quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mini Imagine Harry(Emmy)

Me chamo Emmy tenho 18 anos e moro em Londres vim do brasil mais moro aqui em Londres faz 1 ano...meu melhor amigo é o Harry...somos muito amigos mesmo eu o amo...meu celular tocou e eu atendi
%Ligação on%
Eu:Alo?-Disse com a voz sonolenta...acabei de acordar
Harry:Oi Pequena tem como vir aqui em casa fui tentar fazer aquela receita e to quase queimando a casa
Eu:Você  o que?
%Ligação off%
Sai correndo da minha casa pra casa de Harry...cheguei na cozinha e ele dava risada não vi nada queimando
Eu:Seu idiota-Disse saindo mais ele me puxou pra ele me beijando...e beijando meu pescoço tentei sair mais ele falou:
Harry:Emmy por favor...Eu Te Amo
Eu:Você o que?
Harry:Te vejo mais que uma amiga...te vejo como uma namorada...Eu Te Amo Emmy
Eu:Não acredito Harry-Disse beijando seus lábios tirando sua blusa e ele beijou mais ainda meu pescoço me colocando no balcão...tirando minha regata...arranhei de leve ... suas costas ele mordeu de leve meu pescoço e eu sorri...ele tirou meu shorts e beijou minhas coxas...sorri e ele veio me beijando...num beijo feroz com muita vontade...ele me colocou no chão calmamente ... e tirou meu sutiã beijando meus seios...sorri maliciosa e ele tirou minha calcinha com os dentes e eu tirei sua box...apertando de leve seu membro e logo tirando sua box ele começou a penetrar em mim depois ele me pegou no colo e me levou lá pra cima....
1 mes depois...
Eu:Harry....-Disse num grito ele correu a porta
Harry:Sim Emmy...
Eu:Tem dois pauzinhos....eu to grávida
Harry:Eu não acredito eu te amo amor...
EU:Eu tambem te amo meu amor....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie amor como você ta.?...bom desculpa se não saiu bom é que eu tenho muita coisa pra fazer....desculpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .