quarta-feira, 22 de maio de 2013

Imagine hot com Liam


Meu nome é SeuNome, tenho 17 anos e moro num apartamento no Rio de Janeiro já que curso medicina aqui. Sou bem safada, podemos dizer assim. Hoje era sábado então eu não teria aula, acordei bem tarde por sinal, quer dizer, ainda eram 14:00 horas da tarde  e decidi ir tomar um banho, me despi e quando fui ligar o chuiveiro o trem me deu um choque e eu ouvi um estralo, levei um susto dos inferno olhei pra cima e tava saindo uma fumacinha de lá. 
Eu: merda, queimou - pensei sozinha. Coloquei um blusão apenas, sem calcinha nem nada, afinal o zelador daqui do predio é um senhor de idade então não tem problema algum, liguei na portaria e o porteiro atendeu. 
Eu: érr... será que poderia chamar o Sr. João no apartamento 215? - João era o Zelador.
Porteiro: me desculpe mas o Sr. João não trabalha mais aqui. 
Eu:hmm tá, mas tem algum zelador disponível? 
Porteiro: tem sim, nós contratamos um ontem, vou mandar subir. 
Eu: ok, obrigada. 
Nem me importei em colocar mais alguma peça de roupa, afinal devia ser algum velho feio. Sentei no sofá com uma perna esticada e a outra dobrada por cima da mesma e fiquei olhando pro nada. Ouvi a campainha tocar a fui abrir. Assim que abri a porta me deparo com um Deus grego parado na porta, tinha os olhos castanhos e os cabelos da mesma cor, usava um topete baixo e carregava na mão uma maletinha que devia estar com ferramentas. 
XX: érr, você chamou o zelador? -ele perguntou me fitando de cima a baixo, sem ao menos disfarçar nada.
Eu: chamei sim, pode entrar - disse dando espaço pra que ele passasse.
XX: prazer, sou Liam. -falou se virando pra mim.
Eu: prazer Liam, sou SeuNome. - ele sorriu sem mostrar os dentes.
Liam: o que aconteceu aqui? 
Eu: acho que o meu chuveiro queimou. 
Liam: oh, sim, pode me mostrar onde é? - assenti e o levei até o banheiro da minha suite. 
Deixei ele lá arrumando e fui pra sala assistir TV, como  eu sou uma menina muito delicada -digam oi a ironia - acabei ficando com as pernas abertas, sem me dar conta de que estava sem calcinha, afinal eu vivo pelada em casa, então é costume. Fiquei vidrada no Bob Esponja que tava passando e nem me toquei que um homem maravilhoso, ops, o Liam, estava  ali parado olhando pra mim e em especial, a minha parte "proibida - "ou nem tão proibida assim- . Fechei as pernas rápido e percebi que ele estava sem camisa e com os cabelos molhados, e que corpo é aquela puta merda, fui examinando seu peitoral nú até chegar no...opa, aquilo ali tá avantajado demais. Fiquei encarando o pau dele que parecia que estava prestes a explodir dentro daquela bermuda. Liam: Já está tudo pronto. - 
Eu: ah, obrigada! Mas...o que aconteceu com você? - disse me referindo ao molhado no corpo dele.
Liam: na hora que eu  fui testar o chuveiro, eu esqueci de sair de baixo dele e acabou caindo água em mim. 
Eu: oh, sim. - ri fraco - bom, quer tomar um café ou alguma coisa? - 
Liam: eu aceito uma água. 
Eu: venha até aqui comigo - disse e caminhei com ele até a cozinha, peguei o copo com água e o entreguei. Voltamos para a sala e ele se sentou num sofá diferente do que eu estava sentada antes. - então...você não é daqui né? - 
Liam: não, sou de Londres, mas sempre quis conhecer o Brasil, então vim pra cá - deu de ombros. 
Eu: ah... - ficamos num silêncio desconfortável até que aquela coceira repugnante que eu estava nas costas voltou, acho que um, ou vários, pernilongos haviam me picado. Comecei a me remexer no sofá tentando coçar as minhas costas mas foi em vão. 
Liam: tá tudo bem aí? - 
Eu: claro - disse forçando o sorriso. 
Liam: certeza? - 
Eu: não, um bichinho me picou e eu não consigo passar nada aqui. 
Liam: tenta passar alcool! sempre ajuda. 
Eu: hm, ok, sera que você podia passar pra mim? 
Liam: claro. 
Eu: pegue o alcool lá na cozinha. - ele foi ate la e logo voltou com uma garrafa na mão. Me deitei de bruços no sofá e ele levantou a minha blusa tendo a visão do meu bumbum nú. Ele colocou um pouco nas mãos e passou nas minhas costas. 
Liam: sabe, tem umas aqui pra baixo também, vai querer que passe? - ele estava se referindo a perto da minha bunda. 
Eu:se não for encômodo quero sim. -  ele passou alcool na minha bunda e foi descendo, até que chegou mais embaixo e quando ele foi passar acabou escorrendo e indo parar na minha buceta. 
Eu: AI MERDA 
Liam: que foi? 
Eu: caiu alcool na minha vagina pelo amor de deus faz alguma coisa, tá ardendo muito. -  disse enquanto me virava de frente pra ele arregaçando as minhas pernas. 
Liam: fazer o que? - 
Eu: sei lá, sopra, qualquer coisa - foi só eu dizer e lá estava ele soprando a minha vagina. - MERDA NÃO TA ADIANTANDO - 
Liam: espera vou pegar agua. - falou e logo apareceu novamente com um copo de água. Ele jogou de leve na minha buceta e foi esfregando com a mão. 
Eu: AI TA ARDENDO - disse, mal ele sabia que eu estava é ardendo de tesão por aquele homem. 
Olhei pro pênis dele e vi q ele já tinha desabotoado a permuda jeans que ele usava, o pau dele estava em pé, a glande já aparecia do lado de fora da boxer, estava realmente a ponto de furá-la. Cheguei mais perto dele encostando minhas nadegas na lateral da sua perna,eu gemia alto enquanto Liam massageava meu clitoris dessa vez e em uma investida forte com os dedos, acabei me contorcendo e agarrando o pênis dele que estavam mais ou menos ao meu lado.  Puxei - o  pra cima na intenção de sair da boxer azul marinho que ele usava e comecei a masturba-lo fazendo o gemer também. Parei de mastubar-lo e arranquei a blusa que eu usava e ele fez o mesmo arrancando a calça a boxer dele, fiquei de frente pra e voltei a masturba-lo, dessa vez eu havia abocanhado aquele pênis durinho, vi que ele estava quase gozando e aumentei os movimentos o fazendo gozar na minha boca. Engoli toda aquela porra que ele soltou e subi me sentando em seu colo, eu ia me encaixar em seu pênis mas ele negou com a cabeça. Me pegou no colo me levando pro meu quarto. Me deitou na cama e me beijou aqueles labios gostosos, mordi seu labio inferior e ele parou de me beijar, foi descendo com os beijos ate chegar na minha virilha, e enfim invadiu a minha vagina com a língua, a mesma explorou cada canto da minha buceta me fazendo gemer ainda mais alto. . 
Eu: aww - disse gemendo. 
L: geme meu nome, geme putinha - ele disse me dando um tava na coxa, e aquilo me deixou ainda mais excitada.
Até que ele invadiu com a lingua meu ponto maximo e eu gritei seu nome.
Eu: liammmm - e gozei na sua boca. Ele subiu vindo ate mim me beijando, fazendo me sentir meu proprio gosto. -  porra mete em mim logo eu n to mais aguentando 
Liam: o que voce quer? -ele disse enquanto esfregava pênis na minha entrada. 
Eu: quero q v-v-c- m-meta em m-m-mim 
Liam: oi? eu não to ouvindo! 
Eu: ME FODE LOGO PORRA - falei gritando e ele entrou em mim com uma estocada só e foi fundo, doeu pra caralho, alias o penis dele era grande e grosso e eu senti que iria me furar daqui a pouco. Comecei a movimentar meus quadris contra ele afim de aumentar os movimentos e quando ele estava indo bem rapido ele parou indo bem devagar, entrando e saindo de mim levemente. 
Eu: voce ta querendo me torturar né? 
L: que isso - vi um sorriso sarcastico em seus labios. E ele retirou totalmente o seu cacete de mim. 
Eu: VAI SE FUDER LIAM 
Liam: só se voce for junto - disse e meteu bem fundo em mim outra vez. Continuamos com os movimentos bem rapidos dessa vez ate q chegamos no orgasmo juntos. Ele me encheu de porra quentinha  e saiu de cima de mim. 
Liam: tenho que ir, se eu demorar mais vao desconfiar. - disse me beijando. 
Eu: ok, mas antes me faz um favorzinho? 
L: o que? 
Eu: bate uma punheta na minha frente pra mim? 
Liam: serio? 
Eu: uhum - sorri safada. E assim ele fez, segurou o pau dele com a mão e foi fazendo movimentos de vai e vem, ele fechou os olhos e ficou gemendo na minha frente. Desci minhas mãos ate chegar na minha vagina e comecei a massagear meu clitoris, fechei os olhos com força e continuei massageando, vi que ele parou de gemer e o olhei, ele ja tinha gozado em sua mão e colocava seus dedos em minha boca agora, Chupei os dedos dele  e o beijei depois, ele saiu do quarto e eu entrei no banho. Me sentei no chão do box e olhei pra minha vagina, massageei bem de leve pois estava ardendo pra caralho

Eu: puta q pariu, aquele viado me arrombou inteirinha - disse e encostei a cabeça na parede. 
Quer dizer, acho que viado ele não chega nem a ponto de ser né...  

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Oi cupcakes liamdas,esse hot não é meu mas eu li e gostei muito dele então resolve postar aqui,colocando os créditos é lógico!
Malikess
-gaby
CRÉDITOS : http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/?m=1

4 comentários:

  1. uou ficou super massa adorei faz mais

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que eu já li um conto erótico assim em outro site, do mesmo jeitinho O.o

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que eu já li um conto erótico assim em outro site, do mesmo jeitinho O.o

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .