segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

HI, WE ARE... Nada, sou só eu.

Oi gente.
Meu nome é Cecília, mas os próximos chamam de Cecy  (para vocês é Cecy). Eu sou uma nova postadora aqui do Blog.
Acho que cada um do fandom (gosto de pensar nas Directioners como uma sociedade em que cada um tem sua função) contribui com o que pode, minha contribuição é escrevendo.
Escrever é minha vida, eu escrevo desde a quarta série. Comecei escrevendo algumas histórias bem curtinhas e logo meus amigos perceberam que eu era boa e foram pedindo que eu escrevesse histórias sobre eles. Mas é lógico que sempre tem gente para avacalhar, logo começaram a me zoar e eu parei de mostrar o que eu escrevo.
Já faz um tempo que eu voltei a escrever imagines para o One Direction e eu espero que vocês gostem.
Eu realmente amo quando as pessoas dizem o que estão pensando com relação a historia, se não estão entendendo algo e etc. Também gosto de conhecer os leitores porque eu amo/vivo/sou escrever fics interativas, então podem ir se apresentando u-u.
Bom, é isso.

Xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .