sábado, 18 de janeiro de 2014

Forbidden Love - 07 (parte 2)


Capther Seven - How did you find me?






Senti meu corpo ficar imóvel. Minha respiração ficou ofegante, sentia os olhares confusos sobre mim. Que por minha vez, não disse uma palavra se quer após ter atentido a ligação.
Como ? Não entendo , eu falei pra ele, que teria o dinheiro em uma semana, por que diabos ele estaria me ligando?
Respirei fundo indo até a porta, olhei para o corredor vazio, não tinha ninguém ali. O telefone ainda estava ligado, o que quer dizer que mesmo com o silêncio ele estava lá, do outro lado do mundo, do outro lado da linha.
Fexei meus olhos com forças , pegando todo o ar puro antes de colocar o telefone na orelha e ouvir aquela voz.
 
- O que você quer ? - perguntei firme e sem paciência nenhuma, dando mais uma olhada para os lados.
 
- Cada vez mais educada - pude notar o tom de ironia em sua voz- Oi pra você também Packer.
 
- Não to com tempo livre , e mesmo se estivesse não desperdiria com você. - ouvi o mesmo bufar e notar que raiva tomava conta dele.
 
- Preciso que me encontre - dessa vez foi firme, um tanto autoritário.
 
- Jura ? - ironizei
 
- Eu não to pedindo, estou mandando você me encontrar. - revirei os olhos odeio quando ele fala assim comigo - tem um carro  preto na porta do hotel - espera ! ele está aqui ?
 
- Ma...
 
Antes mesmo de se quer pronunciar, manifestar, protestar o cretino me desliga o maldito do celular. Tive vontade de esmurrar a porta, jogar o celular longe, essa porcaria ! Só não fiz isso pela senhora que passou na mesma hora.
Minha mente formulava um montem de pergunta. Mais teria que ser rápida. Mordi o lábio ao me ver assim, tendo que agir sem pensar. Olhei para porta atrás de mim fechada, os meninos estariam me esperando com certeza , entretanto , tem ele, e com ele não se brinca.
Fui guiada as pressas pelos meus pés até o elevador. Atravessando o saguão recebendo alguns olhares. Mais que droga , nem disfarçada eu estou. Pedia aos céus para não me encontrar com Sebastian e colocar tudo a perder mais uma vez.
Um carro preto , como dito, blindado sem dúvida, estava estacionado em frente ao hotel. Suspirei e fui de encontro a ele. Uma olhada em volta, e até para a janela do quarto, onde vejo um vulto sair da sacada.
O cara barbudo , o motorista, já me conhecia, ele costumava trabalhar para meu pai. Não mantive contato visual, já que a minha vontade mesmo era de agarrar seu pescoço e só soltar quando o mesmo não estiver respirando.
Paramos em frente ao um depósito, meio abandonado. Não conhecia o local, teria que tomar cuidado. Um pouco atrás do motorista, cheguei em meu bolso se não teria nada de comprometor, não tinha, e para minha infeliz sorte não trouxe nada da minha bolsa, estava desarmada e desprotegida, estava nas mãos dele.
 
- SeuNome Packer ! - aquele voz, soou em meus ouvidos, me fazendo automaticamente virar e encarar, aquele corpo definido, seus olhos verdes ,  e seu jeito sexy e cafajeste de ser.
 
- Zac - disse tentando não mostrar animação.
 
- Você mudou muito - o lugar não era um dos melhores, o último foi melhor, em uma festa na piscina em uma de suas manções. Grande e vazio, com apenas uma mesa de madeira no meio do nada e uma cadeira.
 
- Como você me achou ? - perguntei me sentando.
 
- Eu sempre te acho - disse convencido que fez com que revirasse os olhos.
 
- Fala logo o que você quer ! - alterei a voz.
 
- Meu dinheiro - disse curto e grosso.- Está me devendo ainda querida.
 
- Não me chama de querida ! - gritei.
 
- Olha o jeito que fala comigo SeuNome ! Esqueceu que você está nas minha mãos ? Ou você já esqueceu que aquele merda do seu pai criou uma dívida enorme ?
 
- Não fala assim dele ! - me levantei e logo em seguida ele também.
 
- Não quero saber ! Quero o meu dinheiro !
 
- Já disse a você que vou pagar !
 
- Eu não vou mais esperar ! Tem uma semana só ! Ou você me da o dinheiro ou você vai ter o mesmo destino que seu pai.
 
Senti um calafrio percorrer todo meu corpo. Fazendo cada músculo ficar contraído. Não minha escolha, precisava do dinheiro e rápido.
Zac se aproximava de mim, fuzilava com os olhos enquanto um sorriso escroto surgia em seu rosto.
 
- Vai me pegar não vai ? - Sua mão foi para meu pescoço. Enquanto a mesma apertada com força.
 
Estava ficando sem ar, seus olhos estavam negros, e fundos, a raiva era incrivelmente notada a quilômetros
de distância.
Minha vista já estava embacando. Quando vi de relance um corpo ir contra o de Zac. Cai sobre o chão gelado tentando recuperar o fôlego.
Ao me recuperar pude ver Zac e Harry brigando. Harry ? O que ele faz aqui ? Socos , chutes , chão , em pé, uma luta livre bem diante de meus olhos. Amava luta livre , MMA , mais não com certezas pessoas lutando. Sim Harry, estou preocupada.
Após muitos socos, Zac estava sangrando e eu ali ainda no chão, sem saber o que fazer e quase inconsciente. O motorista de Zac apareceu para ajuda-lo. Ele levantou Zac e fez com que ele parasse.
Harry se encontrava do meu lado, com um olho roxo e seu rosto vermelho,Quando Zac passou por mim, apoiado pelo motorista que parou de andar quando Zac se pôs a falar :
 
- Você pode enganar Sebastian , e seus novos amiguinhos, mais a mim não ! Você não vai me enganar, disso você pode ter certeza ! Eu vou até o fim do mundo se for preciso pra te encontrar ! Uma semana ! Só mais uma semana !


Comentem , por favor <3

4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .