domingo, 20 de outubro de 2013

Mini Imagine Liam Hot


Ali estava eu ... deitada no sofá em pleno sabado a noite Toma No Cú mesmo ... não gosto de ficar em casa muito menos sem minha mãe que saiu pra ficar com o seu namorado algo me tira de meus pensamentos meu celular atendi com a voz sonolenta
%Ligação on%
Eu:Alo? - Disse com a voz sonolenta
...:Alo (Seu nome)?
Eu:Liam?
...:Ele mesmo
Eu:Que que aconteceu pra você me ligar as 22:30 ??
Liam:Lembra aquela comida que você me ensinou a fazer?
Eu:Qual o arroz?
Liam:É ... bom não deu muito certo e eu não tenho extintor aqui em casa
%Logação off%
Eu:Mais que merda Liam - Disse pra mim mesma correndo e derrubando o celular pegando o extintor e correndo ate a casa dele entrei correndo procurando o fogo não vi nada e ele deu risada - Idiota  - Disse dando na cara dele
Liam:Você é bobinha mesmo esqueceu que eu cozinho bem ?
Eu:É da ultima vez que eu comi a tua comida ... comi algo torrado
Liam:O que era?
Eu:A carne
Ele começou a dar risada e eu me debrucei ... no balcão da cozinha e olhei pro lado vendo uma camisinha ... arregalei os olhos
Eu:Vai ter uma festinha mais tarde?
Liam:Aham - Ele ficou na minha frente e ele é muito alto tive que levantar minha cabeça pra olhar pra ele - E meu presente é você - Disse ele pegando meus quadris e me levantando olhei pra ele assustada
Eu:Como assim eu sou seu presente?
Liam:Você ainda não entendeu não é? - Disse ele colocando a mão por baixo da minha blusa colocando a mesma no meu ceio me fazendo exitar e ai eu entendi
Eu:Entendi - Disse ja beijando seus lábios devagar - Sempre achei que ... você era santo?
Liam:Ate me conhecerem bem  Disse ele tirando sua blusa e eu vi seu abdômen definido mordi os lábios e el segurou minha cintura me presando na parede e beijando meu pescoço - Sempre Te Amei
Eu:Achei que teria que deixar ... isso pra sempre obscuro dentro de mim - Disse beijando seus lábios e ali nossas línguas começaram uma batalha sem fim ele pegou minha cintura e me colocou no balcão ... e tirou minha regata olhando meus seios e logo se aproximou dos mesmos beijando e chupando meus seios ele subiu ao meu pescoço e deu uma mordida de leve o que me fez gemer de prazer ele deu risada e eu o derrubei o afastei ... dando sinal pra ele deitar no chão da cozinha fui ate seu ouvido e falei sussurrando:
Eu:Não é um dos melhores lugares para ter a primeira vez mais pelo menos sera com o homem que eu amo - Disse subindo encima dele e colocando a mão em seu membro ... ele gemeu e eu dei risada fiz um caminho de beijo de sua barriga ao seu pescoço ... ele me virou e ficou por cima de mim tirando meu shorts e colocando a mão em minha região intima e tirou ... sua calça e vi seu membro ... embaixo da cueca exitei ele fez eu sentar encima do seu colo enquanto eu beijava seu pescoço e ele levou suas mãos ao fecho do meu sutiã e vendo meus seios sorriu beijando os mesmo enquanto eu me encontrava gemendo enquanto ele tirou minha calcinha me levantei quase correndo as coisas estavam indo rápido demais logo ele falou:
Liam:O que foi princesa?
Eu:Liam estamos indo rápido demais
Liam:Você não quer?
Eu:Eu quero
Liam:(Seu nome) ... calma 
Eu:Não vai doer vai?
Liam:Bom eu não sinto
Eu:Tudo bem - Disse sentando no balcão da cozinha - Mais eu não vou deitar no chão é muito gelado
Liam:Tudo bem - Ele veio tirando sua cueca e colocando a camisinha logo colocando seu membro na minha frente e ali eu comecei a chupar seu membro ... ele gemia de prazer mais logo fez eu sentar em seu colo abaixando e subindo ali ele ja estava penetrando em mim logo eu peguei e deitei no chão pra ele penetrar e ali ele começou a penetrar em mim ... quando paramos ... eu sorri e ele me levou ate a cama pois eu não tinha força pra andar direito ... ele me colocou deitada na cama ... me vestindo e ali eu adormeci
(...)
Acordei no dia seguinte com alguem dando beijos em meu pescoço abri os olhos e era o meu amor ali deitado ao meu lado ...
Liam:Eu Te Amo
Eu:Eu Te Amo Mais - Disse sorrindo e ali nos ficamos a tarde toda brincando ... mais não como amigos e sim como namorados
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem se ficou uma bosta mais minha imaginação ta em baixa ... bjos

8 comentários:

  1. Adorei flor mas please continua as fic's

    ResponderExcluir
  2. Q perfeitoo....uau.....faz mais e nao fico uma bostaa fico perfeito....

    ResponderExcluir
  3. Ele colocou a camisinha e ela chupou o pênis dele?? Isso na menor das hipoteses é estranho... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda era iniciante , sabe como é .... bom obrigado pela aviso !!

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .