sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Leitoras leiam esse aviso!

Oi minhas cupcakes , então eu Gabriela à 'diva ' rsrs , eu ia postar uma fic nova com o zayn chamada "Secret Love" ,fiz capa,trailer , piloto e sinopse , mas então eu percebi que seriam postadas mais 3 fanfics com o Zayn ao mesmo tempo :  Nights Of Fantasy Mysterious , We Got A Secret e a different love , e tipo eu acho que ficaria muito cansativo para vocês ler quatro fics com o Zayn , então eu decide que eu não vou postar "Secret Love" pelo menos não agora , talvez depois eu poste ela , então eu estava pensando em criar uma fic nova para ficar no lugar dela agora , dependendo do tema que eu escolher talvez não de para fazer um trailer como eu fiz em "Secret Love" ( que ficou um trailer muito divo por sinal ) , o tema eu estou pensando em fazer com certeza eu não vou conseguir fazer um trailer dele , mas talvez eu possa fazer um book trailer ?! Se eu faço trailers eu devo conseguir fazer um book trailer , não é mesmo ? Então eu com todo o meu amor e carinho por vocês meus cupcakes , peço que escolham um dos minos para mim fazer a próxima fic , sem ser o Zayn e o Niall , por motivos óbvios , sei que algumas pessoas adoraram o fato de secret love , ser com a Selena , se vocês quiserem eu posso colocar ela para representar a personagem principal. Então escolham o mino da vez e comentem , como eu sei que muitas de vocês tem preguiça de comentar , eu vou montar uma enquete  relâmpago  de apenas 1 dia , pois quero começar logo a fazer a nova fic .Comentem !
beijos da gorda 
gaby
(vote!)
ps.: o cap. 8 de trafficked sai hoje quando a enquete acabar
ps²: miss salvatore , amor tomei a liberdade de criar uma pag. para sua fic para ajudar a suas leitoras a encontrar os capítulos , dê uma olhada nela e se quiser edite  para ficar com o seu style .

6 comentários:

  1. Harry uma fic com o Harry
    Porrrrr Favorrrrr!

    ResponderExcluir
  2. posta com o zayn mesmo .eu amos as fanfics com ele .

    ResponderExcluir
  3. Aiiin poostaa com o Louis ou o Liam.
    :P

    Vc deve tá pensando: "Maiis que garota mala. Ela não escreveu um comentáriio e siiim um texto." kkkkkk

    mas pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee leia. Escrevii de S2 pra tii.

    Flor eu gostaria de saber se tem cm vc postar uma fic mh ai no seu blog so pra divulgar e quem gostar lê na mh page do facebook...
    Ela já tá praticamenteee prontaa. o nome é "Casos & Acasos", mh amg q pediu pra eu colocar este nome, mas o nome original é "PS: Eu Te Amo"
    Se quiser eu te mando os três primeiros caps. é só vc me add no facebook ou me responder por e-mail.

    meu email é estee: awkward220@gmail.com

    e o meu facebook é estee: Noemi Nogueira. Só que dps eu coloco o link pq eu to no cel. Mas caso vc me encontree vou te daar mhs descrissões kkk.
    Quandoo vc for fzr a pesquisa vaaii apareceer a mh foto de perfiil q é semelhantee a estaa. Rsrs

    Caso vc não queira postar, msm asm mt obgda flor.
    Te amuuh mt. vc é umaaa dîíìvaaa. E vc é mt cuteee *---* Te gosto mt. Bjuuus limda.
    Obgadaaaaaa novamenteee e bye bye flor.
    Espero q gostiii de miim e do mh fiic.
    Byyyeeeee.

    -Miiih Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que fofa é vc *-* , eu tava pensando e falar não , mas vc é tão fofa que não tem como eu negar amore , vou postar a sua fic sim amore manda ela por e-mail, (é pq eu não posso adicionar niguém que eu não conhece pessoalmente no face , regra da mamis) vc tem tt ? manda o link dele pra mim assim vc pode me falar sobre a fic

      Excluir
    2. Oiii flor. rsrs
      Não pude lhe responder ante, pois estava sem net. Mas agr eu tenho. Eeeeeh! Kkkkkk
      Mas, enfim....

      Adoreeii vc. Estou mt grataa pelo elogios e gostaria de dizer q vc tbm é mt fofa e super divaaa com os seus imagines. :)))
      Parece q vc gostou de miim. e logo pelo menos ate amanha eu te manda a fic.
      Bom... ela ja tem uns 20 caps. mas eu acho q com maiis 5 ou no máximo 10 caps. eu a termino.
      Lhe mandareii por email ate segunda

      Mt obgda por tudooo. MSM!!!
      Nossa sem palavraas pra descrever a emoçao. mt demais. bjuus cupcake. Obgda.
      tchau.
      Com carinho...
      euuu! *---* kkk

      Excluir
  4. Aaah esquecii de dizer a fic é com o Hazza. <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .