quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Impossilbe Love 3 Temporada-1 Cap.-Surpresa


Acordei de manhã e fui tomar café logo eu e a meninas fomos ao estudio de vestidos e lá fomos ver meu vestido minha amiga trabalha lá então:
Mariane:Amigaaaaaaaaaa
Eu:Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mariane:Você ta linda e vai casar não acredito nisso
Eu:Eu sei...-olhei pra baixo-Bom né-A minha voz saiu sem vontade nenhuma
Mariane:Se ta meio gordinha
Eu:Eu??
Mariane:Sim...você
Eu:Não sei como não ando comendo muito não...
Mariane:Mais como
Perrie:Sera que você não ta...
Mariane:Grávida?-Disse completando a frase de Perrie
Eu:Não claro que...-Fui completar a frase e lembrei que minha menstruação estava atrasada logo olhei pra baixo e falei-Vou no hospital depois
Perrie:Não acredito mais quem é o pai...
Eu:Bom eu e o Ross agente fez a 2 semanas mais o Harry 1 mês
Perrie:É eu acho que é o Harry
Mariane:Eu quero que seja o Harry
Eu:KKK'  eu tambem quero que seja o Harry
Perrie:Você ama o Harry né
Eu:Precisa de resposta?
Mariane:Não-Disse e elas me abraçaram um abraço em grupo logo nós separamos e fomos escolher meu vestido...escolhemos e depois fomos ver se eu estava grávida chegamos logo o médico me chamou fizemos uma pilha de exames e ficamos esperando logo o resultado saiu e eu fui ver com o médico logo ele falou:
Médico:Estava esperando ser mãe?
Eu:Sim e não mais porque?
Médico:Pode mudar seus planos
Eu:Porque?-As lágrimas ja estavam escorrendo pois eu queria ser mãe queria mesmo
Médico:Porque vai ter que colocar mais uma pequena pessoa nos seus planos-Ele disse sorrindo eu o abracei 
Eu:NÃO ACREDITO-Disse sorrindo de felicidade-Pode me dar o exame?
O médico me deu o exame e eu fui direto a casa de Harry lá fiz uma decoração coloquei um papel em cada balão e me ARRUMEI e logo ele chegou estava tudo escuro eu acendi a luz do abajur logo ele falou:
Harry:(Seu nome) o que faz aqui?
Eu:Tenho uma coisa pra te contar...senta aqui
Harry:Ta bom-Ele se sentou e eu falei:
Eu:Bom aqui nesses balões tem papeis dentro e você vai ter que adivinhar o que eles querem dizer 
Harry:Tudo bem...
Eu:eu te amo Harry
Harry:Ta bom vamos lá vou ver o que esses balões querem dizer 
Ele foi estourando os balões e logo estourou todos logo ele pegou todos os balões e completou a frase:
"Agora dentro de mim batem 2 corações por você"
Ele me olhou e falou:
Harry:Se ta zuando
Eu:Não
Harry:(Seu nome) para de brincar
Eu:Não to brincando
Harry:Sério isso?
Eu:O que você entendeu?
Harry:Agora dentro de mim batem 2 corações por você...(Seu nome) você ta grávida?
Eu:Sim
Harry:
Harry:Mais é de mim?
Eu:Leia o exame
Harry:Ta legal-pegou e viu que estava grávida de 1 mês logo ele falou-A gente fez há um mês não é?
Concordei com a cabeça e ele me abraçou seu abraço que eu amo logo ele falou:
Harry:Agora só falta o nome-Ele olhou pra baixo-Se for menina (Escolha um nome de menina que você goste)-Ele me encostou em seu peito e eu falei:
Eu:Se for menino (Escolha seu nome favorito de menino)
Harry:Amei esse nome
Eu:Porque?
Harry:Porque foi você que escolheu
Eu:Eu Te Amo
Harry:Eu Te Amo Mais
Ele me abraçou e me beijou logo falou:
Harry:Dessa vez eu prometo que ficaremos juntos não importa o que acontecer...-Ele selou minha cabeça e eu dormi...acordei com ele beijando minha bochecha
Harry:Amor...
Eu:Sim?
Harry:Quero que você venha comigo
Eu:Pra onde?
Harry:surpresa
Eu:Ta bom
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie amores como estão espero que bem bjjs ♥
                                                       Continua-Comentem


9 comentários:

  1. Posta mais por favor... Estou AMANDOO... Bjss continue assim... *-*

    ResponderExcluir
  2. Posta sobre o LIAM... Acho ele liamdooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim depois dessa do niall faço sobre ele bjjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Então meu anjo vai ser quando eu terminar essa vai ser com o Niall :)

      Excluir
  4. Continuaaaaa
    perfrita a 3° temp. já começpu perfeita.

    ResponderExcluir
  5. mtoooo liamda a fic AMEII D+++ PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  6. tá muito divo magina ter um filho do Hazza!!! *-*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .