quarta-feira, 5 de junho de 2013

AVISO!!! IMPORTANTE SOBRE SECONDS TO LOVE

Oi cupcakes liamdas que eu amo ,então antes de ser adm do blog eu era leitora e lia as fics (ava gabriela jura ) e como eu ,quero perguntar se alguém lia a Fic Seconds To Love que seu não me engano era da lorena a dona do blog mas ela sai por motivos pessoais , se vocês se lebram a Fic não terminou ,mas eu andei mexendo aqui nas postagens mas antigas do blog e achei a Fic até o cap.23 (deve ter parado aí) eu amava a Fic seconds to love acompanhava todos os cap. E queria saber se vocês querem que eu poste ela novamente aqui no blog,e como ela não foi terminada eu ia termina ! O que vocês acham ?!Sem vaco sei que as leitoras antigas adoravam essa fic e se tem alguma Fic aqui desse blog que gostava e acha que não foi terminada ou que queria ler de novo comente,talvez eu ache e poste e se ela não tiver sido terminada eu ou a suelen podemos termina ( nem perguntei pra su se podia dizer isso mas..) então é isso ! Também vou fazer a sinopse e o trailer que eu não achei !
Comenten se quiserem Seconds To Love de novo ou pela primeira vez pras leitoras novas!
Malikeess
-gaby

ps.: lorena se você ver isso volte pro blog e termine a fic por favor 

10 comentários:

  1. Eu não sou leitora antiga então não acompanhei essa Fic, mais eu acho legal você recuperá-la, mais vai ser dez de o começo né ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz isso sim.. Eu lia essa fic e gostava muito.. Se vc continua com ela eu ia amar muito..

    ResponderExcluir
  3. Eu amava a Fic mais acho que voce não deveria terminar por que foi a Loh' que começou talvez voe não consiga deixar do jeito que ela queria !
    mais se continuar vou ler concerteza !
    Xx : nayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu posso não deixar do jeito que ela queria,o ideal seria ela voltar pro blog ,mas como ela não quer ,então eu vou continuar :-)
      -gaby

      Excluir
  4. Eu queria que a fic Dreams in London voltasse !! eu amava pleaseee !!!!!

    ResponderExcluir
  5. continua pleseee!-luana

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaa +_+

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu ja li bastante essa so q nao tinha mais a continuacao entao eu li outros "Imagines" q tinham na pag....!
    ........Xx

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .