sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Happy Birthday Niall James Horan

É o tempo esta passando rápido  hoje esta com 20 como pode isso...meu amor,minha vida hoje completa 20 anos as lágrimas escorrem pelo meu rosto pois tudo passou em tão pouco tempo nosso Nialler se tornou Niall e tudo o que nós resta e a saudade da quele bebê que ama batatas que bom sempre achei que o tempo iria parar e eu não veria meus meninos crescerem não veria meu amor crescer,na primeira vez que eu vi o Niall e seus dentinhos tortos pensei "Tenho que namorar esse lindo" cada dia mais me apaixono por esse (a)...
SORRISO...
Olhos...
Dança...
Boca...
Cada vez eu me apaixono mais e mais por esse...menino que eu tenho orgulho de chamar de meu principe irlandes,de meu anjo assim como todos eu o amo...nosso eterno principe Parabens Niall James Horan que você continue lindo desse jeito e talentoso e que seja feliz no lado de alguem que te faça feliz ja que esse alguem não sera eu,nem nenhuma Directioner nós te amamos
                                                           É ELE CRESCEU

3 comentários:

  1. Ficou muito bonito. Eles crescem tão depressa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tiveram que crescer se fosse por mim parariam no tempo e ficariam pra sempre daquele tamanho

      Excluir
  2. Awwwwwwwwwnnn Não consigo acreditar q o Nini ja tá com 20 aninhos :3
    connectedonedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .