segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Recadinho da Vivi, leiam :)

Oii my girls *-* tudo certinho ?
Só vim deixar um recadinho , coisa rápida ... Antes do recado vou deixar uma "frase" é a minha favorita , para vcs pensarem um pouco no ano que se inicia hihi

" A vida é uma peça de teatro que não se permite ensaios.
Por isso, cante, dance, chore, ame, viva intensamente , antes que as cortinas se feche e a peça acabe sem aplausos.
- Charlie Chaplim"

Vamos pro recado agora ...

Bem final de ano ai nehh, amanhã ja, puxa vida em, passou tão rapidinho ... É no começo de Janeiro irei passar por uma cirurgia, não sei se é no começo mesmo, então até eu me recuperar não vou poder postar (Written in the Star/ Forbidden Love e Daydreaming) a recuperação é de uma semana no maximo depois estarei de volta haha outro detalhe sobre ano que vem , meu ultimo ano na escola (uhuuuuuul u.u) porém tem vestibular, cursos , emprego , essas coisas de terceiro ano.. Mesmo ficando um pouco dificil para postar, vou arranjar um tempo , nem que eu poste dois ou três vezes por semana...
Quero pedir a vcs que não abandone minhas fics, eu vou voltar sim ><
Aproveitando que eu estou aqui .. Vou deixar um , Feliz Ano Novo pra todas vcs , que todos os seus sonhos (inclusive se for para  apertar a bunda do Boo u.u) realizem, muita amor , paz , felicidade , resumindo , tudo de bom á vocês..
Que vcs jamais desistem de seus sonhos, porque sonhar faz bem, mesmo que as vezes sofremos um certo preconceito com isso, não pare de sonhar, "estamos em busca de uma sociedade mesmo ridicula" eu ainda creio que vou encontrar-la !
É isso potatos do meu S2 , Feliz Ano Novo mais uma vez , eu amar vcs muito <3

ViviStyles xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .