quinta-feira, 11 de abril de 2013

Thinking of you!-Cap.15 "flash back"(Maratona)

"Flash back "
3:30 a.m londres ,inglaterra
Katherine pov.
Quando zayn sai do apê sinte um aperto no coração,como se não pudesse ter deixado ele sair por aquela porta como se eu fosse me arrepender muito por não ter o pedido por ficar,mas ele estava certo ,eu precisa pensar,nos precisamos pensar estava tudo muito confuso,acho que minha vida ultimamente está se resumindo nessa palavra.Subi pro meu quarto correndo,precisava ficar sozinha não queria correr o risco de alguém acorda e se deparar comigo chorando,sim eu estava chorando desde o momento em que zayn saiu pela porta do meu apê que não consegui conter as lágrimas  e elas foram descendo como num ato involuntário.Cheguei no meu quarto peguei meu pijama e foi pro banheiro tomar um banho,liguei a água em temperatura morna e deixei a banheira encher,enquanto procurava uns sais de banho pois é esse vai ser um longo banho,pois não a hora  melhor pra pensar na vida do que quando vc vai tomar um banho ou antes dormir,não é verdade?....
Depois que a banheira encheu eu entrei e comecei a tomar banho e com ele veio os pensamentos "afinal o que eu sentia pelo zayn?Eu não podia me apaixonar eu me promete que nunca mas me apaixonaria por ninguém,pois as pessoas que eu amo acabam se machucando não só emocionalmente  mais fisicamente também;primeiro foi com meus pais que morreram quando eu tinha apenas 8 anos e eu teve que ir morar com minha tia,digamos que ir morar com minha tia foi a única parte "boa" dessa história,afinal minha tia me adorava sempre dizia que eu era como uma filha pra ela,e foi quando eu foi morrar com ela aqui em londres,que eu conheci Victor meu primeiro namorado ,meu primeiro amor,mas denovo vida vem e me tira a pessoa que eu mais amava na vida.A pessoa que sempre me ajudou,desde o minuto que me conhece."
"flash back "
"Eu estava em um parque que eu ia frequentemente,por ser próximo a casa de minha tia sophia,quando ..
-oi,por que você está triste?-alguém se sentou ao meu lado,me virei para ver quem era e ve  um menino um pouco mais alto que eu,loiro com lindos olhos verdes,que mais parecia duas esmeraldas no lugar de olhos,muito lindo se me permitem dizer,ele parecia ter a minha idade 13 anos,sim já se passaram 5 anos que meus pais morreram e eu vim morrar com a tia sophia,hoje em especial forma 5 anos que o avião que eles estavam caiu.
-Nada,não obrigado eu estou bem
-não,se vc estivesse bem estava sorrindo,como toda vez que vem aqui.
-já me viu aqui antes?-perguntei confusa,pois nunca tinha visto antes aqui no parque
-sim,mas vc nunca me viu fico sempre com os meus amigos andando de skate.Mas vc ainda não me respondeu,por que está tão triste hoje?
-por que eu falaria da minha vida pra um garoto que eu nem ao menos sei o nome?
-não seja por isso-se levantou e ficou na minha frente-prazer senhorita....
-katherine,katherine Silva
-então muito prazer senhorita katherine Silva,me chamo Victor Correia e a senhorita me daria a honra de me acompanhar até a sorveteria,para dergustamos um delicioso sorvete- falou imitando um lord ,que ficou muito engraçado e não pude conter a risada -viu já consegui fazer vc rir,e então aceita o convite
-seria uma completa indelicadeza de minha parte se não aceita-se um convite como esse disse me levantando e rindo junto com ele
....
-E então já estamos acabando o nosso sorvete e vc ainda não me contou por que estava triste .
-bom e uma longa história então vou resumila,hoje faz 5 anos que meus pais morreram em um acidente.-falei meio triste
-nossa que triste,desculpe ter que lhe fazer lembrar
-não precisa pedir desculpa,vc não sabia ,eu é que tenho que lhe agradecer eu me diverte muito hoje se não fosse por vc eu estaria me lamentando até agora muito obrigada
-de nada, mais entao vc mora por aqui ?
-sim,moro perto do parque com a minha tia e vc?
-moro ao uns 3 quarteroes de la
-então victor eu adorei passar a tarde aqui com vc,vc me fez esquecer um pouco dos meus problemas ,mas agora eu tenho que ir !
-mas já?não fica mais um pouco ainda tá cedo !
-não posso minha tia deve estar preocupada
-nos vemos amanhã as 4 no parque?
-pode-ser "
Desde daquele dia, victor e eu se tornamos melhores amigos,mas eu sentia algo a mas e sabia que ele também e 1 ano e meio depois ele finalmente  me pediu em namoro
"Hoje eu me acordei irritada ,já faz uns dias que a nina e o victor estão cheios de segredinhos,eu,eu sei que victor é só meu amigo mais daí ele e minha melhor amiga juntos,poxa e a nina ela sabe que eu gosto dele e faz isso comigo,e pior de tudo e que quando eu pergunto o que está acontecendo eles sempre me dizem que não é nada e mudao de assunto.Arrg e ainda mais victor sismol que eu tinha que me acorda cedo hoje,e ir 8 da a.m ao parque ,será que aquele infeliz ainda não percebeu que eu amo dormir até tarde,principalmente nos sábados ,fazer o que eu não consigo dizer não a ele,aí odeio está apaixonada vc fica tão boba! Principalmente quando não sou correspondida .Tomei meu café e foi pro parque .....
Quando cheguei ao parque me deparei com a coisa mais linda do mundo : o gramado estava todo decorado com flores que formavam a seguinte frase ' Katherine Silva,você me daria a honra de ser seu namorado?' fiquei boqueaberta ele fez isso mesmo pra MIM ?
-e então aceita ?-perguntou parando do meu,eu nem tinha visto ele ainda,quando olhei lá estava ele perfeito como sempre com um buquê de rosas vermelhas minhas favoritas e me entregando  ,junto com uma caixa que parecia ser de um colar pelo formato
-vc é louco -falei
-bem não era isso que esperava ouvir
-ri-mas é claro que sim EU TE AMO VICTOR CORREIA -gritei
-EU TAMBÉM TE AMO "MINHA" PEQUENA -gritou em seguida dando ênfase na palavra "minha"
-segure aqui por favor -me entregou as flores e abriu a caixinha revelando um lindo colar de ouro branco com um pigente em formato de coração e um contorno vermelho em om espécie de fechadura ,também tirou do seu pescoço um com uma mini chave e abriu o pequeno coração,revelando uma foto nossa ,uma foto que tínhamos tirados no dia que nos conhecemos na sorveteria -gostou ?-perguntou me acordando do meu transe
-eu Amei !!é  lindo meu amor obrigado -falei e ele sorriu ,pegou o colar e pôs em meu pescoço ,depois o fechou com o seu e colocou o seu em seu pescoço
-isso é pra vc saber que eu TE AMO sempre te Amei E sempre vou te amar -falou e depois me beijo com delicadeza e amor-eu te amo kath-falou quando paramos o beijo
-eu TAMBÉM te amo Meu amor sempre irei amar até o final das nossas vidas"
Quando disse aquilo não imaginei que a vida dele ia acabar em tao pouco tempo
"Faz 2 anos que eu e victor estamos namorando e eu não podia estar mais feliz,não vou ser impocrita e dizer que nunca brigamos até porque se me permitem dizer victor as vezes e bem ciumento e eu não fico atrás afinal quem não quer um garoto lindo que nem ele mas elas tem que entender que esse é só meu e de mais ninguém . Agora eu e ele estamos em uma festa e não preciso nem dizer que tem um monte de vadias se atirando em cima do meu namorado e como ele está bêbado nem liga muito pra mim
-Victor amor já está muito tarde vamos pra casa
-Ah kath porque aqui está tão bom
-victor correia eu não estou pedindo estou mandando vamos para casa
-aí garota quem vc pensa que er pra falar assim com ele se ele não que ir e ele fica-falou uma garota que estava com um vestido tão curto que quase dava pra ver seu útero.Vadia ?não magina !
-escuta aqui vc ser sua aprendiz de quenga,eu sou a namorada dele e se vc encostar em mais um fio de cabelo do Meu namorado ,vc vai sair daqui com alguns dentes a menos,sua vadia! E então victor vai ficar aí ou vai embora-ele não disse nada -idiota-falei, me virei sai correndo dali escutando os gritos de victor
-Kath,espera,Kath por favor volta aqui -continue andando ,até que ele me alcança -kath meu amor,me perdoa eu não tava raciocinando direito ,não era pra mim ter deixa vc sai de lá sozinha ,me desculpa?
-tudo bem-disse e ele veio me beijar mas eu virei o rosto-o que foi por que não quer me beijar?
-vai pedir beijo pra um daquelas vacas que estavam se entregando em vc!-falei seca
-ah kath ciúmes agora não,vc sabe que eu te amo e só vc mais ninguém
-eu mais eu tenho medo que vc me deixe
-kath meu amor,eu nunca vou lhe deixar se lembra e pra sempre vou te amar até meus últimos dias de vida
-promete?
-prometo vou te amar pra sempre,agora vem aqui me dar um beijo -se apraximou de mim e me beijou daquela maneira que só ele sabia era um beijo calmo,delicado,romântico e apaixonado me deixando arrepiada,com borboletas no estômago-vamos- ele falou quando paramos o beijo
-já chamei um taxi
-não precisa de taxi vamos no meu carro
-não victor vc está bêbado
-eu não estou bêbado olhe-fez um 4 com as pernas -viu confia em mim
-ok- chegamos no carro dele e entramos .....estávamos andando na estrada com a velocidade um pouco acima do limite quando derrepente..

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .