quarta-feira, 17 de abril de 2013

Xau to indo embora do blog :-(

Oi cupcakes liamdas da minha vida!!
Então só passei pra avisar que vou me afastar do blog por tempo indefinido,pelos motivos :
1-Estou meio triste esse mês
2-Estou sem tempo
3-Vcs não comentam lá na fic ,assim não tem como saber se vcs estão gostando ou não e como Vcs não comentam eu acho que vcs não gostam !

Bom pras meninas que estava acompanhando a minha fic,como leitoras fantasmas se vcs quiserem amanhã eu posto o que ia acontecer na fic que ia ter 2° temporadas ! Sim se não for pedir muito eu comecei um fc no twitter a pouco tempó sigam lá eu sigo todas de volta : @onedream_love1D
Xx gaby
Malikiss baby's

7 comentários:

  1. amora voce não pode ir embora :x
    sua fic está tão perfeita :)

    Suellen aquii

    ResponderExcluir
  2. Como assim?vc não pode ir em bora sua fic está perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como assim?ta louca?vc nao pode deixar a gente!!!nao vá por favor!!eu gosto muito da sua fic...

    ResponderExcluir
  5. não faz isso não
    por favor:(

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .