sexta-feira, 26 de abril de 2013

Me aceitam de volta?!

"Volta o cão arrependido,com suas orelhas tão fartas,com seu osso roido e com o rabo entre as patas" Bom eu acho que e assim o poema que o chaves fala!

Oi cupcakes liamdas,como vcs estão ?!
O caso é que aqui estou eu a adm arrependida,pedindo para voltar para o blog e peço para vcs pensarem com carinho em me aceitaram de volta ao blog ,sabe quando eu avisei que estava meio triste,bom o buraco e bem mais embaixo,porque quando eu estava triste nem a música conseguia me animar (geralmente quando estou triste ou com raiva  a música me ajuda a me sentir melhor) e teve um dia que eu simplesmente acordei melhor calma e feliz ,depois do nada eu fiquei triste de novo e isso está acontecendo muito ultimamente. Então eu andei pesquisando e eu estou com indícios de bipolaridade,mudança de humor frequentes,e uma fase de depressão de inibição, lentidão para conceber idéias e realizar, e ansiedade ou tristeza e imperatividade.Não é nada legal,é um saco vc não ter controle sobre as suas emoções.Mas vamos mudar de assunto então vcs me aceitam de voltar? Vcs vão ter muitas surpresas na fic se der tudo certo e a minha internet voltar amanhã eu vou fazer o trailer da fic \o/,sim e se vcs me aceitarem de volta façam pedidos de imagines nos comentários. Sigam o meu fc @onedream_love1D sdv é só pedir!
Malikiss
Gaby

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .