segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Impossilbe Love 2 Temporada-1 Cap. Harry

Eu:HARRY?
Harry:O-Oi (Seu nome)
Eu:O que faz aqui?
Harry:Vim morar aqui...to me separando
Eu:Entendo...-Disse com cara de sinto muito por fora mais por dentro estava assim
Ross:Conta a novidade-Disse ele me abraçando por trás
Eu:Qual?
Ross levantou minha mão e Harry viu o anel vi que seus olhos encheram da água na hora
Harry:Parabéns
Eu:Obrigada-Disse me soltando de Ross-Vou ir lá fora um pouco
Disse saindo da casa dos meninos e me sentando no banquinho que tinha ao lado da piscina logo escutei a voz de Harry:
Harry:Sabia que esse dia iria chegar...
Eu:Só esperava que fosse ao seu lado-Disse completando sua frase
Harry:Não esta parecendo muito animada
Eu:Não estou...não é ele que eu amo
Harry:Ainda me ama
Eu:Nãooo...imagina
Harry:Boba como sempre-Disse se sentando ao meu lado o abracei
Eu:Eu Te Amo Harry
Harry:Eu tambem te amo (Seu nome)
Eu:Porque não podemos ficar juntos?
Harry:Porque nossos pai se odeiam?
Eu:Tambem me pergunto isso....podemos descobrir-Disse olhando ele
Harry:Podemos-Disse me abraçando-Queria tanto poder te beijar agora
Eu:E quem disse que não pode?-Disse isso e ele levantou a minha mão apontando para o anel-FODA-SE
Disse beijando ele...era como se eu estivesse matando a saudade desses ultimos anos...como senti falta disso...GRRR
XXX:(Seu nome)-Olhei pra direção de onde vinha a voz era Louis-O que vocês estão fazendo?
Eu:Beijando-Disse sorrindo
Louis:Seu ex-namorado e ainda por cima estando noiva
Eu:A não Louis ja falei que eu não o amo...amo meu Harry
Louis:Ame ele mais não traia seu noivo anda entrando os dois
Entramos dentro de casa e fomos assistir filme
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie amores então ta ai o 1 cap. da 2 temporada uhuuuuuuuuuu quem gostou comenta assim o/ bjjs ♥

5 comentários:

  1. Gzuis comtinua pleeeeease ta perfect tenho que ler o resto

    ResponderExcluir
  2. continua vc ganhiu uma fa.poxa
    iasmim miih

    ResponderExcluir
  3. omg omg .. sua divonica continua . ook .. to pirabdo aqui com essa fic perfeita.. u.u linda diva faz um imagine com o zayn pra mim please.. u.u beijos :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .