quinta-feira, 2 de maio de 2013

Thinking Of You-Cap.19 "Casa da tia Sophia!"


Casa da tia Sophia!!



Kath pov.
Já vai dar 11:30 a.m e eu ainda estou aqui nesta cozinha,bem é melhor do que ficar segurando vela lá na sala mas eu já estou de saco cheio de ficar aqui sem fazer absolutamente nada e como diz a tia sophia "ficar aqui parada não vai fazer meus problemas se resolverem" e por falar na tia sophia só agora que vim me dar conta que já estou aqui em londres à 4 dias e ainda nem falei com ela,nem ao menos pelo telefone,acho que vou aproveitar que só volto a trabalhar no studio amanhã e ir hoje até a casa dela.Sim é justamente isso que irei fazer faz muito tempo,que não vejo minha tia,pra falar a verdade não vejo ela desde que sai de londres,vou a casa dela hoje,agora mesmo,mas não vou avisar as meninas a onde vou se não elas vão querer vim comigo,e eu preciso ficar um pouco sozinha com a minha tia,como minha mãe morreu quando eu era criança a tia sophia é como uma mãe para mim,tomará que ela não tenha se mudado. Peguei a chave do carro que estava no balcão da cozinha e fui em direção a porta,e como eu já mecionei antes eu só muito  sortuda,SÓ QUE NUNCA,a porta fica na sala então meus planos de sair sem ninguém me ver não deu muito certo....
-onde você pensa que vai kath ?-perguntou megan
-sair -respondi
-isso agente,já percebeu -falou megan
-então por que me perguntaram
-porque nos queremos saber onde você vai-respondeu nina
-vou tomar um ar,melhor do que ficar aqui segurando vela -falei abrindo a porta e saindo logo em seguida....Se eu me lembro bem a casa da tia sophia fica na parte leste daqui de londres.
.......
-kath ?!-gritou entusiasmada,correndo para me abraçar
-tia,que saudades !-falei abraçando-a
-kath minha querida,que saudades digo eu,quando você chegou ?
-faz mais ou menos 4 dias tia
-e porque não me ligou ,que saber isso não importa,o que importa mesmo e que você está aqui,vamos entre !
-nossa isso aqui não mudou quase nada ,estava morrendo de saudades daqui
-vc sabe que pode vim morar aqui quando quiser,isso aqui fica tão sem graça sem você
-tia .. eu também queria morar aqui,mas não dá certo,não é justo a você nem poder sair um pouco e os  paparazis a parecer e ficar tirando fotos suas
-é eu sei ,mas chega de se lamentar não é sempre que a minha sobrinha favorita vem me visitar
-mas tia eu sou sua única sobrinha
- por isso mesmo que é a favorita
-hey,então quer dizer que se você tivesse outras sobrinhas,eu não seria a favorita ?-perguntei indignada
-não tenha dúvidas disso -falou rindo
-Aé tá achando engraçado é então você vai achar muito mais engraçada isso aqui -falei fazendo cosquinhas nela
-..para..para...kath -falou entre os risos -kath .. para... eu vou me vingar -falou se virando e fazendo cosegas em mim
-para ... tia... para -falei entre risadas,e nos duas acabando caindo no sofá,rindo feito duas idiotas se alguém visse aquilo nunca iria imaginar que nos éramos sobrinha e tia,provavelmente iriam imaginar que éramos duas amigas,mas na verdade a tia sophia sempre foi uma grande amiga pra mim,ela me entende,me alegra,quando estou triste,ela é minha amiga,tia e mãe tudo ao mesmo tempo.
-então o que temos para o almoço?-perguntei,que foi eu AMO a comida da minha tia é a melhor do mundo
-bom se alguém vir me ajudar eu posso fazer lasanha de frango
-aí que delícia,eu adoro lasanha de frango
-eu sei então vem me ajudar ?
-quem chegar por último é a mulher do padre -falei correndo pra cozinha
....
O resto da tarde foi bem divertida,depois que do almoço que por sinal estava uma delícia como sempre,fizemos mouse de maracujá para sobremesa,lavamos os pratos e agora estamos sentadas na cama da tia sophia,comendo nosso mouse e assistindo The Big Bang até que o celular da tia sophia toca,eu que é o dela porque além do meu toque ser diferente eu desliguei o meu SIII assim que sai da casa dos meninos,não queria ser indomada por ninguém,mas isso não vem ao caso,continue sentada assistindo e esperei ela atender o telefone,até que finalmente ela atende .

%ligação on%

-Alô,quem fala?-pausa-Ah..Oi John,sim eu estou bem e você?- outra pausa-sair hoje?!não vai dar john a minha....
-Alô é o john-interrompi antes dela terminar tomando o telefone da mão dela
-sim,quem fala ?
-oi,john você não deve me conhecer mas eu sou a kath sobrinha da sophia,então você pode vim busca ela as -olhei pro relógio para ver as horas e pqp como o tempo passou rápido já são 16:30 p.m -você pode vim buscar ela as 19:30 ?
-claro,as 19:30 eu passo aí
-obrigado e tchau-desliguei o telefone

%ligação off %

-Katherine Silva por que você fez isso ?!-perguntou fugindo está irritada,mas não deu certo já que ela estava com um sorriso bobo na cara
-porque a senhora iria deixar de sair por minha causa e isso não é certo tia
-mas kath ...
-mas nada,eu vou lhe arrumar você tem que estar linda pro seu encontro -falei me levantando e a puxando junto comigo-anda tia vai tomar um banho enquanto eu procuro um roupa pra você !
Enquanto ela tomava banho,eu escolhi essa roupa,e foi pegar as coisas pra fazer a maquiagem e o penteado.
-já terminei de tomar banho-falou saindo do banheiro
-ótimo agora sente-se aqui que eu vou fazer seu penteado-falei indicando a cadeira em frente a sua penteadera,e assim ela fez,comecei a fazer o penteado,decide fazer algo simples,mas bonito já que me esqueci de perguntar onde john levaria a minha tia... Fiz cachos nas pontas de seus cabelos castanhos e fiz uma maquiagem destacando seus olhos e passei apenas um gloss em sua boca .
-Pronto,terminei agora vai se vestir,mas cuidado para não desmanchar o cabelo !
-vc é mais mandona que eu sabia? E olha que sua tia -riu ,indo se vestir
....
-Nossa tia você tá muito linda ,o john tem sorte de sair com você !
-eu sei,eu sei,sou muito linda sim-falou rindo
-e nem um pouco convecida né ?!-rimos
-será que ele vai demorar para chegar ?!
-calma tia são 19:00 horas agora daqui a pouquinho ele chega-ri-você gosta muito dele né ?
-muito kath,quando estou com ele é como se nada de ruin pudesse acontecer,sabe ?
-suspirei - sei
-e você meu amor como anda esse coraçãozinho ?!
-aí tia eu prefiro não fala nisso
-não kath me conta,vai sabe que pode confiar em mim não sabe?-afirmei-então me conte meu anjo
-tia...eu acho..acho que eu estou me apaixonando
-isso é ótimo kath !!
-não tia ,não é ! Eu não posso me apaixonar,eu não quero me apaixonar,não é justo nem comigo,nem com ele ,muito menos com a namorada dele
-ele tem namorada?-afirmei e ela suspirou -kath,ninguém pode escolher quando se apaixona,nem por quem ,acontece,e quando isso acontece ninguém pode evitar. Você tem que tentar não importa se ele tem namorada,se vocês se amarem de um jeito ou de outro vocês vão ficar juntos . Você tem que tentar o seu medo não vai lhe fazer feliz !
-tia isso nunca vai da certo
-se você não tentar nunca vai descobrir ! -depois que ela disse isso ficamos um tempo em silêncio,e eu fiquei pensando " e se ela tiver certa,se eu estiver mesmo apaixonada pelo zayn,se eu desse uma chance a nos dois será que eu iria ser mais feliz " foi acordada dos meios pensamentos com a campanhia a tia sophia tocando o john deve ter chegado .
-eu acho que ele chegou,você quer ficar aqui ?-perguntou
-não,eu tenho que ir ,sai sem dizer pra onde ia pra o pessoal ,e desliguei meu telefone,eles já devem ter chamado a polícia -ri
-ok,vamos ?!
-vamos
Chegamos na porta da frente da casa e lá estava um homem ,que deve ser o john
-John essa é minha sobrinha kath-falou minha tia
-prazer kath,meu nome é john-disse ele
-o prazer é meu john,bom acho que não preciso me apresentar né?!-rimos-Bem eu já vou indo tia tchau
-tchau kath volte logo viu?!-disse minha tia
-pode deixar,tchau tia,tchau john ! Divertam-se,não façam nada do que eu não faria-falei entrando no meu carro e indo pro apê .
.....
Abri a porta com cuidado pois sabia que assim que chegasse no apê,levaria uma bronca deles por ter saído sem avisar onde ia e ainda por cima ter desligado o telefone,eu até comprei umas pizzas pra ver se eles ficam calmos,e se esquecem de brigar comigo,tomará que funcione !
Assim que abri toda porta pode ver todo mundo,a one direction toda e suas namoradas,excerto a perrie;mas de resto todos se encontravam lá,até mesmo o paulo que só voltaria para aqui amanhã estava aqui !
-Katherine Silva você pode nos falar onde você estava?-perguntou paulo cerrando os dentes
-claro,estava na casa da minha tia sophia,eu não sei se você se lembra mas eu ainda tenho família-respondi com um pouco de ironia na última frase
-e por que você não atendeu seu telefone- perguntou nina
-eu desliguei não queria que vocês atrapalhassem eu não via  minha tia a 2 anos,acho que merecia um tempo sozinha com ela - respondi
-só isso?! Nos estávamos quase ligando para polícia,seus país não te ensinaram que quando você vai pra algum lugar se deve avisar não,eu estava aqui louco,se acontece se alguma coisa com voce a gravadora iria me matar - gritou paulo
image
-você saber muito bem como meu empresário e amigo que você dizia ter que meus pais não tiveram a chance de me ensinar alguma coisa, eles morreram quando eu tinha apenas 7 anos,eu pensei que você era meu amigo paulo,mas não você só liga para a gravadora - gritei,soltei as pizzas no chão e subi correndo pro meu quarto,eu aguento tudo,qualquer tipo de bronca ou castigo para manter a boa fama da "Katherine Silva"  que a gravadora me obriga a manter mas se falarem dos meus pais eu desabo,é um dos meus pontos fracos,eu simplesmente começo a chorrar e uma das minhas fraquezas,cheguei no meu quarto,tranquei a porta, me joguei na cama e comecei .
-kath,me desculpe eu não deveria ter falado aquilo,abre essa porta-era o paulo
-SAI DAQUI PAULO EU AGUENTO QUALQUER MERDA MENOS QUE FALEM DOS MEUS PAIS
-kath
-SAI
-kath,abre a porta
-PORRA,Paulo me deixa em paz
-kath,abre a porta não é o paulo sou eu ....
"Continua"

5 comentários:

  1. nao demora pra posta se nao eu tenho um trecoo Kkk.. Ta muito bom e estou muito curiosa.. Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estão gostando,hoje eu posto mas um cap.!
    -gaby

    ResponderExcluir
  3. cONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! To tendo um heart attack!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .