal não sei se vcs sabem mais esse filme a baseado em história real
-hm sei vou fingir que acredito -ele disse mas que saco nem medo eu posso ter mais o topetudo chato
Sentamos no sofá infelizmente pra mim nessa ordem ; no sofá pequeno Niall e megan;no chão louis e liam deitados em cima de um colchão e no sofá grande harry,nina , eu e zayn .Eles apagaram as luzes e ligaram o dvd.....estava tudo bem ao não ser o louis não cala boca mandando os  personagens do filme não ir pro onde iam,até que chega em que o assassino  aparece pela primeira vez, usando uma máscara de pele,aquilo foi a gota d'agua sem nem percebe estava agarrado ao braço de zayn com o rosto escondido em seu pescoço o mais estranha ainda foi que ele não reclamou, pareceu ate que estava gostando,enta a fdp da atris do filme deu um grito e automaticamente apertei mas forte o braço dele
-não precisa ter medo,é só um filme-ele sussurrou pra mim
-eu sei,mas e baseado em historia real-sussurrei de volta
-fica calma eu te protejo-ele disse e sorriu,não sei como nem porque mas quando ele disse aquelas palavras eu simplesmente me acalmei,era como se ele pudesse mesmo me proteger de tudo,sorri de volta pra ele,e percebi que ainda estava a garrada ao braço dele e soltei antes que alguém vice e começasse a mangar da gente ...
.O filme acabou então eu disse:
- o que vamos fazer agora
-não,sei que tal agente brincar de verdade ou desafio?-Perguntou louis
-Por mim tudo bem-falei
-vou pegar uma garrafa-disse nina
então o jogo começou
harry x niall
-verdade ou desafio?-perguntou harry
-desafio-respondeu niall,harry pensou um pouca ate que disse com um sorriso malicioso no rosto
-eu te desafio a da um beijo na megan
-O QUE?-gritaram os dois
-calma gente é só um beijo -falei os dois bufaram e se beijaram,logo depois foi a vez de niall rodar a garrafa cai no liam e em mim
-verdade ou desafio
-verdade-falei
-ok...qual de nós vcs beijaria?-pensei um pouco ate que falei
-o niall!-vi megan e zayn me fuzilarem com olhos,mais nem liguei
-por que ?-o liam perguntou
-porque além de bonito ele é único que esta solteiro-falei dando os ombros
-ok-ele girou a garrafa deu no louis e no zayn
-verdade ou desafio zayn?
-desafio-falou seco ainda não entide porque ele esta com raiva,mas tudo bem
-foi vc que pediu eu te desafio a dar um beijo kath
-O QUE?NEM PENSAR-falamos juntos
-por que não?eu vi vcs abraçados durante o filme
-mas foi só porque eu estava com medo e não demorou nem 1 minuto,além do mais ele tem namorada-falei 
-mesmo assim esse foi o meu desafio e vcs vão ter que cumprir querendo ou não
-não-falou zayn
-não mesmo-completei
-vai logo é só um beijo não é kath?-falou megan e eu a xinguei mentalmente 
-ta bom-falou zayn é eu bufei nos se levantamos e nós beijamos

não sei se consigo descrever esse momento só posso dizer que foi magico,quando ele me beijou um choque percorreu o meu corpo ,uma sensação boa invadiu meu corpo e como se depois de muitos anos eu me sentisse completa novamente,naquele momento parecia que so tinha eu e ele na sala, ele pediu passagem ,e eu cedi coloquei minhas mão no seu cabelo na tentativa de aprofundar ainda mais o beijo assim com ele colocou sua mão na minha cintura,juntando com a dele ,seu beijo era calmo e ao mesmo tempo quente,mais como eu digo tudo que bom dura pouco e nós tivemos que parar o beijo pra respirar, maldito ar..
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi,cupcakes mais um cap. pra vcs!!! Amanha posto mais um cap. da fic e um imagine com harry agora vcs  tem escolher se vão querer um imagine hot ou não? Comentem se não,não tem como eu sabe.O que acharam do cap. sejam sinceros aceito criticas mais não chiangamento!!Comentem!
Malikiss!!!
Bye gabriela =-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .