sábado, 28 de dezembro de 2013

Forbidden Love - 01

 
Capther One - My name is danger
 
 






Londres 6:30 am
Acordei com o insuperável despertador , que na mesma hora já estava em algum canto do quarto. Que por sinal estava uma bagunça.
Levantei-me da cama ainda muito sonolento , indo em direção ao banheiro onde tomei um banho gelado para acordar de uma vez.
Procurei uma roupa qualquer do guarda-roupa. Uma calça preta desbotada, uma blusa qualquer , uma preta e meu ténis. Dei uma arrumada no cabelo , olhei no espelho e, serve , pensei. Peguei as chaves do carro e sai do apartamento onde morava. Não é nada grande comparado aos muito que tinham ao redor, mais para uma pessoa como eu, que mora sozinha, estava de bom agrado a mim.
No caminho passei um uma cafeteira , comprei tudo que tinha que comprar , tomei no carro mesmo, não dei o trabalho de tomar no caminho. Olhei no relógio e faltava cinco minutos parque chegar em meu trabalho, o melhor trabalho que já tive em todo minha vida.
Do que eu trabalho ? Simples, eu sou matador de aluguel. Trabalho em uma empresa especializada para isso. A Elite MA (matadores de aluguel). Não sou o único no ramo, são vários , muitas pessoas estavam envolvidos. Normalmente trabalho sozinho, uma vez e outra com algum acompanhante, ao meu nível é claro, não querendo me gabar mais eu sou o melhor aos olhares dos superiores , os nossos chefes.
Em menos de três minutos cheguei no prédio, ficava no centro de Londres , porém o local era muito discreto, tinhamos que ser discreto, uma vez que as nossas ações eram ilegais.
- Bom dia Sr. Styles - era assim a cada canto que passava.
Não tinha uma sala como muitos tinham, mas hoje só vim porque recebi uma ligação ontem a noite de um dos chefões dessa Elite. Foi convocado a uma missão , e pelo que eu soube ,em cinco minutos de conversa , não estava sozinho nessa.
- Bom dia Sr. Styles o Sr. Cowell está a sua espera. - a secretária do chefão, uma bela mulher, com curvas que eram quase impossíveis de não se notar, uma morena com de olhos claros o desejo de todo homem.
Segui até a sala do Sr. Cowell , não tinhamos contato com ninguém dos chefões a não ser para receber alguma missão e receber as instruções.
- Bom dia Styles estávamos te aguardando.
- Bom dia Sr. Cowell - disse comprimentando ele - estou atrasado ? - perguntei me sentando em uma das cadeiras.
- Não , só estamos esperando mais uma pessoa que já anunciou sua chegada. - confirmei com a cabeça e logo depois dois rapaz entraram na sala um tanto sérios.
- Sr. Payne e Sr. Malik - eles se comprimentaram e me comprimentaram também com um aperto de mão. - Chamei vocês aqui hoje para uma missão muito importante , e que exige muito cuidado, então resolvi que vocês seriam os melhores para essa missão.
Já ouvi falar no Malik , ele é um dos melhores atiradores , segundo os corredores daqui. E Payne é o cabeça , dono das melhores estratégias,segundo também os corredores daqui.
- Farry Bouno, um dos maiores chefões de quadrilha da Venezuela, o cara que encomendou sua morte é seu imagino de berço, está colocando sobre a mesa uma boa quantia em dinheiro.
- O que me dizem ? - curto e direto.
- To dentro - fui o primeiro a se manifestar.
- Deixa eu ver se eu entendi - o cabeça se inclinou na mesa - Somos uma equipe agora ?
- Sim.
- E vamos pegar chefão , eles não dariam por falta dele ?
Agora ele me pegou isso é verdade não pensei nisso.
- Se bem que - dessa vez o morena se manifestou - , se ele morrer é uma concorrência a menos.
Certo de novo.
- Eu to dentro. - o moreno falou.
- Ainda acho uma loucura , mais to dentro também.
- Não esperaria menos de vocês, por favor me acompanhem , quero apresentar o quarto membro dessa equipe.
- Tem mais alguém ? - perguntei meio irritado, não gosto de dividir missões.
- Sim , bem , mais ou menos.
Não entendi, mais também não disse nada. Fomos até uma van preta que já esperava na porta da empresa.
Andamos um bom tempo, se afastamos da cidade , e percebi que estávamos em algum tipo de Vale.
Paramos em frente a uma casa muito grande e bonita por sinal , não chega aos pés do meu humilde apartamento. Cowell disse seu nome e logo os portões se abriram fechando em seguida.
- Sr. Cowell quanto tempo - uma mulher que aparenta ser a empregada da casa - entrem por favor.
- Packer está ?
- Está sim , eu devo avisar sua chegada ?
- Ah , não , eu conheço o caminho.
- Fiquem a vontade.
Ela saiu e seguimos atrás do Cowell até uma sala que parecia um escritório. Cowell retirou um livro abrindo passagem para um lugar no subterrâneo, assim como eu os meninos abrimos a boca num perfeito 'o'.
Descemos alguns lance de escada e encontramos a porta entre a berta. 
Cowell se pôs a frente e nos logo atrás.
- Aí ! - foi o que eu ouviu , me coloquei em guarda , entrando rapidamente , Cowell estava no chão , olhei para o lado , e Payne e Malik também estava. Olhei em volta e duas mãos passaram sobre meu pescoço me dando um mata leão.
- Calma Packer sou em Simon.
- A fala serio é você ! - uma voz feminina soou em meus ouvidos me causando calafrios. E depois me soltou.
- Foi mau gente eu não sabia que era o Simon.
A menina foi até os meninos que ainda estavam se recuperando assim como eu , que quase morri enforcado.
Auz foi acessa , e pude ver o quanto ela era linda. Morena, olhos azuis uma linda mulher.
- Isso que da deixar a porta entre a berta - Simon retrucou.
- Não me culpe estava saindo.
A menina conduzio nos até o grande sofá. Foi até uma gaveta , e com a ajuda de um banquinho pegou uma caixa de primeiros socorros.
Foi até o Payne e limpou o corte na boca com todo o cuidado do mundo.
Malik estava fascinado com cada canto da sala. Tinha uma parede só de armas e isso era incrível. Assim como ela.
Assim que seu trabalho foi feito con Payne, ela se sentou em cima da mesa que tinha de frente com o sofá.
- Então Cowell o que devo a sua honra ?
- Uma missão , e uma boa quantia em dinheiro.
- Você sabe muito bem que não mato por dinheiro e sim por justiça.
- Eu sei, e por isso preparei um relatório para você. - ele abriu a pasta entregando uma folha para ela. - Ah, e esses são , Liam , Zayn e Harry - ele deu um oi e sorriu , o sorriso mais lindo que eu já vi, o que é isso Styles?! - meninos essa é a SeuNome.
Ficamos em silêncio até ela ler.
- Filho de uma mãe !
- E então ? O que é diz ?
- Eu não sei, um chefão...
- SeuNome eu sei muito bem que você já matou coisas bem piores.Não está com medo do perigo ? está ? - provocou a menina que fuzilou com os olhos.
- Medo ? Meu sobrenome é perigo ! To dentro.


 
Notas : primeiro capitulo >< o que acharam ?
 

8 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .