sábado, 27 de julho de 2013

Fic Thinking of You - Cap. 36 'Darling everybody loves me'

'Darling everybody loves me'



"Today I don't feel like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like picking up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything
Nothing at all "


Acordei com o meu despertado tocando , e eu tenho que depois mudar o toque do meu telefone pois como disse bruno mars "hoje eu não quero fazer nada " me levantei cambaleando na cama e fui até o banheiro , me olhei no espelho e realmente me assustei com o que vi , o meu cabelo estava completamente embaracado parecendo mais com a ' juba de um leão ' lavei meu rosto e escovei meus dentes e voltei para o quarto mais diretamente para o closet , e peguei minha roupa , uma blusa branca com a foto da katy perry , o que ? não tem nada de mais nisso afinal eu sou katycat com orgulho ,  um short jeans preto e um par de snake , peguei meu telefone no criado mudo ao lado da cama e desci encontrando megan na sala

- Ora ! ora quem é viva sempre a parece né dona megan ? Se lembrou de mim ? - brinquei 
- Como eu poderia me esquecer de você kath 
- Eu sei sou inesquecível - me gabei 
- só que não - riu - to brincando eu não iria me esquecer da minha melhor amiga 
- Awnt que fofa também te amo 
- e quem disse que eu te amo ? - perguntou segurando o riso 
- Querida todo mundo me ama 
- Tá legal e os haters ? - perguntou com um sobrancelha arqueada 
- eles também me amam só faltam descobrir - rimos - então vamos ? 
- já você não vai comer nada ? 
- não eu tomo algum café lá na produtora - falei saindo 
- você precisa se alimentar melhor , não quer ficar doente quer? 
- besteira megan depois eu como alguma coisa - falei ela resmugou um 'depois não diga que eu não avisei '

(....)

Chegamos ao estúdio e eu logo comecei a cantando e gravado  ' Slow down ' depois 'Jar Of Hearts
' e como decidi não sair pra almoçar "mesmo recebendo inúmeras broncas da minha mãe , que dizer da megan ' eu também gravei " Without the love ' e  'Love story'  passamos praticamente o dia todo lá , só saímos 16:00 direto pro subway já que eu estava morrendo de fome por não ter comida praticamente nada a não ser alguns biscoitos com café nós intervalos da gravação .


Chegamos no subway fizemos o nosso pedido e nós sentamos em uma mesa , e ficarmos conversando ou melhor ela falava eu só assentia , porque na verdade a única coisa que eu pensava era no meu encontro com o zayn nessa noite , eu simplesmente não sei o que vou fazer ou como vou agir até parece que esse seria meu primeiro encontro, estava muito nervosa e o fato do zayn não ter me falado aonde ele iria me levar só complicou mais a situação eu odeio surpresas pelos simples fatos de serem surpresas e eu não saber o que vai acontecer na hora , isso só me deixa mais nervosa pra vocês terem um ideia a única coisa que eu entendi sobre o assunto que a megan falava e que a tayna e o liam haviam conversado e se acertaram de resto mais nada , não conseguia presta atenção na conversa sempre que tentava presta atenção quando percebia já estava pensando no zayn , mas que droga .

- KATH ?! KATH ?! KATHERINE VOCÊ ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO NO QUE EU ESTOU FALANDO - gritou chamando minha atenção , não apenas a minha a de todos que estavam no lugar também 
- o que foi megan ? fala mais baixo eu estou na sua frente - falei 
- mas o problema e que o seu corpo está na minha frente , já o seu cérebro está no mundo da lua - reclamou - você entendeu o que eu falei?
- não só que o liam e a tayna se acertaram de resto nada 
- e ainda tem a cara de pau de falar ? 
- você me perguntou preferia que eu tivesse mentido ? Não né ? Então o que você estava falando? - perguntei prestando atenção dessa vez 
- à e que eu queria falar pra você já terminei de comer a quase 15 mim e você fica com essa cara de lezada olhando pro nada , anda me diz o que tá acontecendo por que você não está no seu 'normal ' 
- o que eu to normal 
- claro eu sou baraque obama fala logo 
- tá certo e que eu vou sair com o zayn 
- o que com o zayn ele tem namorada !
- não megan eles terminaram ontem 
- ata e quando vocês iram sair 
- hoje - olhei o relógio que marcava 17:09 pm - daqui a menos de duas horas pra ser mais exata 
- e o que você ainda está fazendo aqui ? não vai se arrumar ?
- eu não sei o que fazer megan , me sinto como se fosse o meu.primeiro encontro estou nervosa muito nervosa - suspirei 
- a primeira coisa que você tem que fazer e se levantar dessa cadeira pra gente ir embora pra você começar a se arrumar, o resto segura na mão de deus e se vai - ri

(....)

Dei a ultima olhada  no meu vestido , alinhado corretamente ao meu corpo , arrumei mas um pouco o meu cabelo  e me olhei no espelho uma ultima vez antes de descer , observe me roupa eu estava realmente linda o vestido preto rendado e salto alto também preto combinavam em perfeita harmonia , depois de arrumar mais uma vez o vestido desci

- Ele já che- antes que poder- se terminar de perguntar fui cortada pelo barulho da companhia - eu atendo , tchau megan deve ser ele 
- tchau

Caminhei até a porta e abri encontrado encostado na porta

-  ola zayn!
- oi kath nossa você está linda - falou e eu correi levemente  
- obrigada zayn , você também está 
- então vamos ? 
- claro - falei fechando a porta , e nós fomos até o elevador , chama-mos ele e depois entramos no mesmo - então você vai me dizer agora onde nós vamos ? 
- não - sorriu 
- ah não você tá brincando comigo né senhor topete ? Eu fiquei o dia todo pensando onde você ia me levar e você não quer me falar 
- exatamente , se eu contar estraga a supresa - falou saindo do elevador que tinha parado e eu bufei indo atrás dele , fomos em direção do carro dele e ele fez questão de abrir a porta pra mim falando ' as damas primeiro ' clichê porém fofo , sorri e ele deu a volta entrando no carro e dando partida no mesmo

- kath ?! - me chamou 
- sim ?! 
- será que você pode me fazer um favor ? - perguntou 
- depende do que seja esse favor - respondi desconfiada 
- você poderia colocar essa venda que está aí dentro do porta luvas ? - fez cara de bebê pidão e eu neguei com a cabeça fazendo careta - por favor - suplicou fazendo biquinho , que me deu vontade de morder 
- tudo bem - bufei abrindo o porta luvas e colocando a venda preta nós olhos - feliz malik - perguntei me virando pra ele como se estivesse o encarando , que era impossível de se fazer agora já que estava vendada 
- muito

Ele dirigiu mas umas meia hora e sempre eu perguntava a ele coisas do tipo " a gente já chegou ? " vai demorar muito ?" pra onde a gente está indo ?" ele até falou que eu estava parecendo o burro do 
shrek, o que fez com o que eu desse um cascudo nele e depois ele reclamou falando que o cascudo tinha desarrumado seu topete , ri , com a reclamação , estava controlando hey jude baixinho , quando percebi o 
carro parar e zayn descer e vir abrir a porta pra mim e me ajudar a descer  
- posso tirar a venda ? - perguntei 
- espera - me virou - agora sim - falou tirando ele mesmo a minha venda e quando abri os olhos sorri com a minha visão
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Cupcakes eu tenho que sair agora :-( mas a noite eu volto com o próximo cap. de TOY , as musicas que vão pro cd da kath que eu mudei o nome agora vai se chamar "love songs' porque a mairia das musicas vão ser sobre amor 
69 bjs
-gaby

3 comentários:

  1. Nossa amei e ainda falo de mim u.u kkkk..

    Per fect..
    Bjuu flor

    ResponderExcluir
  2. KATY PERRY !!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEI !!!! AI MEU DEUS , COMO FICOU MAIS DIVOSO ESSA FIC AI AI AI TE AMO FLOR .... VC É DIVA ! BJOS

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .