quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Different Love - Cap 5

                                           "Nova paixão ou antiga ?"    

                               



Zayn ON
estava dormindo quando ouvi um barulho bem alto
Quando abri os olhos estava prestes a gritar ate que, vi aqueles olhos,aquele sorriso...
Emma:oque você esta fazendo no meu quarto?
Eu:dormindo, acho que dava para perceber!
Emma:ta ok, agora tchau!
ela me empurrou para fora e fechou a porta na minha cara!fazer oque queria poder beija -la ,um amor do passado só de pensar que aquela nerd que eu era apaixonado quando tinha 15 anos ,eu veria 4 anos depois tao linda assim.
Emma ON
O zayn,que destino e esse meu deus?o garoto que eu era apaixonada aparece na minha vida,e ainda namorando?
depois de longos pensamentos fui tomar banho e coloquei uma roupa
desci e adivinha quem eu encontro la embaixo? Zayn Malik!
queria muito conversar com ele mas eu não vim aqui para ter um romance, muito menos com alguem que eu ja conheça!
terminei de descer as escadas e Quando estava indo abrir a porta entra Sam e o resto da one direction!
Quando eu quero ficar sozinha chega mais 5 para me perturbar!
Todos:Oi
Eu:oi
De tanto a Sam dizer que eles são legais eu ate tive a ideia de ficar,mas,sei la...
Harry:não vai entrar?
Eu:não...-disse eu saindo

Zayn ON
No momento em que ela saiu me deu aquela vontade de ir atrás!
mas nao podia...ou podia.
Louis:que foi zayn?
Zayn:liscensa-disse eu me levantando e indo atrás dela...
Eu:ESPERA!
Emma:que foi zayn?
Eu:aonde voce vai?
Emma:nao e da sua conta!-quando ela falou aquilo,fiquei com muita vontade de mostrar que era da minha conta!
Eu:Olha uma estrela cadente!!!!








...........Continua.....


















Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .