quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

We Got A Secret - 12 Cap. - Confusão



anteriormente

Depois De Tanto Ele Penetrar Em Mim Ele Deitou Ao Meu Lado Me Abraçando Coloquei Uma Coberta Encima De Nos E Dormi Encima Dele

(...) Acordei Com Alguem Tentando Abrir A Porta Do Meu Quarto Zayn Me Olhou Com Medo E Logo Abriram A Porta Era Minha Mãe

Agora

Nos Vestimos E Descemos Lá Embaixo Ele Foi Pra Cozinha E Eu Fui Na Frente De Nascer E Minha Mãe

Mãe:Pronto Agora Me Explica 

Zayn Veio Por Trás De Mim Pegando Minha Mão


Yasser E Minha Mãe Olharam As Mãos Olhei Pra Zayn Com Cara De "Tem Certeza ?" Ele Sorriu E Logo Ele Falou:

Zayn:Estamos Juntos - Ele Olhou Pra Minha Mãe E Ela Se Levantou Pra Me Bater Mais Yasser A Segurou

Yasser:Estão Juntos Namorando ?

Zayn:Sim

Yasser:Filho ... Você Não Engravidou Ela Não É ?

Zayn:Não Nos Usamos Camisinha Eu Acho

Mãe:(Seu nome) ?

Eu:Desculpa - Engoli Seco Ter Que Pedir Desculpas Pra Ela 

Mãe:Você Vai Ir Morar Com O Seu Pai

Eu:Não Posso Deixar Zayn - Olhei Pra Ele


Mãe:Você Não Pode Não ... Você Vai - Olhei Pra Zayn E O Selei 

Eu:Eu Te Amo - Olhei Pra Yasser Que Chorava

Zayn:Eu Te Amo - Ele Me Beijou e Me Abraçou 

Fui Subindo Os Degraus E Fui Fazer Minha Mala 

(...)

 Minha Mala Ja Estava No Carro E Minha Mãe Tambem Abracei Zayn E Ele Chorava 

Zayn:Vou Tentar Te Visitar - Ele Me Beijou - De Qualquer Forma

Yasser:Tchau ... (Seu nome) - Ele Me Abraçou - Queria Que Você Fosse Minha Nora - Ele Falou Baixinho No Meu Ouvido

Eu:Mais Eu Sou - Disse No Seu Ouvido 

Mãe:Vamos (seu nome) Agora

Zayn:Eu Te Amo

Eu:Eu Te Amo


Entrei No Carro e Minha Mãe Me Levou Pra Casa Do Meu Pai Desci Do Carro E Vi Meu Pai Sorrindo Na Escada Corri Ate Ele

Pai:Que Saudade Meu Bebe 

Eu:Tambem Estava Pai

Mãe:Aqui Esta A Sua Filha 

Pai:Nossa

Mãe:Não Ela É Sua Filha ... Minha Não

Pai:O Que Ela Fez ?

Mãe:Fez Sexo Com O Meio Irmão Dela - Meu Pai Me Olhou E Falou

Pai:Vamos Entrar (seu nome) Ele Pegou Minha Mala E Entramos - Você Fez Isso Mesmo ?

Eu:Sim ... Nos Estavamos Juntos

Pai:Olha Filha Eu To Aqui Pro Que Você Precisar Ok ?

Eu:Ok ...

1 Mês Depois 

Eu:Paaaaaaaaaaaaaaai - Meu Pai Correu Ate A Porta Do Meu Quarto 

Pai:Que Foi ?

Eu:Não Chegou 

Pai:O Que ?

Eu:Minha Menstruação Não Veio 

Pai:Você Acha Que ?

Eu:Sim


Pai:E Agora ? 

Eu:Vou Falar Com Ele ... Preciso Falar Com Ele

Pai:Ta Bem

Ele Saiu Do Quarto E Eu Liguei Pro Zayn:

Ligação on

Eu:Zayn ?

Zayn:Eu Mesmo (seu nome) ?

Eu:Sim ... Tem Como Você Encontrar ?

Zayn:Claro Onde ?

Eu:Na Praça ... Que Tem Ai Meu Pai Vai Me Levar

Zayn:Tudo Bem ... Quero Matar A Saudade

Ligação off

Eu:Pai Se Me Leva Lá ?

Pai:Sim

Ele Me Levou Lá Fiquei Esperando Ele Lá Depois Fiquei Esperando Zayn Lá

No Próximo Cap.

Zayn:Oi Amor - Ele Me Selou 

Eu:Precisamos Conversar 

Zayn:Sobre O Que ?

Eu:Zayn Eu .............

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem ter saido ruim mais tive um prazo pra fazer pois todo mundo queria hoje ainda o 12 cap. então desculpem 

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .