quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seconds To Love - Capitulo 3 - London Eye

Mel POV’s on
Eu tentei voltar para o meu quarto sem que ninguém percebesse, mas com uma boa amiga como Stacy isso não foi possível. Ela se levantou do sofá e puxou meu braço dizendo que tinha visita, eu já tinha notado só que eu não estava nada afim de ter que falar com aqueles cinco idiotas.
Liam: Bom dia Mel!
Mel: Para você é Melinda e err... Stacy o que eles estão fazendo aqui?
Stacy: Eu passei meu telefone antes de voltar e eles me ligaram querendo saber se nos queríamos almoçar com eles.
Mel: E você disse que eu queria ir almoçar com eles? Perai que horas são?
Stacy: Mel você precisa parar com essa cisma e 
sim
 nós vamos almoçar fora hoje nem que eu tenha que te levar pelos cabelos. São 12h00 aposto que você não ta afim de cozinhar!
Harry: Nós iremos em um restaurante bom tenho certeza de que vocês vão gostar!
Mel: Perguntei?
Stacy: Meninos só um minutinho! – Stacy me puxou pelo braço até o meu quarto.
Mel: Eu não acredito que você fez isso! Você sabe que eu não gostei deles!
Stacy: Amiga, por favor, por mim! Você sabe como eu amo aqueles meninos, não dá pra quebrar o galho dessa vez?
Mel: Tudo bem, mas não conte comigo para fazer isso todo dia!
Stacy: Valeu amiguxa! Agora vai se arrumar!
Stacy saiu do meu quarto saltitante e foi avisar aos meninos que eu iria. Caramba aonde eu tava com a cabeça quando eu aceitei fazer isso! Eu coloquei uma roupa não tão chamativa (http://www.polyvore.com/my_heart/set?id=50754417&.locale=pt-br) e voltei para a sala.
Nós fomos para o restaurante, eu estava morrendo de fome! Talvez não fosse tão ruim ter um almoço com os garotos da 1D.
*Harry POV’s on
Mel estava completamente linda! Eu sei que ela vive me cortando, mas quando ela faz isso a vontade de ter ela só pra mim só aumenta! HEY HARRY, VAMOS COM CALMA EU NUNCA ME APAIXONO! Tudo bem, mas Mel estava perfeita principalmente pelo shortinho que deixava suas belas pernas a mostra. A única coisa que me intrigava era o fato dela não gostar muito de mim, não sei exatamente o porquê só que eu vou virar o jogo!
Não demorou muito para que nós fizéssemos o pedido e Mel parecia uma pessoa que realmente gostava de comer. Ela e Niall conversaram o tempo todo durante o almoço, ele era a única pessoa que ela não tratava mal além das amigas e de qualquer pessoa que não fosse do One Direction.
Mel: Não conheço muitos lugares aqui em Londres, nem eu nem a Stacy.
Niall: Vocês não são daqui? Quer dizer dá pra perceber que vocês não são daqui pelo seus jeitos. De onde vocês são?
Mel: Eu e Stacy somos do Brasil, Jessy e irlandesa, Bia é norte-americana e Lupe é latina.
Harry: Hum! Brasileiras...uma beleza exótica!
Mel: Então Niall você não parece vir daqui também, você é irlandês né?!
Niall: Como você sabe?
Mel: A Stacy e a Nick não param de falar na One Direction por um minuto então eu acabou sabendo tudo!
Mel e Niall continuaram conversando por um longo tempo e ela estava sendo extremamente gentil com ele, sem falar que ela soltava algumas risadas junto á ele. Isso me deixava enciumado. ESPERAI EU NÃO SOU DE FICAR COM CIUMES, É SÓ UMA COISA PASSAGEIRA.
*Harry POV’s off
Mel POV’s on
Ok, almoçar com os meninos não foi assim tão ruim, principalmente porque eu acabei descobrindo que nem todos eles são metidos e idiotas. Por exemplo, Niall ele me fazia rir e tinha uma boa conversa, sem cantadas ou qualquer coisa que me deixasse vermelha de raiva ou de vergonha.
Depois de almoçar todos nós decidimos ir passear e como eu não conhecia a London Eye de perto, nós fomos conhecê-la. No caminho pequeninas gotas de chuva começaram a cair sobre as janelas do carro, pensei em desistir, mas nós tínhamos guarda-chuva e isso era bom. Quando chegamos á London Eye o pequeno chuvisco parou dando assim mais vontade de entrar naquela roda gigante. Stacy tinha cochichado em meu ouvido que queria ir sozinha com Zayn o que me deixou meio desconfortável, mas Niall, Liam, Louis iam juntos e eu e Harry iriamos juntos. Eu não gostava muito da companhia de Harry, ele era muito abusado e isso me incomodava, mas ele não estragaria aquele passeio. Apenas uma coisa me deixava confusa: Harry, desde que nós saímos do restaurante permaneceu quieto o que foi de certo ponto um alivio.
Nós entramos na cabine, e eu não sei se comentei, mas eu tenho medo de altura só que minha curiosidade me vencia. Nós cada vez mais desaproximávamos do chão e meu coração ficava cada vez mais disparado. Harry estava na minha frente eu olhava para fora olhando o chão ficar longe e eu não sei qual era a minha expressão, mas ele percebeu meu desespero.
Harry: Está com medo?
Mel: Um pouco, quer dizer eu – minha voz falhou – é que eu tenho medo e altura, só isso!
Harry: Não fique, ou vai estragar a diversão. O mais legal é que podemos ver tudo de um outro ângulo daqui e isso se torna divertido, mesmo estando com pessoas que não gostamos muito.
Mel: O que você quer dizer, com estando com quem não gostamos?
Harry: Que mesmo estando comigo você não deixou de mostrar seu medo.
Mel: Porque eu deveria esconder meu medo? Eu tentei disfarçar, mas isso não é um problema afinal todo mundo tem medo de alguma coisa.
Harry: Eu sei, é que as maiorias das garotas com que eu saio tentam se mostrar fortes, determinadas e escondem tudo que as mais torna bonita. Você não é assim, não tem medo de ser sincera nem mesmo com medo! – Harry deu um sorriso fofo e olhou pela janela.
Mel: Talvez porque eu não queira te impressionar e além do mais eu não gosto de mentir quem eu sou pois quando se apaixona por alguém você toma os medos, as dores, as felicidades tudo da pessoa.
E tudo na cabine ficou em pleno silencio e agora as pessoas pareciam formiguinhas.
Stacy POV’s on
Eu estava em uma cabine sozinha com o Zayn e era tudo que eu queria! Estava tudo perfeito, eu e ele em uma roda gigante indo cada vez mais longe das pessoas e da sociedade chata em que vivemos. Eu tinha certo medo de rodas gigantes porque eu vi um filme em que elas saem dos eixos e saem rodando pela cidade esmagando as cabines. O nervosismos ia tomando conta de mim e Zayn estava quieto me observando eu acho, porque eu estava olhando para uma janela que teria mostrando toda a cidade. Zayn estava do meu lado. Nós tínhamos conversado muito da ultimas vezes em que nos encontramos e 
sim
 ele era uma pessoa perfeita só que eu não queria namora-lo ainda, tipo eu mal conheço á menos de 3 dias e já estou pensando em um namoro? NÃO EXAGERA STACY! Ok, meu coração disparava cada vez mais eu estava com medo e ansiosa. Zayn se aproximou e me deu um abraço. Era quente e envolvente, eu estava prestes a desmaiar quando Zayn sussurrou em meu ouvido: “Não fique com medo eu estou aqui!”.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .