terça-feira, 22 de outubro de 2013

Opposites Attract - Capitulo 3

Duas semanas! Duas semanas sem vê-los! Duas semanas sem Jake, nem Mike, nem festas, nem homens bonitos, nem nada! Duas semanas, 14 dias sem vontade de sair ou fazer qualquer outra coisa! Sem Jake e até Mike está sendo um saco ficar nessa casa! Quem diria que EU fosse algum dia reclamar ou sentir falta da falta de alguma pessoa! Quer saber...eu tenho que ir lá e pedir desculpas pro Mike, faze-los voltar pra cá! Tenho que deixar o meu orgulho de lado. E é exatamente isso que eu vou fazer, levantei do sofá e deixei o copo com vodka que estava bebendo de lado. Subi as escadas troquei de roupa peguei minha bolsa e chaves do carro e fui em busca da missão "Resgate a família Bloom da bruxa má Evelyn." Okay...eu admito ás vezes eu sou um pouco exagerada, mas na maioria das vezes eu falo sério! Vocês não tem ideia do que é conviver com Evelyn Bloom! Emfim...quando cheguei lá toquei a campainha e depois de alguns segundos Mike abre a porta e me olha estranho, afinal, não é sempre que Rebecca Bloom visita a mamãe. Como a boa irmã que eu sou não perdi a oportunidade de fazer uma piadinha pra descontrair!

B- Olha pra você, um adulto morando com a mamãe!....Tá se sentindo bem agora?! Em uma escala de 1 á.....2!?
M- Oi pra você também Becky, e eu não estou morando com a mamãe, eu tô aqui até eu me acertar com a Sophie de novo! -disse me dando espaço pra entrar na casa-
B- Então....? 1?! -ele balançou a cabeça em negação e disse-
M- O que você quer Becky? 
B- Bom como tá aqui á algumas semanas já deve estar com o sangue fervendo né... -disse olhando ao meu redor procurando alguma pista de que Evelyn ou Jake estavam em casa, mas não encontrei nada! continuei- Então eu pensei que se você e o Jake quisessem voltar pra casa....é.....por mim tudo bem! 
M- Pera ai...você tá dizendo que quer que eu volte a morar com você? -disse um pouco incrédulo-
B- Bom.....na verdade..... não! Eu quero que o Jake volte a morar comigo mas você é parte do pacote.
M- hum, obrigado estamos bem aqui com a mamãe. -disse se sentando no divã da sala-
B- Ah o quê que é isso Mike, não podemos deixar o Jake exposto a ela de maneira nenhuma!
M- Não tem exposição, ele só fica aqui nos fins de semana!
B- Já é demais!....As piranhas devoram um boi em 1 hora!  -Mike me olhou como se tivesse perguntando "Oque?!" e eu continuei- Mike tem que afastá-lo dela! Olha só o que houve com a gente! -disse brava me controlando pra não gritar- 

E assim que digo isso quem é que entra na casa e ouve tudo?! Se você pensou na Evelyn....acertou!

E- O que houve com vocês!? -tomei um susto e sorrindo forçadamente eu disse-
B- Oi mamãe! 
E- Becky, você é adulta, talvez seja a hora de parar de culpar sua mãe pelos seus erros! -ela disse e eu me sentei no sofá, depois virou pra Mike e disse- Mike o divã não é pra sentar, Becky sai do sofá! -nos levantamos de uma vez, então Jake entra na sala gritando-
J- Tia Becky! -disse feliz ao me ver, e vindo em minha direção correndo pra um abraço quando é parado por Evelyn que o puxa pra um abraço de sufocamento-



E- Ahh é o meu menininho...O que foi que eu disse sobre gritar em casa???
J- Vovó tá sufocando! -disse com a voz prensada, me viro pra Mike e sussurro-
B- Soa famíliar..? -digo me referindo a cena que estávamos assistindo- 
M- Tem razão! Essa loucura tem que acabar! Espera vou fazer nossas malas.. 
B- Toma...fiz uma chave pra você..-entreguei uma cópia da chave de casa pra ele-
M- Becky antes de irmos eu só quero falar uma coisa, é vital criar uma atmosfera legal pro Jake, isso significa sem homens diferentes perambulando de cueca pela casa! -oooookay....-
B- Eu entendo! -na verdade não entendo nada!-


Quando chegamos em casa Mike resolveu ir lavar algumas roupas sujas deles, eu decidi mostrar a Jake alguns dos Jingles que eu já fiz enquanto Jake se saboreava com uma caixinha de suco de uva.

B- Vamos ver o que mais.....Atá, uma das primeiras coisas que sua tia Becky compôs...-comecei a tocar e cantar- "São as tar-ta-ru-gas- nin-jas!"....-(n/a me juguem! eu estava sem criatividade pra fazer um jingle agora e meu piano fica lá na sala e eu tô no quarto e ainda tem visita em casa, não quero começar a cantar e expulsá-los!) olhei pra ele e perguntei- Iai? O que acha? 
J- Isso ai não é do meu tempo! 
B- Tá bom...já acabamos! -disse me levantando-

Mike entrou na sala carregando um cesto cheio de roupas..
M- Eu tenho que ir ao mercado e vou precisar que alguém dobre as roupas.
B- Ahm, Mike eu não sei se eu iria ao mercado pra isso, mas tudo bem boa sorte! -disse o sacaneando, mas ele virou pra Jake me ignorando e disse-
M- Jake não esquece, você tá de castigo, nada de TV, nem computador, nem vídeo-game -virou-se pra mim- Becky seja meus olhos e meus olhos e ouvidos! -que folgado-
B- Tá mas você tem que ser meu figado e meu útero! 
M- Eu volto em uma hora! Nada de TV em Jake. -disse saindo e me deixando com Jake novamente-

Pegamos o cesto de roupas e começamos a dobrar enquanto conversávamos...
B- Porque tá de castigo?
J- Pintei meu quarto na casa da mamãe.
B- E qual é o problema?!
J- Eu pintei com minhas canetinhas!
B- Ahhh -peguei uma meia e estava a dobrando quando tive uma ídeia- Ei, que tal....golfe de meia? -disse balançando a bola de meia que havia feito no ar- 
J- Oque é isso?
B- Tá eu vou explicar.....a sala de estar é um buraco pra 4, -me posicionei- quer dizer que tem que acertar a meia na pia da cozinha em quatro tacadas ou menos! -disse apontando pra porta da cozinha aonde dava pra enxergar a pia-
J- Tá..-entreguei a meia pra ele e ajudei ele a se posicionar-
B- 25 centavos o buraco! Você tem vantagem porque é baixinho e nunca ouviu falar das tartarugas ninjas! Vamos lá, você primeiro! Fica com os joelhos juntos, braços esticados e vai com calma! -disse e ele fez-

Sabe aquela hora que você diz pra ir com calma e a pessoa faz exatamente o contrário doque você diz?....Pois é, foi exatamente isso que aconteceu! Jake jogou a bola e ela bateu no vaso de porcelana que fica em cima da lareira! Eu não me lembrava de ter um vaso ai...Nem preciso dizer que se espatifou bonito no chão em mil pedacinhos!

J- Ahh não! -disse um pouco desesperado e desapontado-
B- Que foi? Não tem problema! Eu nem sabia que tinha esse vazo mesmo! -disse o tranquilizando-
J- É porque não tinha! Papai comprou esse vaso na França por U$ 2.000,00 mil pratas! -OMG Mike vai nos matar! Olhei pra Jake com os olhos arregalados-
B- Tô vazando! -disse saindo correndo pro quarto enquanto ouvia Jake fazer o mesmo-

Assim que cheguei no quarto pude ver meu BlackBerry tocando, fui até minha cama e o peguei, quando vi que era Mike tremi de medo! Ahhh o máximo que ele pode fazer é surtar....tenho que encarar isso..atendi o telefone.

-ligaçãoON-
B- Oi Mike..
M- Preciso de um favor..
B- Manda..
M- A Sophie me ligou e disse que vai ter uma reunião de Pais e Filhos na escola do Jake, será que você pode..é..-ele dizia isso meio inseguro e eu sabia que estava tramando algo...o interrompi-
B- Não!
M- Mas não oque..? Eu nem te fiz a pergunta ainda!
B- Mas eu já sei que você que e a resposta é não!
M- Mas Becky...vai ter donuts!
B- Ainda sim..não!
M- Vei ter homens solteiroooos! -disse cantarolando-
B- Eu acho que disse naaaaaão! -disse cantarolando também-
M- Becky se você for eu posso ter uma chance de me reconciliar com a Sophie..
B- Eu já disso que não! -me lembrei do vaso- Ah e a propósito, sabe aquele vaso que fica encima da lareira?
M- Sim, mas o que tem haver?
B- Bom...é..ele....não existe mais!
M- VOCÊ QUEBRO O MEU VASO DE U$2.000 MIL PRATAS??
B- Bom....tecnicamente não fui eu..-ele me interrompeu-
M- BECKY SE VOCÊ TEM AMOR A VIDA NÃO ESTAJA EM CASA QUANDO EU CHEGAR! -droga!............já sei!
B- Se eu levar o Jake na escola e te dar espaço pra se reconciliar com a Sophie...eu estou perdoada?
M- Feito! -disse e eu comemorei e desliguei-
-ligaçãoOFF-

Desliguei o telefone corri pra mandar o Jake se arrumar e voltei pro meu quarto tomei um banho super rápido e me arrumei...tentei parecer mais responsável...e isso foi oque eu consegui...


Quando estávamos prontos partimos pra escola. Chegamos lá e Jake começou a me mostrar uma parte da escola, então fomos pra sua sala, aonde seria a reunião. Assim que entramos Mike me viu mas voltou a conversar com Sophie. Olhei ao redor da sala e vi um cara muito lindo, ô lá em casa...ele olhou pra mim na mesma hora em que eu o olhava e eu corei. Mas que diabos é isso??! Eu corando?! Como se um cara olhar pra mim fosse novidade. Ele sorriu e eu sorri de volta ainda envergonhada..okay isso tá ficando estranho! Voltei a olhar pra Jake que estava ainda me falando algumas coisas...

J- É aqui que eu sento! -disse apontando pra carteira em que ele sentava-
B- Tá....boa localização...-me virei de relance pra olhar o cara de novo, mas ele tinha voltado a conversar com os outros homens que estavam ao seu redor...provavelmente os pais das crianças. Puxei assunto com Jake- O que é mais legal aqui? -disse olhando ao redor da sala-
J- É a pia! -disse apontando pra um canto da sala aonde tinha uma pia, então fomos andando até lá..e ele continuou- Se colocar o dedo no buraco dá pra esguichar água até o outro lado! -apontou pro outro lado de onde estavamos..ele disse isso como se fosse o máximo, seus olhinhos até brilhavam-
B- Uuhh...Legal! -fingi interesse-
J- Não me deixam mais usar a pia..-disse triste-
B- Saquei.-olhei de relance pro cara de novo e ele estava me olhando- Sabe quem é? -disse pra Jake apontando escondido pro cara-
J- Ah é o irmão do meu amigo..o nome dele é Liam...
B- Mas iaí, vai me apresentar?
J- Pra quê?
B- Bom ele é irmão do seu amigo...você é meu sobrinho...é como se..Anda logo me apresenta!
J- Não quer ver minha maquete de uma missão na califórnia? É feita com cubos de açúcar! 
B- Tá, primeiro a sua missão, depois a minha! Me apresenta!

Fomos andando até lá e quando chegamos ele se virou pra nós e sorriu pra mim, e depois olhou pra Jake que estava falando...como sempre..

J- Oi tio Liam...sabe onde o Dylan está? -vamos Jake..não era essa a sua missão-
B- Acho que tá lá fora na caixa de areia brincando...
J- Obrigado..-Jake se virou pra sair mas parou subtamente e disse- A propósito essa é minha tia Becky -olhou pra mim e piscou e eu fiz o mesmo então ele saiu-
L- Prazer, Liam Payne -disse me estendendo a mão-
B-...........................................
  










Nada a declarar............................amanhã tem mais! Quero saber se vocês gostam de capítulos hot?? Ahhh e me desculpem pela falta de criatividade com o Jingle...talvez algum dia muito distante eu grave um vídeo cantando todos os jingles que eu for colocar na fic kkkk' mas isso vai demorar e eu não tenho certeza se vou fazer isso, é só pra vocês saberem como é o ritmo...COMENTEM POR FAVOR! COMENTEM! Não custa nada! Você não vai ficar sem mão por comentar! Obrigada cats! ;) x

4 comentários:

  1. Oi,está ótima muita coisa legal,continua sim eu to adorando . Beijos Flor

    ResponderExcluir
  2. Amando... E eu gosto de capítulos Hot!! Continua...

    ResponderExcluir
  3. Adogo hots okay me coloca na fiic Xx Alessandra

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .