sábado, 2 de março de 2013

Gringas poser!!!

Oi,cupcakes !!!Então vcs estão sabem do que aquelas gringas fdp fizeram com o nosso daddy ,cara se eu ver uma gringas na frente ela tá morta ,puxa vida elas fizeram ele chorar ! Vaiaram ele só porque ele não atingiu o tom alto de over again da pra acreditar ,eu já achava agora eu tenho certeza essas gringas são tudo poser ,como elas são capaz de fazer isso com o lili . Se fosse aqui no Brasil todas nós iríamos cantar com ele e ao invés de vaias ele escultariam aplausos muitos e gritos estericos da nossa parte ! Como elas podem dizer que são directioner e agir assim ,elas não tem vergonha de fazer o próprio ídolo chorar !
#WeLoveYouLiam
#BrasilLovesYouLiamPayne
I Love you Liam are you my idol!!!<3
-bye Gabriela

2 comentários:

  1. Tem gente falando no facebook que n foi por isso que ele chorou mas sim por emoçao de ver que tinham varias fans no show.Eu vi até um gif dele no show olhando pra platéia e falando(antes de ter chorado) "isso é incrivel" ou alguma coisa do tipo que eu n lembro mt bem .Mas eu realmente ainda n sei o verdadeiro motivo.
    By: Mary Lokka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo até eu estava duvidando mas eu fui tentar "confirmar" se o motivo dele ter chorado era de emoçao ou n e de acordos com fontes da one eu vi era por emoçao mesmo e ele disserealmente disse:"surpreendente"chorou e disse de novo:"é absolutamente incrível".Espero ter ajudado ;)
      By:Mary Lokka

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .