quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seconds To Love - Capitulo 5 - I Love Films


Mel POV’s on
Caroline: Claro que não bobinha! Eu sei que você acha que pelo selinho nós somos namorados, mas eu e ele somos apenas amigos.
Harry: Ela até tem namorado, que daqui a pouco deve estar chegando!
Dei uma risadinha de leve e meio falsa, mas tipo assim se eles não eram namorados porque diabos eles se cumprimentaram com um selinho?
Harry: Aquilo foi apenas um selinho de amizade. – Ele esta lendo meus pensamentos ou algo assim?
Mel: Hum..., mudando de assunto nós não iremos pedir alguma coisa pra comer?
Caroline: Assim que meu namorado chegar! – Sabe a minha risadinha falsa? Então, a de Caroline é muito pior.
A conversa se prolongou por uns dez minutos até que eu o amado namorado da Caroline chegou. Tinha cabelos castanhos lisos e olhos ainda mais castanhos, devido as apresentações descobri que seu nome era Peter. Finalmente pedimos comida! Gente eu juro que seu eu não comesse alguma coisa eu iria comer os garfos e quem sabe a minha própria mão! Tá exagerei, mas eu estava morrendo de fome. Um milênio se passou e então a comida chegou para a nossa mesa, eu não sei de certo se eu estava parecendo uma leoa pronta para dar o bote ou se eu parecia um chimpanzé esfomeado! Não tive mordomias, comi desesperadamente. Caroline tinha pedido apenas uma saladinha e me olhava com cara de nojo e é claro que eu nem liguei afinal quem esta comendo e obtendo nutrientes sou eu não ela! Conversamos mais um pouco olhei para o relógio no meu celular e vi que já era uma e meia da tarde. Ops! Eu queria muito aproveitar meu feriado então comecei a me despedir das pessoas. Nós tínhamos pedido tudo separadamente então eu apenas fui ao caixa, paguei minha conta e sai. Novamente chovia sem parar e eu queria tanto ir embora, mas se eu quisesse ir embora teria que ser de carro e eu não poderia contar com o Harry já que ele estava com os amigos dele. Resolvi arriscar ir apressadamente até o ponto de ônibus quase cai mais cheguei! Peguei o ônibus e quando eu cheguei na ponto que era perto da minha casa a chuva estava pior ainda, não tinha como eu ir andando até minha casa. Como sempre a linda da Stacy apareceu para me salvar daquela desgraça, ela estava acompanhada de Zayn em um carro quando me viu parou na minha frente me pedindo para entrar.
Stacy: Amiga, o que você estava fazendo na chuva?
Mel: É uma longa história, você esta indo pra casa?
Stacy: Vou pegar apenas uma muda de roupa e aviso, eu não volto pra casa hoje ok?
Mel: Tá, mas porque... – eu me calei quando eu percebi que estava no carro do Zayn.
Logo já estávamos em meu apartamento, Zayn preferiu esperar no carro. Stacy correu para o quarto dela, se trocou e pegou sua velha bolsa, Me deu uma abraço e saiu.Eba! A casa estava liberada só pra mim, sem ninguém para atrapalhar o meu dia.
Resolvi assistir “Procurando Nemo”. Eu adoro esse filme, principalmente a parte em que a Dori fala com a baleia!
O filme estava quase no fim quando o interfone toca.Fui atender meio pensativa tipo quem iria a minha casa em um dia chuvosa? Poderia ser a vovó, mas ela não costuma vir pela distância então quem seria? Surpresa!! Era Harry, vish era meu dia de descanso e eu teria que atende-lo na minha casa. Eu sei que parece bobeira, eu poderia muito bem manda-lo embora ou falar que não estou, mas ele tinha sido muito legal tendo me ajudado no jantar e dado atenção a minha irmã. Mandei subir e uns dois minutos depois a campainha tocou. Atendi e fui gentil, eu realmente não sabia o que ele queria. Bem ele estava bem arrumado e com uma ótima aparecia, mas eu parecia uma mendiga com umaroupa totalmente relax! Convidei para sentar no meu sofá que estava cheio de cobertores.
Mel: Harry o que você esta fazendo aqui? – tentei não falar ofensivamente, mas acho que isso comigo é impossível.
Harry: Você saiu tão rápido do restaurante então vim ver se você estava bem!
Mel: Tá conta outro porque essa ai não colo!
Harry: Ah ok! Lembra quando você disse que ficaria em casa vendo filme?
Mel: Lembro, mas aonde você quer chegar com isso?
Harry: Mel, err... posso ficar aqui com você?
Fiz uma longa pausa e Harry fez cara de cara de cachorrinho que caiu do caminhão.
Mel: Bem, acho que não tem problema! Fique a vontade.
Ele começou a tirar a blusa e eu rapidamente o interrompi.
Mel: Nem tanto.
Harry hesitou e então se sentou no sofá. Eu queria ver um filme diferente dessa vez então resolvi perguntar.
Mel: Que filme você quer ver?
Harry: Qual tem? - Mostrei alguns DVD’s, tinha uns de terror, comédia, romance, animação e comédia romântica que era o meu favorito. Adivinha qual Harry escolheu?
Harry: Quero este aqui! – ele puxou o filme chamado “Juntos pelo acaso”.
Mel: Meu favorito!
Liguei o DVD e começamos a assistir. Dei algumas risadas, afinal eu amava comédias românticas! Sempre fui meio assim, romântica, humorada, sempre a nerd, a mais responsável, confiável, chata, maníaca por organização, certinha e outras mil coisas.
Resolvi ir fazer pipoca, pedi para que o Harry parasse o filme até a pipoca ficar pronta. Não demorou muito, peguei a pipoca e levei para a sala. Eu não tinha percebido, mas Harry estava enroladinho em uma coberta estava tão fofo. PARE COM ISSO MEL, HARRY CONTINUA SENDO UM MURELHENGO CHATO!
Me sentei do lado dele e então voltamos ver o filme. Ele colocou a mão para pegar pipoca junta a mim, nossas mãos se encontraram, eu corei e rapidamente tirei minha mão de dentro da tigela de pipoca. Harry não se satisfez apenas com me deixar morrendo de vergonha ele ainda começou a jogar pipoca em mim. E você acha que eu deixaria isso passar? Fiz o que qualquer pessoa madura faria, joguei pipoca nele. E assim começou a guerra de pipoca que deixou minha sala parecendo acampamento de terrorista, eu continuei jogando pipoca mesmo vendo a bagunça até que o Harry deu um gritinho meu abafado “AU!” e tapou os olhos. Corri até ele e tirei as mãos dele devagarinho do rosto.
Mel: Você esta bem?
Harry: Acho que veio um pouco de sal no meu olho. Ta vermelho? – Ele se aproximou ainda mais de mim, deixando nossos rostos bem próximos.
Mel: Um pouco vai lá lavar.
Harry foi até o banheiro e depois pediu que eu fosse olhar seu olho para ver se estava tudo bem. Devagarinho ele abriu os olhos não estava muito vermelho, mas tinha pouca luz então decidi me aproximar mais. EU ESTAVA FAZENDO ISSO COM A INTENÇÃO DE AJUDAR, OK?! Na tentativa de me aproximar eu tropecei e cai para trás no sofá puxando o braço de Harry junto. Caímos cara a cara no sofá.
Continua ...

6 comentários:

  1. Continua Loogooo TaMuiito Booom !!!
    ---Selene----

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei e eu te obrigo a continuar

    ResponderExcluir
  3. Por favor to sentindo falta , continuem a Fic Thinking of You!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa pra fic thinking of you.. :)

      Excluir
  4. Suellen Cade O Cap 10 Do Complicated Love ??? Curiosa Demais !!
    -- Selene ---

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom.. Continua.. :)
    bjuu liamda.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .