sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nova Autora + Nova Fic

Heeeey guys! Então, sou a nova autora do blog Miss Salvatore (É um pseudônimo)
  :))) essa é minha primeira fic e não vou ficar aqui falando vou direto ao assunto. A fic vai se chamar Opposites attract (Opostos se atraem). O boy da fic é o Liam :) e acho que é só...vamos pro que interessa, hoje eu vou postar só a sinopse e os personagens e amanha posto o capitulo piloto e se der o primeiro capitulo. Eu ia postar o capitulo piloto hoje também mas eu tenho um compromisso e não vai dar tempo, não sei, talvez dê tempo. Quero falar algumas coisas sobre a fic

*Eu geralmente coloco nome na personagem principal, essa fic o nome dela é Becky Bloom (Rebecca Bloom).

* A fic não tem todos os meninos, só o protagonista com quem ela vai ficar. Então ele obviamente não vai ser famoso, vai ser uma pessoa normal.

*A personagem principal não é lá aquela garota "certinha"....mas é bem legal e engraçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .