terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Burn - Lista de Personagens "organizada"

Gente,
Aquela lista virou uma bagunça. Eu não estava mais nem conseguindo achar os comentários.
ATENÇÃO MENINAS DO PRIMEIRO POST (o primeiro mesmo, não o anterior á esse): E sei que havia prometido para vocês preferência na hora de escolher os personagens, mas as outras pessoas foram chegando e eu fui deixando, enfim...
Eu vou ceder personagens para todas que ficaram sem na fanfic Taken. Só falem comigo que eu resolvo, ok?
Peço mil desculpas a vocês.
AGORA PARA TODO O RESTO:
Eu montei as fichas dos personagens de acordo com o que me disseram e tentei achar fotos que batessem com a descrição que vocês fizeram. Se não for do agrado de vocês, ou se tiverem uma foto especifica que queiram colocar, falem comigo.

  • Namorada do Zayn 2: Essa personagem vai chagar na história um pouco depois. Ela vai aparecer para visitar sua irmã, que é a namorada do liam. Heloísa Tem 18 anos, é uma menina simpática, desastrada, alegre, viciada em skate, ama vídeo-games e comer. Fã da One Direction, por isso odeia quando falam mal deles e vive em pé de guerra com seu irmão. Ela gosta de aventura, acampar, escalar... Adrenalina é com ela mesmo. É capaz de qualquer coisa pelos meninos, apaixonada por Zayn Malik. Ela é calma, a não ser que xinguem os meninos da 1D ou os pais dela. Mora com os avós e não suporta que digam o que ela tem que fazer, principalmente quando se trata da família dela, que faz pressão para que ela se torne médica, mas não é isso que ela quer. Heloísa quer ser cantora, por esse motivo vai passar uns tempos em Londres, onde conhece a One Direction  que dão suporte para que ela realize seu sonho. Zayn passa ter outro tipo de sentimento por ela, o tipo de sentimento que passa da amizade. Mas ele tem namorada, o que será desses dois?    
  • Namorada do Zayn 1: Tayna jã vai estar namorando com o Zayn quando a história começar. Depois que a prima da namorada do liam chega, Zayn termina com ela. A partir daí, a garota que era doce e meiga, vai se tornar uma das vilãs da fic azucrinando a vida dos dois. Se torna melhor amiga da namorada do Liam por interesse em saber sobre a vida da irmã. 
    É assim que eu imagino ela. Se quiser, posso trocar.
  • Namorada do Liam: Vanessa é uma garota que nasceu e sempre morou em Londres. Ela é do tipo que só enxerga bondade nas pessoas, por isso não percebe que a primeira namorada do Zayn se aproxima dela por interesse. Uma garota meiga, sensivel, simpática, romântica, fofa e divertida. Uma modelo conceituada, que vai dar uma boa ajuda para as outras garotas no quesito moda e no de lealdade.
Tá boa, Vanessa?
  • Namorada do Niall : Amanda é uma garota divertida, corajosa e explosiva, não suporta Tayna (quer dizer, elas eram amigas, mas depois que ela descobriu as armações de Thayna a coisa desandou) e tem sérios problemas de convivência com Natasha, por conta de suas suas trapalhadas que muitas vezes põe a carreira dos meninos e o namoro deles em jogo. Ela é a tipica armadora de barracos e não hesita em dizer o que pensa.
    essa tá ok amanda?
      
  • Namorada do Louis: Isabeli, ao contrario da melhor amiga Amanda, é calma. Um tanto indecisa e, com certeza, é a mais inteligente de todas. Essa personagem também vai ter uma função importante, já que Natasha vai tentar, a todo custo, separá-la de Louis. As fãs dos garotos não gostam muito dela, e ela vai tentar de tudo para conquistar o apoio delas.
    Tá boa Izzy?
  •    
  • Namorada do Harry: Giovanna é uma garota alegre e extrovertida, sempre fazendo com que os outros deem risadas. Têm ci~encia de que Harry é um garoto famoso e muito desejado. Ela respeita isso e a relação que ele tem com as fãs, mas não suporta ver mulheres dando em cima dele.Nenhum de seus amigos imagina a quantidade de segredos e problemas que ela esconde. As coisas pioram para ela quando seu ex-namorado a encontra em Londres, o que vai servir para uma série de problemas e polêmicas. Será que o namoro desse dois resiste?
    Gih, foi o mais próximo que eu encontrei. Quer trocar?
  • Melhor amiga do Harry e do Louis: Mariana é a melhor amiga de Harry (por quem ela tem um amor secreto e não correspondido) e do Luis. Mas as coisas ficam feias para ela quando a namorada do Harry descobre que ela gosta dele. Uma garota divertida e tímida (até que você a conheça bem)
    É essa né?
  • Natasha (o nome é só uma sugestão). Natasha é uma Directioner Brasileira, que foi morar em Londres. A garota logo consegue ficar amiga do meninos e a frequentar a casa deles. Ela faz de tudo por todos os garotos (mesmo que eles não precisem que ela faça). É uma garota alegre e irresistível, que logo ganha o amor das fãs. Depois de um tempo ela faz mais amizade com o Louis e as directioners passam a shipa-los( é assim que escreve???). A situação para Isabeli não fica boa e eles chegam a terminar por um tempo... Durante esse tempo, Louis fica com Nathasha. 
    Ta boa Nath?
    ATENÇÃO: Se os donos dos personagens não se pronunciarem até sexta- feira, eu vou suspender o personagem ou dar para alguém que queira... Só avisando



35 comentários:

  1. Perfeito não conheço e nem gosto da Natacha bitch o Louis é meu !
    ~Isabeli que que odeia a Natasha bitch aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK
      Já está no personagem.
      Assim que é bom :)

      Excluir
    2. Que personagem digitei oq pensei pq o Boo é meu !

      Excluir
    3. kkkkk... Ok então...
      CUIDADO GENTE, ELA É CIUMENTA!

      Excluir
  2. Linda Ta Ótimo Mais Vou Procurar Uma Foto Mais Parecida Comigo A Menina É Linda Mais ... Te Mando Pelo Face Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ta ótima linda!!!!! To doida pra fic começar!!!!
    Xx: Amanda R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!
      Começo sexta no máximo, mas do jeito que está indo... acho que dá até para começar amanhã. Não prometo. Mas até sexta começa

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oiie Sou A Prima Da Heloísa , E Queria Ser A Natasha Sou Loira De Olhos Castanhos Esverdeado , Sou Calma Amo Escutar Música Amo os Meninos E Amo Gatos Tambem c(= Sou Do Tipo Directioner Barraqueira , Igual A Minha Prima , Moramos Na Mesma Casa E Eu Amo Esportes .... 'u'

    ResponderExcluir
  7. Sim é ela mesmo!
    Amy Lee minha marida <3

    ResponderExcluir
  8. Oi, aqui é a Giovanna (namorada do Harry :3) eu nao sei se vai dar para mudar, maus se der, eu achei a menina que fez a (s/n) no fic Taken bonita! Pode ser ela? Se nao poder tudo bem!

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu simplesmente amei! Meu personagem ficou otimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desculpa eu sem querer comentei duas vezes!
      Xx: Gih'

      Excluir
  10. Haa Isabeli akie kkkkk Natasha se cuide u.u kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei eu não postei isso
      ~Isabeli verdadeirs aqui !

      Excluir
    2. Iiiih gente.
      Já está dando confusão?

      Excluir
  11. eu me chamo karem e gostaria muito de participar da fic. sei que o prazo ja acabo, mas se você tiver mais alguma ideia de personagem que possa se encaixar na historia eu to disposta a entra ;)
    #karemcarv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Olha, eu estou achando que muita gente vai dar os canos...
      Se até sexta elas não aparecerem, você pega o papel de uma delas.
      Se elas aparecem, você fala comigo dnv, quando eu postar o primeiro capítulo, que eu ponho vc na história.
      Certinho?

      Excluir
    2. tudo bem :D obrigado!

      Excluir
  12. Aiin amei a foto.. e eu vo apronta muitooo u.uu #malvadaaa.primeira namorada do zayn aki.. só espero que nao faça eu morrer kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      estou pensando em mortes... Mas não na sua, pode ter certeza

      Excluir
  13. Ooi Ceci eu queria criar meu personagem,pode ser?ela vai ser prima de uma das meninas(vai ser mistériosa,cheia de segredos,e vai ter muitas paixões)
    O nome dela vai ser Amanda Swan(apelido Mandy)
    Eu a imagino assim http://www.google.com.br/search?q=Emilie+de+Ravin&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=fxXOUqSnL5DpkQetroDQAQ&ved=0CAgQ_AUoAA&biw=320&bih=455#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Amanda...
      Tem certeza q n quer nenhum na fanfic taken?
      posso te colocar como namorada do Zayn ou do Liam...
      mas se preferir nessa, tambem tá tudo bem
      Xx. Cecy

      Excluir
    2. Pode ser neste mesmo
      Mandy

      Excluir
    3. ok Mandy.
      acho, n sei, que a Vanessa vai ficar livre. Daí vc pega ela, ou fica com essa sua personagem mesmo, achei mt interessante

      Excluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .